phsc1989 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Galera essa semana atualizei meu mylink na css, é só seguir os procedimentos mostrados aqui que não vai ter erro, já levem os arquivos em um pendrive pra economizar tempo, e caso haja resistência por parte da css insistam. Mylink atualizado agora só falta um Smartfone compatível. Obrigado galera do Club do Onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Levei o carro hoje pra fazer a atualização. Tudo estava indo bem, o técnico fez o download dos arquivos e salvou no pendrive mas na hora de passar pro carro, dava a mensagem de que o arquivo era inválido. Alguém passou por essa situação? Depois disso conseguiram atualizar? Se sim, o que foi feito? Obrigado. P.S - A câmera de ré foi atualizada com esse processo! Sabe dizer qual a mensagem que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigogrillo Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Sabe dizer qual a mensagem que aparece? Cara esse problema aconteceu na maioria dos casos já citados aqui, comigo inclusive. Quando isso acontecer, você deverá ir em configuração da data e hora, e ajustar a data para 01/01/2011. Depois disso conecte o pendrive novamente e continue a instalação. Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Cara esse problema aconteceu na maioria dos casos já citados aqui, comigo inclusive. Quando isso acontecer, você deverá ir em configuração da data e hora, e ajustar a data para 01/01/2011. Depois disso conecte o pendrive novamente e continue a instalação. Ok? Rodrigo ele disse que já tentou isso e mesmo assim esta dando erro. Por isso que perguntei qual era a mensagem de erro para ver se é algo novo ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Pra quem atualizou o Mylink: quanto tempo demora o processo, partindo do pressuposto que ele será feito todo na css, sem nenhum adiantamento de casa? Eu fui na Css hoje, e o mecânico me falou que demorava em torno de 2 horas. Achei demais! É isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 DuduSP depende da velocidade da internet na css. Os arquivos que tem que ser baixado para o pendrive tem em torno de 108 MB. Uma vez feito o download, a atualização do software do mylink leva uns 20-30minutos. A segunda etapa do processo, que é o envioa das configurações do mylink do software da GM para o ONIX, demora mais uns 15m Se eles tiverem uma internet razoável, demora em torno de uma a uma hora e meia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 DuduSP depende da velocidade da internet na css. Os arquivos que tem que ser baixado para o pendrive tem em torno de 108 MB. Uma vez feito o download, a atualização do software do mylink leva uns 20-30minutos. A segunda etapa do processo, que é o envioa das configurações do mylink do software da GM para o ONIX, demora mais uns 15m Se eles tiverem uma internet razoável, demora em torno de uma a uma hora e meia Ratox, então bate com as informações que o mecânico passou, porque temos que incluir aí mais meia hora que é o tempo que o cara perde por ser novo para ele o processo...puxa, pensei que fosse uma meia hora! Agora, nas duas css que eu fui, eles informaram que esse tipo de serviço não é feito de sábado....confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Rodrigo ele disse que já tentou isso e mesmo assim esta dando erro. Por isso que perguntei qual era a mensagem de erro para ver se é algo novo ou não Então, a mensagem que é aparece é que o arquivo é inválido (em inglês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Quando atualizar o meu tive que colocar a data 13/01/2011. Pode ser este o problema. Abri um dos 3 arquivos, o com extensão MNF, e encontrei esta data lá e foi batata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ratox, então bate com as informações que o mecânico passou, porque temos que incluir aí mais meia hora que é o tempo que o cara perde por ser novo para ele o processo...puxa, pensei que fosse uma meia hora! Agora, nas duas css que eu fui, eles informaram que esse tipo de serviço não é feito de sábado....confere? A questao de fazer o serviço no sabado depende da css. Geralmente no sabado os tecnicos da oficina nao trabalham. Por isto que nao realizam no sabado, mas isto e regra da css. Aqui na minha cidade a oficina tambem nao faz este serviço no sabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Então, a mensagem que é aparece é que o arquivo é inválido (em inglês) Mariusan talvez o problema foi na hora de baixar o arquivo.. talvez o mesmo esteja corrompido. Recomendo baixar novamente seja aqui no site, ou na css Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red Wagner Almeida Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Mais uma novidade, fui atualizar o meu sexta passada, foi praticamente eu que fiz a atualização, kkk, o Note da CSS no meu colo e tudo mais, o pessoal não sabia de nada, a novidade é um erro novo que está na imagem que postei, cuidado, o veículo deve estar com o freio de mão puxado!!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Mais uma novidade, fui atualizar o meu sexta passada, foi praticamente eu que fiz a atualização, kkk, o Note da CSS no meu colo e tudo mais, o pessoal não sabia de nada, a novidade é um erro novo que está na imagem que postei, cuidado, o veículo deve estar com o freio de mão puxado!!!!Abraços!!! E aí beleza? Então, não consigo visualizar o erro...é possível colocar a imagem novamente, de outra forma? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 E aí beleza? Então, não consigo visualizar o erro...é possível colocar a imagem novamente, de outra forma? Valeu. Voce nao anexou a imagem. Anexar novamente para verificarmos. Se é um erro novo, tambem posta a solução que voce fez para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teixeirafael Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 PessoALL! Levei hj na CSS na vila Olímpia atualizaram sem nenhum problema e o bringgo ta rodando perfeitamente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Olha, vou falar um negócio pra vocês: eu vou aguardar um pouco mais para atualizar o Mylink. Primeiro porque acho que o processo não está maduro ainda. O pessoal da css ainda está batendo cabeça para fazer esta atualização, não sabem fazer direito. Outra é o BringGo: o app está com problemas de incompatibilidade com o aparelho que eu tenho (Galaxy S3), coisa que não tinha, e, pelo visto, infelizmente a empresa ou está batendo cabeça para resolver isso, ou pior, está pouco se lixando para resolver a questão. Portanto, não vejo motivo para atualizar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pupim Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Eu levei pra atualizar e deu problema faltando 19 segundos pra terminar. Está funcionando, mas com problemas (ex. configurações do veículo não funcionam) e dá erro de conexão ao tentar atualizar novamente. Já pediram outro e vão trocar, deve chegar essa semana. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Olha, vou falar um negócio pra vocês: eu vou aguardar um pouco mais para atualizar o Mylink. Primeiro porque acho que o processo não está maduro ainda. O pessoal da css ainda está batendo cabeça para fazer esta atualização, não sabem fazer direito. Outra é o BringGo: o app está com problemas de incompatibilidade com o aparelho que eu tenho (Galaxy S3), coisa que não tinha, e, pelo visto, infelizmente a empresa ou está batendo cabeça para resolver isso, ou pior, está pouco se lixando para resolver a questão. Portanto, não vejo motivo para atualizar agora. Eu levei pra atualizar e deu problema faltando 19 segundos pra terminar. Está funcionando, mas com problemas (ex. configurações do veículo não funcionam) e dá erro de conexão ao tentar atualizar novamente. Já pediram outro e vão trocar, deve chegar essa semana. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Pois é, por essas e outras que eu prefiro aguardar para atualizar o Mylink... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Pois é, por essas e outras que eu prefiro aguardar para atualizar o Mylink... Remarcaram pra eu voltar dia 26/03 pra tentarem novamente, mas acho que vou fazer o mesmo que você DuduSP, esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Remarcaram pra eu voltar dia 26/03 pra tentarem novamente, mas acho que vou fazer o mesmo que você DuduSP, esperar... Mariusan, eu tinha marcado para ir amanhã na css, mas, vendo todos os problemas que estão sendo citados aqui por conta da atualização, além do fato do BringGo estar aparecendo como incompatível para o meu celular, no momento não vale a pena atualizar. É melhor esperar o processo se estabilizar, não só em termos de atualização como também em relação ao BringGo. Queria demais poder usar o GPS na telinha do Mylink, a idéia é genial, mas com a coisa bagunçada desse jeito não dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Seria legal as pessoas que estão atualizando agora, pudesse compartilhar a versão do mylink. No primeiro post desse tópico, estamos discutindo a versão SW: 13.01-52065164. Será que já temos alguma versão mais nova com possíveis correção de bugs? Compartilhem os que tiveram a atualização realizada recentemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Levei para atualizar hoje. Levei os arquivos disponibilizados para download no proprio forum, expliquei pro mecanico o que ele tinha que fazer, a mudança de data e o complemento da atualização via OBD. 10 minutos e tudo ok. Atualizado e perfeito. Agora só falta conseguir baixar o Bringgo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Atualizei no dia 08/03/13 e recebi a seguinte versão SW: 13.01-52065164 Pra galera que ainda não conhece o GPS no MyLink, fiz um vídeo bem detalhado sobre os menus e interface: http://meuonix.wordpress.com/2013/03/19/mylink-atualizado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Ele mede o consumo de combustível adequadamente? Funciona somente no LTZ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiague Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Galera do Rio de Janeiro que ainda não fez a atualização, acabei de fazer na css Viamar, proximo ao shopping grande rio.. Deu tudo certo, tudo funcionado direitinho... só agendar o serviço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados