erickmc

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 R7N

erickmc's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Há cerca de 3 meses, voltando de uma viagem, o ar condicionado do meu carro parou de funcionar inesperadamente. Depois de levar o carro em 4 concessionárias diferentes e ouvir diversos diagnósticos, enfim consegui localizar o real problema do veículo. Um vazamento em um anel de vedação dentro do compressor estava fazendo com que o gás vazasse e deixasse de gelar. Somente identifiquei isso porque levei o carro em uma oficina especializada em ar condicionado. Porque as concessionárias não identificaram isso? Gastei R$ 700,00 nesse serviço e, ao meu ver, deveria ser sanado pela garantia do carro. Mais alguém teve algum problema do tipo?
  2. Atualizei o meu BringGo recentemente e vi que já está disponível a opção de informações de trânsito. Apesar disso, os dados aparentemente não estão sendo carregados e não vejo nenhum informação sobre a situação do trânsito por onde passei (Rio de Janeiro e São Paulo). Alguém já fez a atualização e tem tido o mesmo problema?
  3. Para as pessoas que possuem o Galaxy S4 e não estão conseguindo instalar o BringGo, a solução é muito simples (e sem necessidade de fazer o root do aparelho): 1. Procurem na internet pelo APK (instalador) do BringGo e façam o download. (http://www.4shared.com/android/IDo4ZYHZ/BringGo_Brazil_Full.htm) (achei este, mas NÃO testei) 2. Após baixar esse arquivo, basta salvá-lo na memória interna do seu S4 ou no cartão de memória. 3. Nas opções de segurança do celular (em configurações), basta habilitar a função FONTES DESCONHECIDAS: PERMITIR A INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE OUTRAS FONTES ALÉM DA PLAY STORE. 4. Após isso, vá no menu Meus Arquivos, procure o APK do BringGo na pasta em que você salvou e mande executar. Caso haja alguma pergunta sobre segurança do aplicativo, responda que é seguro. A instalação será feita normalmente e o programa irá funcionar perfeitamente. Eu tenho o S4 e fiz isso. Espero ter ajudado.
  4. Alguém já descobriu uma maneira de "destravar" o MyLink para rodar videos com o carro em movimento?