BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

Fui a css hoje e instalei o bringgo e tbm instalei o mesmo no celular motorola razr d1 mas nao estou conseguindo a comunicacao entre eles, me ajudem o que eu faco?

Amigão, normalmente vc conecta o celular ao Mylink por Bluetooth e o ícone do bringgo já fica habilitado (fica mais forte). Basta vc clicar nele que o aplicativo já inicia no smaartphone. Qual é o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguém sabe se o bring go está disponível para o samsung galaxy y?ou pro lg optimus l3?tenho um nokia,estou pensando em comprar um desses celulares mais pelo gps do mylink...

Para o L3 e o L3 II sim, mas para o Y não. O que interfere não é o aparelho e sim a versão do S.O. (sistema operacional). L3 vem com o android 4.0 (ice cream sandwich), o L3 II vem com o android 4.1 (jelly bean) ou no mínimo com 4.0. Já o Y vem (senão me engano) com o 2.3 (gingerbread).

Acho que o BringGO só a partir do ice cream sandwich.

Obs.: alguns aparelhos estão com problemas para usar os apps no my link, a princípio só os motorolas, que é o meu caso.

Eu tinha um LG e funcionava perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei hoje a licença premium com updates de mapas (a bagatela de R$ 137,00), já que preciso viajar amanhã, mas ainda não consigo utilizar o app.

Alguém sabe dizer qto tempo demora pra essa porcaria liberar o uso depois de efetuada a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz o primeiro teste com o BringGo indo pra um endereço que não conhecia... Apesar de ser relativamente perto (entre Vinhedo/SP e Jundiaí/SP) o GPS se saiu muito bem!

Ele sugeriu uma rota melhor que o Google Maps (gratuito) e o Sygic (pago). Teve apenas dois erros, um na ida e um na volta, mas recalculou rapidamente assim que não fiz as conversões sugeridas (eram proibições recentes).

Apesar dos erros, já tive experiências muito piores com o Sygic e principalmente TomTom. Confesso que me surpreendi, pois pelos relatos do pessoal aqui achei que o GPS deixaria muito a desejar...

Pelo menos nos meus testes até agora, não tenho do que reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz o primeiro teste com o BringGo indo pra um endereço que não conhecia... Apesar de ser relativamente perto (entre Vinhedo/SP e Jundiaí/SP) o GPS se saiu muito bem!

Ele sugeriu uma rota melhor que o Google Maps (gratuito) e o Sygic (pago). Teve apenas dois erros, um na ida e um na volta, mas recalculou rapidamente assim que não fiz as conversões sugeridas (eram proibições recentes).

Apesar dos erros, já tive experiências muito piores com o Sygic e principalmente TomTom. Confesso que me surpreendi, pois pelos relatos do pessoal aqui achei que o GPS deixaria muito a desejar...

Pelo menos nos meus testes até agora, não tenho do que reclamar!

Palhares

Você ta usando a versão de R$ 2,00 ? ou a completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, acabou o período de avaliação e agora comprei a versão completa...

Depois que vc efetuou a compra demorou quanto tempo pro app funcionar? Eu comprei a licença no sábado e até agora nada.. Tem que fazer alguma atualização ou algo do tipo??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É !#@&*%$...acabei por comprar a versao trial por R$2.05 , baixei tudo, instalei tudo traquilo, mas na hora de fazer o registro da conta de usuário dá erro , e já tentei via wi-fi ou via pacote de dados do meu 3G e sempre dá erro ...que saco de GPS...nem testar vou conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É !#@&*%$...acabei por comprar a versao trial por R$2.05 , baixei tudo, instalei tudo traquilo, mas na hora de fazer o registro da conta de usuário dá erro , e já tentei via wi-fi ou via pacote de dados do meu 3G e sempre dá erro ...que saco de GPS...nem testar vou conseguir.

eu intalei esta versão tbm, e mau deu para testar pois trava direto e vc ta andando em uma rua e ele ta mostrando na lateral...se soubesse que (1300,00 pilas) era mais um RadioFM com saida USB tinha deixado o meu sem e comprado uma Central Multimidia fora, pois por U$450 no PY vc pega um até com TV Digital, camera de ré...etc...e ainda vem com Programa GPS IGO...bomba por bomba...ficaria com BOOSTER...rsss...já tive um no meu Astra e usei por 3 anos sem problema...

olha o link:

http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet

e...

http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet

Temos de aguardar 2014 para ver se lança APPs melhores, pois estes não consegui usar nenhum ainda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vc efetuou a compra demorou quanto tempo pro app funcionar? Eu comprei a licença no sábado e até agora nada.. Tem que fazer alguma atualização ou algo do tipo??

Valeu!

Começou a funcionar na hora! Fiz a compra pelo próprio aplicativo e ele só me pediu a senha da AppStore, assim que confirmei a compra ele já liberou todas as funções...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É !#@&*%$...acabei por comprar a versao trial por R$2.05 , baixei tudo, instalei tudo traquilo, mas na hora de fazer o registro da conta de usuário dá erro , e já tentei via wi-fi ou via pacote de dados do meu 3G e sempre dá erro ...que saco de GPS...nem testar vou conseguir.

Às vezes o servidor deles fica off, logo volta. O jeito é continuar tentando.

eu intalei esta versão tbm, e mau deu para testar pois trava direto e vc ta andando em uma rua e ele ta mostrando na lateral...se soubesse que (1300,00 pilas) era mais um RadioFM com saida USB tinha deixado o meu sem e comprado uma Central Multimidia fora, pois por U$450 no PY vc pega um até com TV Digital, camera de ré...etc...e ainda vem com Programa GPS IGO...bomba por bomba...ficaria com BOOSTER...rsss...já tive um no meu Astra e usei por 3 anos sem problema...

olha o link:

http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet

e...

http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-central-multimidia-chevrolet

Temos de aguardar 2014 para ver se lança APPs melhores, pois estes não consegui usar nenhum ainda.

Abraço

Qual é o seu smartphone amigo? Aqui roda tão bem que até acho estranho tantas reclamações. E meu aparelho nem é tão bom, ele é single core 1,4 ghz. Smartphone é como computador, tem que limpar cache, evitar muitos apps abertos simultaneamente, não mover apps pesados para o cartão, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes o servidor deles fica off, logo volta. O jeito é continuar tentando.

Qual é o seu smartphone amigo? Aqui roda tão bem que até acho estranho tantas reclamações. E meu aparelho nem é tão bom, ele é single core 1,4 ghz. Smartphone é como computador, tem que limpar cache, evitar muitos apps abertos simultaneamente, não mover apps pesados para o cartão, etc.

Primo vc ta usando a versão completa?...qual cidade vc esta...pois pode ser tbm posicionamento do satélite...sabe como é cidade do interior/SP...kkk,,,e outra a atualização dos mapas aqui são criticas, em capital a atualização é mais constante.

A versão de teste, passou os 30 dias ela para de funcionar ou só não atualiza o programa?

Meu celular é um Galaxy Ace Duos...até instalou de boa mais ficou com umas falhas de posicionamento e eu estava acostumado com o IGO e sabe como é qdo muda sempre pinta as dificuldades...

Mais é bom saber que com vc funciona...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a funcionar na hora! Fiz a compra pelo próprio aplicativo e ele só me pediu a senha da AppStore, assim que confirmei a compra ele já liberou todas as funções...

Abraço,

Pelo visto sou mto azarado mesmo, comprei, foi debitado no meu cartão e até agora nada. Quando tento usar dá o mesmo erro: "a sua licença está vencida, compre o app". Vou levar na CSS e espero que eles ajustem ou ao menos me ressarçam o prejuízo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renatocuine

Eu moro no interior do Paraná e meu smartphone é um galaxy w. Eu tenho a versão trial, mas eu mudo a data do celular pra 2012 quando vou usar daí funciona numa boa. Depois de 30 dias o gps continua funcionando apenas no celular, mas se mudar o ano da data roda normalmente no Mylink. A falha de posicionamento pode ser do próprio hardware do smartphone. Comigo já aconteceu uma vez numa estrada estadual, minha posição no gps ficou ao lado da estrada, mas parece que o celular recuperou o sinal do satélite e logo normalizou. Porém o mesmo já aconteceu com um gps que eu emprestei de um amigo certa vez que viajei pro litoral antes de ter o Onix.

