evandromontovani Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 Cara, valeu pela dica. tenho um galaxy s3 mini no qual aparece como não compatível. Utilizei o seu arquivo e consegui instalar o bringgo. Mas na tela inicial, ao fazer o download dos mapas, o app informa: "download em pausa. Talvez você não tenha comprado este aplicativo". Existe uma outra forma de burlar isso? Citar
Primo Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 A maneira mais segura pra comprar o app mesmo sendo incompatível é usando o Lucky Patcher no Google Play. Abre o Lucky Patcher e, na lista de apps, clica no Google Play, Na janela que abrir, clica em Abrir menu dos patches, Aplica um dos Patches personalizados. Pronto! O BringGo estará disponível pra compra na Play Store. É necessário ter root. O único problema é que o app nao esta sendo localizado, então provavelmente o desenvolvedor fez ***rda! Citar
phsc1989 Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Muito cuidado! Fui tentar esse tutorial na terça feira e ferrei meu celular. Tive que reinstalar o android. Tentei fazer e tbm deu pau no meu, como reinstalo o Android? Citar
Primo Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Tentei fazer e tbm deu pau no meu, como reinstalo o Android? Você vai precisar da rom original do seu modelo de celular, e do programa Odin: http://www.android-war.com/2012/09/como-instalar-rom-e-kernel-usando-odin.html Não aconselho ninguém a fazer o procedimento de alterar arquivos de sistema do android. Citar
Fernando Loyola Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Bom dia. Tenho um Onix LTZ 12/13 Preto, que estava com a versão do My Link 10.xx (não lembro exatamente). Dia 08/03 fui até uma concessionária em Brasília para atualizar o My Link. Na verdade eu liguei em todas as Chevrolet daqui e todos os funcionários desconheciam essa atualização. Teve até uma atendente da parte de serviços e acessórios que nem sabia o que era My Link. Enfim, eles disseram que não tinha nada disponível. Bom, liguei na Smaxx Asa Norte e marquei um horário para verificar o My Link que estava travando na tela de iniciação algumas vezes. Disse que estava travando e que queria atualizar para ver se conseguia acabar com os problemas (e utilizar o BringGo principalmente). Chegando lá o técnico disse que não sabia da atualização e que nada havia sido passado para eles. Tive que insistir e mencionar a CDS 065/2012. Quando falei isso, ele me pediu pra esperar e trouxe junto o supervisor do setor. O próprio supervisor disse que não havia nada e que se tivesse mesmo a atualização ele liberaria pra mim. Outra vez insisti e falei para ele procurar pela CDS 065/2012, tive que mostrar as imagens do fórum no meu celular e depois de um tempo ele voltou com ela impressa (assim como as fotos aqui no fórum). A partir daí eles ligaram o OBD2 no carro e começaram os procedimentos. Depois disso o técnico foi seguindo o passo-a-passo até chegar o momento de fazer o download. Foi feito o download do software para o notebook, mas deu erro na hora de transferir para o pendrive. Depois de tentar algumas vezes, o supervisor me disse que o pendrive deveria ser formatado antes do procedimento. Após conectar o pendrive na porta USB do veículo, ele reconheceu a atualização, mas quando se clicava no botão "Atualizar", dizia que o arquivo não era compatível. O técnico queria desistir e disse que não daria certo. Pensei no que os colegas disseram aqui e mudei a data do My Link para 13/01/2011. Ao tentar denovo, tudo certo! Foi engraçado a cara do técnico que achou que eu tinha feito alguma mágica. Depois disso eles finalizaram o passo-a-passo no notebook e pronto, ficou atualizado e com os aplicativos. Seguem algumas fotos pra ver como ficou. Ah, o pessoal disse que não iria liberar a câmera de ré pois disse que daria conflito, já que a câmera não estava instalada. Sei que isso era só pra vender lá pelo "ótimo" preço de R$ 890,00 né? Mas ok, depois dou um jeito nisso. Só tive um problema. Depois de comprar o BringGo, ele funcionou perfeitamente no meu celular. Quando tento ligá-lo ao My Link por bt, ele funciona por alguns segundos e depois dá falha na conexão. Aparece que "o dispositivo móvel foi desconectado, tente outra vez". Alguém já teve o mesmo problema? Isso também acontece com o Stitcher. Abraços. Edit: desculpem a qualidade da foto, foi tirada com meu celular a noite e sem flash (com flash ficava tudo branco com reflexo na tela). Edit 2: agora que percebi que postei no local errado, foi mal. Algum moderador pode mudar para o tópico correto (atualização do Mylink)? Obrigado. Citar
sergiorock Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Atualizei o meu MyLink hoje na NOVA do ITAIM BIBI, o rapaz que me atendeu foi super gente fina, expliquei pra ele que tinha ligado em várias concessionárias que ninguem sabia de nada, e ele ainda brincou que era só o pessoal procurar direito que achava... E o mais engraçado foi ele dizendo assim: aposto que você viu a indicação no Clube do Onix não foi??? tem um rapaz lá que ta indicando todo mundo a vir aqui.... hahahahha....dito e feito. Tudo funcionando perfeitamente, por enquanto. Valeu Clube do Onix. Abços... Citar
neilimma Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Intalei o BringGo no meu Galaxy SII mas não consigo criar a conta para abrir o programa, qual seria a solução??? Obrigado!! Citar
DuduSP Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 E aí pessoal, alguém tem alguma informação a respeito do problema de incompatibilidade do BringGo com o S3? Eu testei aqui nos celulares de alguns colegas meus de trabalho, e não houveram problemas de compatibilidade. Testei com o Galaxy Note e o Galaxy S2. Parece que este problema só está ocorrendo com o S3, da relação de celulares compatíveis descritos no site da BringGo... Citar
Luciano fonseca valeriano Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Experiência bem similar ao da maioria dos amigos. Fiz minha atualização hoje, a contento, em Recife na Tambaí com o Rodolfo. Não tinham pleno conhecimento da operação, mas a boa vontade em atender bem o cliente e paciência foi tamanha que no fim deu tudo certo. Fui dando uma força aqui e ali com algumas dicas e as coisas fluíram. Vale ressaltar ainda o excelente atendimento desta concessionária desde o agendamento (com lembrança um dia antes) passando pela recepção de todo pessoal da oficina. Sou da linha que os elogios também devem se tornar cultura, pois isso atinge e reflete diretamente nos maus profissionais e estabelecimento. Recomendo!!! Citar
Gilberto MOlina Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Experiência bem similar ao da maioria dos amigos. Fiz minha atualização hoje, a contento, em Recife na Tambaí com o Rodolfo. Não tinham pleno conhecimento da operação, mas a boa vontade em atender bem o cliente e paciência foi tamanha que no fim deu tudo certo. Fui dando uma força aqui e ali com algumas dicas e as coisas fluíram. Vale ressaltar ainda o excelente atendimento desta concessionária desde o agendamento (com lembrança um dia antes) passando pela recepção de todo pessoal da oficina. Sou da linha que os elogios também devem se tornar cultura, pois isso atinge e reflete diretamente nos maus profissionais e estabelecimento. Recomendo!!! é isso mesmo Luciano, isto demonstra que mesmo sem ter o conhecimento a boa vontade é tudo. E como é bom ser atendido com interesse como voce foi. Bem ao contrário de muitos relatos aqui no forum, onde o tecnico inventa uma história ou diz que nao está disponive etc... Felizmente tambem tive esta boa vontade por parte do tecnico que me atendeu, mesmo eu o ajudando durante o processo. abraço Citar
phsc1989 Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Você vai precisar da rom original do seu modelo de celular, e do programa Odin: http://www.android-war.com/2012/09/como-instalar-rom-e-kernel-usando-odin.html Não aconselho ninguém a fazer o procedimento de alterar arquivos de sistema do android. Obrigado!Consegui ressuscitar meu celular. Citar
carlosky Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Intalei o BringGo no meu Galaxy SII mas não consigo criar a conta para abrir o programa, qual seria a solução??? Obrigado!! Não sei se pode ser o seu caso. Mas quando eu instalei o BringGo no meu celular, ao informar o e-mail no cadastro do BringGo, informei o meu email do android (sistema operacional) que é o mesmo do Google, mas com senha diferente é claro. De repente, é uma exigência que seja o mesmo do Google / Android. Abs e boa sorte. Citar
José Carlos de Camargo Moura Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Alguem conseguiu comprar via Apple Store, a atualização dos mapas + transito? Vale a pena? Desde ontem eu tento compra e vem a resposta que eu estou com problemas de contato com o servidor. Obrigado, José Carlos Citar
Bruno_Lisboa Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Alguem conseguiu comprar via Apple Store, a atualização dos mapas + transito? Vale a pena? Desde ontem eu tento compra e vem a resposta que eu estou com problemas de contato com o servidor. Obrigado, José Carlos Grande jose eu ja baixei o app mas sinceramente nao gostei.. so me deu rota furada ate agora.. prefiro muito mais o WAZE que alem de ser de graça dá maior intereçao com os restanstes usuarios... Sem contar que o app vive fechando sozinho, agora nao sei se eh do meu telefone ou se é mesmo do APP.. Abraço Citar
Marcus Vinicius S. Tavares Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Olá pessoal, preciso muito da atualização do Mylink pois trabalho com o GPS! Alguém do Rio de Janeiro pode me indicar uma css que faça? O que é CDS 065/2012 ? Obrigado pela atenção e aguardo resposta. Citar
Gilberto MOlina Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Olá pessoal, preciso muito da atualização do Mylink pois trabalho com o GPS! Alguém do Rio de Janeiro pode me indicar uma css que faça? O que é CDS 065/2012 ? Obrigado pela atenção e aguardo resposta. Bem vindo ao forum 'Marcus Vinicius S. Tavares' . Se voce ler todo o topico sobre atualização irá perceber que o CDS 065/2012 é um passo a passo que a css recebe da GM para realizar a atualização do mylink. Tirei fotos deste doc e postei no forum para o pessoal ter acesso... mas toda css tem como conseguir este documento na intranet deles. Citar
Primo Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Alguem conseguiu comprar via Apple Store, a atualização dos mapas + transito? Vale a pena? Desde ontem eu tento compra e vem a resposta que eu estou com problemas de contato com o servidor. Obrigado, José Carlos Eu comprei, instalei no iPad mas não vou pagar a versão premium. Acho que ele não vale. Dois reais já está de bom tamanho. Espero que a GM lance aplicativos que valham a pena. Citar
thiague Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Olá pessoal, preciso muito da atualização do Mylink pois trabalho com o GPS! Alguém do Rio de Janeiro pode me indicar uma css que faça? O que é CDS 065/2012 ? Obrigado pela atenção e aguardo resposta. Css Viamar proximo ao shopping Grande Rio.. fiz a minha la... tudo ok. Citar
Biss Postado Março 24, 2013 Postado Março 24, 2013 Colegas, peguei o meu ONIX na sexta-feira e à noite já estava brincando com os Apps, mas brincadeira mesmo é esse BRINGGO que para ficar ruim, tem que melhorar muito ainda, vamos ficar na torcida para que eles trabalhem firme nas atualizações. Uma pena a GM vincular a uma empresa específica ainda mais tendo que pagar pelo software, temos tantos gps free que humilham qualquer um pago... Enfim vamos torcer para que logo possamos adicionar outros apps inclusive de gps no mylink, pois como foi citado acima, 2 reais por esse app hoje está de bom tamanho. Citar
Dexter Morgan Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 Usei o GPS nos primeiros dias em que atualizei o MyLink, mas tinha desistido, pois não estava gostando das rotas que estavam sendo traçadas. Esses fds fui tentar usar novamente, mas minha licença expirou e com isso não carrega mais no MyLink. Alguém já comprou a licença? Tem uma nova atualização dos mapas? Abss Citar
Daut Lopes Junior Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 Usei o GPS nos primeiros dias em que atualizei o MyLink, mas tinha desistido, pois não estava gostando das rotas que estavam sendo traçadas. Esses fds fui tentar usar novamente, mas minha licença expirou e com isso não carrega mais no MyLink. Alguém já comprou a licença? Tem uma nova atualização dos mapas? Abss A minha também expirou neste fim de semana, mas ainda não tive coragem de gastar, pois o Bringgo não é muito bom. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar
Guilherme Barcelos Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 Alguém pelo amor de deus conseguiu comprar a licença de 1 ano do app pela app store? Aqui só da falha de conexão com os servidores da apple Alguem conseguiu comprar via Apple Store, a atualização dos mapas + transito? Vale a pena? Desde ontem eu tento compra e vem a resposta que eu estou com problemas de contato com o servidor. Obrigado, José Carlos Comigo também, e pra piorar quando tento abrir no carro não abre por causa da licença expirada Citar
wagluizsantos Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Pessoal, como comprei o carro com mylink, troquei de celular para ser compatível tb com o mylink acabei comprando o bringgo completo. Não testei ainda na rua, no teste que fiz em casa parece que o programa vai ser bem útil. Por enquanto só estou com um problema sério. Na simulação da rota quando o rádio abaixo o volume e vai entrar a voz de orientação só sai um ruído baixo. Acontece com alguém também? Meu celular é um motorola razri atualizado. abraços. Citar
carlosky Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Pessoal, como comprei o carro com mylink, troquei de celular para ser compatível tb com o mylink acabei comprando o bringgo completo. Não testei ainda na rua, no teste que fiz em casa parece que o programa vai ser bem útil. Por enquanto só estou com um problema sério. Na simulação da rota quando o rádio abaixo o volume e vai entrar a voz de orientação só sai um ruído baixo. Acontece com alguém também? Meu celular é um motorola razri atualizado. abraços. Tive o mesmo problema da voz de orientação estar muito baixa. Fiz várias alterações nas configurações do MyLink e do BringGo no Mylink e nada. Preciso fazer um teste, mas eu li em uma pesquisa que fiz pelo Google que era necessário aumentar o volume no celular (ou bluetooth do celular). Abs, Citar
rizzatto Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Boa tarde amigos. Tive o mesmo problema do volume e consegui resolver. Faça o seguinte, no momento em que entrar o som da voz de orientação, aumente o volume, no botão de volume do mylink. Você vai perceber que são duas taxas de volumes independentes, a do som e a de orientação do BringGo. E o chato é que vc só consegue acessar a taxa de volume do BringGo quando o BringGo está falando, pelo menos eu não vi outra forma. Para facilitar você pode apertar aquele botão que repete a ultima fala de orientação, e nesse momento vc aumenta ou diminui o volume. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.