BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

Fala pessoal... Eu criei a conta no bringgo quando peguei meu ônix em janeiro... Paguei os 2 ou 3 dólares lá... Daí ontem eu fui utilizá-lo e diz q expirou o prazo de teste e que eu precisava comprar os mapas... É assim msm? Tenho q pagar os 50 dólares? Eu fiquei meio perdido... Heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala pessoal... Eu criei a conta no bringgo quando peguei meu ônix em janeiro... Paguei os 2 ou 3 dólares lá... Daí ontem eu fui utilizá-lo e diz q expirou o prazo de teste e que eu precisava comprar os mapas... É assim msm? Tenho q pagar os 50 dólares? Eu fiquei meio perdido... Heheheh

Tem que comprar após os 30 dias de avaliação. Mas se vc voltar a data do smartphone pra 2013 cada vez que vc for usar o bringgo vc consegue continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode recomendar um gps para usar no mylink?

 

Li sobre iGO, Waze, e a M#$# do BRing go...

 

Acabei de pegar um e não sei qual instalar, pq a porcaria do mylink nao tem 1 gps decente... Alguma recomendação?

Não existe uma forma de integrar um gps ao mylink sem precisar conectar um celular via usb ou bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode recomendar um gps para usar no mylink?

Li sobre iGO, Waze, e a M#$# do BRing go...

Acabei de pegar um e não sei qual instalar, pq a porcaria do mylink nao tem 1 gps decente... Alguma recomendação?

Não existe uma forma de integrar um gps ao mylink sem precisar conectar um celular via usb ou bluetooth?

O único gps que se integra ao Mylink é o Bringgo. Qual o problema que está enfrentando com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único gps que se integra ao Mylink é o Bringgo. Qual o problema que está enfrentando com ele?

 

Ter que trocar o celular para poder usar ele. rs

 

Tenho dois aparelhos e nenhum funciona, embora seja android na versão 2.3.6 e um no 4.0

 

Fiz o teste e não passou para usar o software.

 

Palhaçada ein. Ter Mylink e comprar um gps por fora ou ter q trocar a central multimidia.

Editado por Rica-1980BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter que trocar o celular para poder usar ele. rs

Tenho dois aparelhos e nenhum funciona, embora seja android na versão 2.3.6 e um no 4.0

Fiz o teste e não passou para usar o software.

Palhaçada ein. Ter Mylink e comprar um gps por fora ou ter q trocar a central multimidia.

Quais os aparelhos? Eu tinha um galaxy W com android 2.3.6 e agora tenho um moto g com android 4.4.2. Em ambos uso o bringgo sem qualquer problema. Nesse fim de semana usei muito o gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom  dia  a  todos!! sou  novato  aqui esse  é  meu primeiro  acesso,  nossa  muito  bom  parabens  para  o  pessoal,  tenho  um  onox  ltz,  mas  estava  completamente  desatualizado, irei  agendar  a  atualizaçao  do  my link aparentemente  muito  boa obrigado pessoal  pelas  orientaçoes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaaaaa pessoal!!!!

 

Nossa gostei muito de ver vcs conversando e expondo suas sabedorias sobre o carro ONIX. Comprei um no final do ano passado não me arrependo. Tenho algumas dúvidas sobre este GPS no MYLINK. Segue abaixo caso alguém consiga me ajudar fico agradecido.

 

1- Como fico sabendo a versão do meu MYLINK pra saber se tenho ou não que atualizar para usar este BRINGOO.

2- Quando eu baixar este app BRINGOO eu tenho 30 dias gratuito. Quando passar estes dias eu vou poder continuar usando o básico GPS ou vou ter que pagar o pacote?

3- O modo de usar seria assim: Ligar o app no celular colocar a rota, conectar o cabo no celular para o MYLINK e pronto ou tenho que fazer mais alguma coisa?

4- Quem está utilizando este app tem alguma reclamação?

 

Pessoal muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaaaaa pessoal!!!!

Nossa gostei muito de ver vcs conversando e expondo suas sabedorias sobre o carro ONIX. Comprei um no final do ano passado não me arrependo. Tenho algumas dúvidas sobre este GPS no MYLINK. Segue abaixo caso alguém consiga me ajudar fico agradecido.

1- Como fico sabendo a versão do meu MYLINK pra saber se tenho ou não que atualizar para usar este BRINGOO.

2- Quando eu baixar este app BRINGOO eu tenho 30 dias gratuito. Quando passar estes dias eu vou poder continuar usando o básico GPS ou vou ter que pagar o pacote?

3- O modo de usar seria assim: Ligar o app no celular colocar a rota, conectar o cabo no celular para o MYLINK e pronto ou tenho que fazer mais alguma coisa?

4- Quem está utilizando este app tem alguma reclamação?

Pessoal muito obrigado pela atenção.

1: nao lembro, mas se o ícone do bringgo aparece na tela dos smartphone apps seu Mylink é atualizado.

2: sim, vc tem trinta dias e passado esse período terá que pagar o pacote, ou usar a tática de voltar a data do celular a cada vez que for usá-lo.

3: depende. Se vc usa iphone a conexão é via cabo. Se usa android a conexão é por bluetooth. A rota pode ser traçada direto no Mylink, mas se vc traçar a rota antes, diretamente no celular, ao abrir o bringgo no Mylink ele perguntará se vc deseja restaurar a rota anterior.

4: eu uso com frequência e digo que é bom mas não é perfeito. Já tive rotas estranhas que nao segui até que recalculasse para uma rota melhor. Na verdade nenhum gps deve ser utilizado cegamente, principalmente em cidades que vc nao conhece. Algumas vezes vc pode ter que parar e pedir informação para desviar de lugares onde o gps te manda e vc nao se sente tranquilo em seguir, então ele vai recalculando a rota até que vc pode segui-lo de novo com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no clube, mas vi que o meu problema é bem velho (conexão com o bem-aventurado bringgo). Alguém possui este celular Optimus L7 II - P714 e já testou com o Bringgo no mylink. É compatível?

 

O meu é Optimus L7 Dual - P716, baixei e não funcionou o bringgo nele   :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

 

Instalei o BRINGGO no meu celular (IPHONE 4)  e fui na CSS atualizar o MY LINK, até aí td certo.

Abro o programa, mas quando coloco qualquer endereço, aparece a mensagem de endereço não encontrado.

Alguém pode me ajudar???

 

Boa tarde Pessoal,

 

Instalei o BRINGGO no meu celular (IPHONE 4)  e fui na CSS atualizar o MY LINK, até aí td certo.

Abro o programa, mas quando coloco qualquer endereço, aparece a mensagem de endereço não encontrado.

Alguém pode me ajudar???

Editado por TricolorRS
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.