erickmc Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Para as pessoas que possuem o Galaxy S4 e não estão conseguindo instalar o BringGo, a solução é muito simples (e sem necessidade de fazer o root do aparelho): 1. Procurem na internet pelo APK (instalador) do BringGo e façam o download. (http://www.4shared.com/android/IDo4ZYHZ/BringGo_Brazil_Full.htm) (achei este, mas NÃO testei) 2. Após baixar esse arquivo, basta salvá-lo na memória interna do seu S4 ou no cartão de memória. 3. Nas opções de segurança do celular (em configurações), basta habilitar a função FONTES DESCONHECIDAS: PERMITIR A INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE OUTRAS FONTES ALÉM DA PLAY STORE. 4. Após isso, vá no menu Meus Arquivos, procure o APK do BringGo na pasta em que você salvou e mande executar. Caso haja alguma pergunta sobre segurança do aplicativo, responda que é seguro. A instalação será feita normalmente e o programa irá funcionar perfeitamente. Eu tenho o S4 e fiz isso. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Eu tenho um Motorola Razr d1 e não consigo conectar no meu mylink, apenas como microfone para usar para as chamadas, como faço para conexão completa ??? Orra cara, preguiçoso você hein? Detalhei dois posts anterior ao seu como eu fiz para conectar o meu D3, que é o mesmo caso do D1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Consegui instalar no galaxy S4. Para funcionar tem que aplicar o root no galaxy S4 e depois instalar o programa market helper. http://www.market-helper.android.chip.eu/ http://www.tech4fan.com.br/2013/06/como-fazer-o-root-no-samsung-galaxy-s-4-3-g-modelo-gt-i9500-com-android-4-2-2-tutorial.html No meu Galaxy S4 i9505 ja tinha feito de tudo e nao conseguia instalar , depois que eu atualizei para o Android 4.3 Google edition funcionou , baixei e instalei normalmente, fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Para as pessoas que possuem o Galaxy S4 e não estão conseguindo instalar o BringGo, a solução é muito simples (e sem necessidade de fazer o root do aparelho): 1. Procurem na internet pelo APK (instalador) do BringGo e façam o download. (http://www.4shared.com/android/IDo4ZYHZ/BringGo_Brazil_Full.htm) (achei este, mas NÃO testei) 2. Após baixar esse arquivo, basta salvá-lo na memória interna do seu S4 ou no cartão de memória. 3. Nas opções de segurança do celular (em configurações), basta habilitar a função FONTES DESCONHECIDAS: PERMITIR A INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE OUTRAS FONTES ALÉM DA PLAY STORE. 4. Após isso, vá no menu Meus Arquivos, procure o APK do BringGo na pasta em que você salvou e mande executar. Caso haja alguma pergunta sobre segurança do aplicativo, responda que é seguro. A instalação será feita normalmente e o programa irá funcionar perfeitamente. Eu tenho o S4 e fiz isso. Espero ter ajudado. Eric se vc não instalou com o que vc achou (já que vc diz que não testou o do link), vc instalou com qual então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Para as pessoas que possuem o Galaxy S4 e não estão conseguindo instalar o BringGo, a solução é muito simples (e sem necessidade de fazer o root do aparelho): 1. Procurem na internet pelo APK (instalador) do BringGo e façam o download. (http://www.4shared.com/android/IDo4ZYHZ/BringGo_Brazil_Full.htm) (achei este, mas NÃO testei) 2. Após baixar esse arquivo, basta salvá-lo na memória interna do seu S4 ou no cartão de memória. 3. Nas opções de segurança do celular (em configurações), basta habilitar a função FONTES DESCONHECIDAS: PERMITIR A INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE OUTRAS FONTES ALÉM DA PLAY STORE. 4. Após isso, vá no menu Meus Arquivos, procure o APK do BringGo na pasta em que você salvou e mande executar. Caso haja alguma pergunta sobre segurança do aplicativo, responda que é seguro. A instalação será feita normalmente e o programa irá funcionar perfeitamente. Eu tenho o S4 e fiz isso. Espero ter ajudado. Atenção pessoal. Não baixem esse apk. Contém um arquivo malicioso. Seria bom editar o link no comentário. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Fiz a primeira viagem a São Paulo e fui tentar utilizar o GPS do Mylink e só tive problema, a minha sorte foi ter levado meu velhinho de 4.3" com IGO... Pois o do Mylink só dava erro, fora que ficava cortando o som para entrar aquela voz triste ... A GM tem de ver o conceito deste mylink...pois não recomendo a ninguém...jamais compro outro GM com mylink...só se melhorar muito estes aplicativos....já até pensei em ir procurar os direitos e devolver o mylink pois a propaganda em cima do GPS é a maior furada...fora não poder instalar nada que tem perda da garantia e pior nem manual de instalação nos recebemos. (para instalarmos, Camera de Ré, Encosto de Kba, modulo e outros) Bem foi só mais um desabafo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Cara uso o BringGo e já tive um Foston com IGO e, sério, prefiro o BringGo. Acho o BringGo muito bom, se fosse ruim não seria tão caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Em suma bastante reclamações e pouco suporte por parte da GM. O grande erro foi deixar o mylink preso a apenas um único aplicativo GPS. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Cara uso o BringGo e já tive um Foston com IGO e, sério, prefiro o BringGo. Acho o BringGo muito bom, se fosse ruim não seria tão caro. Bem como eu disse pode ser que ele me conquiste mais até agora não usaria... O Bringgo vc tem a versão completa? ela mostra todos os radares atualizados? Pois o meu GPS IGO acusa todos daqui a São Paulo...e fora as ruas todas atualizadas. Bem quem sabe mais para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ainda nao encontrei defeito no BringGo. Antes dele usava o NDrive, agora nao mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 ' pid='24869' dateline='1378434496'] Ainda nao encontrei defeito no BringGo. Antes dele usava o NDrive, agora nao mais. O NDrive funciona no My Link? Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O NDrive funciona no My Link? Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Nao funciona, eu usava o NDrve antes de ter o Mylink com Bringgo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Cara uso o BringGo e já tive um Foston com IGO e, sério, prefiro o BringGo. Acho o BringGo muito bom, se fosse ruim não seria tão caro. Leo vc comprou a versão completa? qual é seu celular? e qual cidade vc está? Pois usei so a versão basica de 1,90U$, meu celular é um Samsung Duos...estou no interior...talvez as atualizações não seja como da sua cidade...agradeço atenção...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Tenho um Razr D3, tive alguns problemas no início mas foi por configuração do meu aparelho. Estou usando o BringGo completo, tem um colega que achou um bug no app é interessante para testar. Se atrasar o calendário do seu smartphone em um ano você consegue usar o BringGo depois do período de teste. Só que isso trava outros apps então é interessante para testar o app, pois acredito que seria chato ficar trocando a data constantemente. Obs.: um dos apps que travam é o WhatsApp. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Tenho um Razr D3, tive alguns problemas no início mas foi por configuração do meu aparelho. Estou usando o BringGo completo, tem um colega que achou um bug no app é interessante para testar. Se atrasar o calendário do seu smartphone em um ano você consegue usar o BringGo depois do período de teste. Só que isso trava outros apps então é interessante para testar o app, pois acredito que seria chato ficar trocando a data constantemente. Obs.: um dos apps que travam é o WhatsApp. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Não tem jeito. Se atrasar o calendário ferra o funcionamento dos apps. Depois que usar tem que voltar a data correta. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Foi o que falei, da para testar. Porém o chato é que alguns apps dependem do calendário. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Realmente tem esse inconveniente da interferência no funcionamento de alguns apps, mas de qualquer forma, vc pode se necessario, deixar pra usa-los depois que terminar a rota, ou em alguma pausa da viagem quando vc vai desconectar o bringgo. Eu sempre volto a data ao normal assim que termino de usar o bringgo. eu nao uso com muita frequencia por isso pra mim a tecnica funciona bem. já se eu tivesse que usar quase que diariamente teria que compra a versao completa. Tem outra coisa chata é que as fotos ficam com dados exif errados por causa do ano atrasado. Elas vao lá pra fim da lista na galeria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Galera, É possível utilizar o GPS sem que corte o som? Se sim, como configurar? Chega a ser irritante essa interrupção...praticamente impossível ouvir uma música e utilizar o GPS ao mesmo tempo. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Galera, É possível utilizar o GPS sem que corte o som? Se sim, como configurar? Chega a ser irritante essa interrupção...praticamente impossível ouvir uma música e utilizar o GPS ao mesmo tempo. Obrigado, Dexter isso tbem me irrita profundamente. O pior de tudo é que se vc usa o GPS no celular sem se conectar ao mylink, existe uma opção para que a música não seja interrompida: Vai em Ajustes -> Volume -> e selecione a opção "Reduzir o volume da música durante a orientação por voz" Porém essa opção deixa de ficar disponivel quando se conecta ao mylink... uma droga isso. Na minha avaliação do app pela apple store, cheguei a comentar isso negativamente para que o fabricante tome algum ação, mas até o momento nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Dexter isso tbem me irrita profundamente. O pior de tudo é que se vc usa o GPS no celular sem se conectar ao mylink, existe uma opção para que a música não seja interrompida: Vai em Ajustes -> Volume -> e selecione a opção "Reduzir o volume da música durante a orientação por voz" Porém essa opção deixa de ficar disponivel quando se conecta ao mylink... uma droga isso. Na minha avaliação do app pela apple store, cheguei a comentar isso negativamente para que o fabricante tome algum ação, mas até o momento nada.... Ratox, Já tinha feito essas alterações no celular e não tinha funcionado. O que resta então é aguardar o fabricante pra arrumar isso. Já que é só pelo aparelho, então vou continuar usando o Waze. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 funciona com o Sony Xperia ZQ ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoens Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Ratox, Já tinha feito essas alterações no celular e não tinha funcionado. O que resta então é aguardar o fabricante pra arrumar isso. Já que é só pelo aparelho, então vou continuar usando o Waze. Valeu. Então pessoal. Na tela do meu mylink tem um botão no canto superior direito com um símbolo de alto falante. Esse botão desliga a orientação por voz. A música toca enquanto ele faz todo o trajeto. Façam um teste e me digam se funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Eu já usei, funciona sim, e ela cala a boca kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio do Prado Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Acabei de colocar o gps no MyLink do meu onix, bom, tive que levar para atualizar o MyLink na concessionária, o bringGo é razoável, pode não ser o pior da categoria mas longe de ser o melhor achei bem fraquinho, com o sotaque de um português chinês e as vezes fica perdido em procurar uma rua, pena que não tem opção afinal é o único que o MyLink aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Você pode usar o Waze e deixar pra só ouvir os sons pelo Bluetooth... Mas dai pra ouvir as músicas, elas tem que estar no celular também rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados