rodrigogrillo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    Castelo
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

rodrigogrillo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá! Utilizo o app há um tempo já, porém tive que formatar meu celular, um motorola atrix. Agora estou tentando instalar o bringgo novamente, mas não consigo. Já baixei o app, faço o download do mapa básico, logo em seguida pede pra reiniciar o programa, mas não consigo, aí pede novamente pra baixar os mapas básicos. O que devo fazer?
  2. Hoje fui instalar minha câmera de ré, levei num lugar aqui perto de casa muito confiável, o técnico é muito bom. Quando acabou a instalação, que eu ia saindo da loja, a imagem começou a tremer, voltei e o conector (gambiarra) estava com mau contato. O técnico tornou a mexer, mas logo depois que cheguei em casa a câmera voltou a mostrar mau contato. Alguém sabe me dizer uma forma de fazer uma gambiarra melhor? Usei o conector recomendado aqui neste tópico, mas não ficou legal. Obrigado
  3. Achei um link onde é possível baixar o BringGo http://www.4shared.com/android/3JDkWqZz/BringGo.htm porém depois de instalado ele não consegue baixar os mapas necessários. A mensagem que aparece diz que o download foi interrompido porque não comprei o aplicativo. Alguém sabe como resolver esse problema?
  4. Cara esse problema aconteceu na maioria dos casos já citados aqui, comigo inclusive. Quando isso acontecer, você deverá ir em configuração da data e hora, e ajustar a data para 01/01/2011. Depois disso conecte o pendrive novamente e continue a instalação. Ok?
  5. Essa daí exatamente não sei te dizer, porém, já tive a oportunidade de ver de perto uma da multilaser funcionando, exatamente desse modelo que você quer comprar, e a imagem era ótima, tanto de dia como a noite. O preço dela era um pouco maior. Mas vale o investimento.
  6. Gilberto Molina eu procurei mais uma vez a css hoje, por telefone, e até o momento eles não sabiam como realizar o procedimento. Mencionei a CDS-065/12 e o técnico disse nao ter conhecimento sobre o documento, baixei o arquivo, anexei no email e enviei pra ele. Mais tarde me ligou pedindo pra ir lá na css amanha pra realizar a atualização, porém querem cobrar R$150,00 pelo serviço. Disse que o serviço não poderia ser cobrado, mas eles insistiram. Gostaria de saber se existe algum lugar onde diz se o serviço é realmente gratuito. Estou pensando em abrir uma reclamação na ouvidoria da Chevrolet. Obrigado
  7. Olá pessoal, Gostaria de mais detalhes de quem já instalou uma camera de ré fora da css. Precisa retirar o para choque do carro? A câmera é o mesmo modelo da original? O furo é do mesmo tamanho no para choque? Alguém sabe a marca da camera original? Fui na css que comprei meu onix e nenhum técnico sabia atualizar, me pediram um tempo para se informarem do assunto... Obrigado
  8. Olá pessoal, sou de Cachoeiro de Itapemirim. Tô dentro do encontro... Vai ser show!