O app continua recebendo as atualizações mesmo depois dos 30 dias de teste, ele vai continuar atualizado, entao, se acaso vc decidir comprar a versão full vc terá a ultima versão.

@Propter

Acho que vc deve enviar um email, em inglês, para o desenvolvedor do app, a Engis. Entra em contato pelo site e quando eles te responderem vc envia os comprovantes do pagamento.

Tenho quase certeza que se vc procurar a concessionária eles vao te indicar o suporte da Engis, mas se eles forem camaradas ele devem te auxiliar e intermediar o contato. Corre atras dos seus direitos, 130 pilas nao é muito pouco nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá com cel android incompatível siga as instruções deste site: http://mobizoo.com.br/dicas/guia-como-instalar-no-seu-android-um-aplicativo-incompativel-da-play-store/, meu xperia S (lt26i) era incompatível, mudei para (st26) e baixou normal.

Rapaz, grato tentei de tudo pra fazer rodar no meu xperia lt26 e nao conseguia, agora deu certo. Brigadão veio. Só uma dúvida, o meu está sem audio, vc conseguiu configurar, o audio no seu? tem que fazer alguma coisa? Nenhum aplicativo de gps no meu celular sai som sygic, ndrive ou tom tom, lembrando que já instalei o SVOX, mas nem assim sai som, sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui ...depois de quase uma centena de tentativas, consegui criar minha conta no bringgo...logo depois disso pediu para atualizar uns mapas e recursos o mapa do Brasil tinha mais de 275 MB...fiz uns testes e rodou no cel ...depois de parear o bluetooth...parece estar funcionando ...embora o som da voz esteja baixo (já aumentei para 100%) mas está baixo ...vou testar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renatocuine

Eu moro no interior do Paraná e meu smartphone é um galaxy w. Eu tenho a versão trial, mas eu mudo a data do celular pra 2012 quando vou usar daí funciona numa boa. Depois de 30 dias o gps continua funcionando apenas no celular, mas se mudar o ano da data roda normalmente no Mylink. A falha de posicionamento pode ser do próprio hardware do smartphone. Comigo já aconteceu uma vez numa estrada estadual, minha posição no gps ficou ao lado da estrada, mas parece que o celular recuperou o sinal do satélite e logo normalizou. Porém o mesmo já aconteceu com um gps que eu emprestei de um amigo certa vez que viajei pro litoral antes de ter o Onix.

O app continua recebendo as atualizações mesmo depois dos 30 dias de teste, ele vai continuar atualizado, entao, se acaso vc decidir comprar a versão full vc terá a ultima versão.

@Propter

Acho que vc deve enviar um email, em inglês, para o desenvolvedor do app, a Engis. Entra em contato pelo site e quando eles te responderem vc envia os comprovantes do pagamento.

Tenho quase certeza que se vc procurar a concessionária eles vao te indicar o suporte da Engis, mas se eles forem camaradas ele devem te auxiliar e intermediar o contato. Corre atras dos seus direitos, 130 pilas nao é muito pouco nao.

Valeu Primo

Coloquei a data do celular para 2012 e ta rodando certinho no Mylink...

Agora falta testar em uma rota.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o meu "problema" com o bringgo e vou postar aqui pois pode ser útil para alguém.

Na verdade era uma coisa bem básica e simples. A minha conta no BringGo estava registrada com um email e a do Google Play com outro, por isso logo após ter efetuado a compra do aplicativo não estava conseguindo utilizá-lo. A solução: criei uma conta no bringgo com o mesmo email do googleplay e funcionou perfeitamente!

Isso que dá ser analfa digital rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pequeno teste hj com o bringgo...hj o volume de som ficou bom...consegui entender bem as orientacoes do gps embora ache muito engracado o sotaque lusitano das orientacoes, as dicas estavam certas e com bastante antecedência, o q achei otimo, mas ainda nao sei se vou comprar ...quando o boato era de de apenas R$ 100,00 eu estava dentro...mas agora R$ 137 por ano ...para quem vai usar tao pouco como eu ...acho q nao vale a pena ...talvez só mude a data do cel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.