BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

Eu recorro ao Sygic no meu s3. É simplesmente o melhor gps que já usei em termos de interface e qualidade gráfica, e é totalmente offline, porém permite integração em tempo real com o Google e com as condições do tráfego de vc optar por usar junto o 3g. Paguei 60 reais na licença vitalícia pelo mapa do Brasil, que é tom tom.

Com ele não existem aquela imagens feias do igo, ou aquela animação horrível, quase quadro a quadro, do cursor ser movendo na tela, que faz qualquer smart phone top parecer um xing ling...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O grande problema é a necessidade de conexão de dados do Google. Em lugares mais remotos, com mau tempo e operadoras de telefonia de qualidade pífia, tudo conspira pra te deixar na mão. A possibilidade de me perder e ficar sem sinal 3g simplesmente broxa o uso do Google maps pra mim

Sim, isso com certeza pesa contra.

Eu tenho um GPS Garmin, bem compacto, mas excelente. Quando tenho problemas com o 3G, recorro a ele.

Abs,

Daut

O BringGo não precisa de conexão 3G para funcionar... ele é um GPS off-line que pode funcionar também on-line para consultar a situação do trânsito no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... me enganei aqui ao ler... tentei apagar o reply mas não consegui, deu erro.

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:

O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.

Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)

Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados.

Você já está logado com o login: 'eduhst'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando cheguei na css, eles ja estavam finalizando a instalação. Pelo que vi, o procedimento é exatamente o mesmo que ja postaram aqui. Nao entendi pq não deu erro aqui. Eles afirmaram q era a segunda atualizaçao que faziam hoje.

post-424-1382912684,88_thumb.jpg

Talvez, o problema que encontraram ontem foi resolvido hj.

La eles já receberam o novo Prisma ( o qual é mto bonito; O interior é idêntico ao onix; porta malas bem espaçoso). Não sei se a chegada do novo prisma tem relação com a atualização do mylink.

post-424-1382912684,92_thumb.jpg

O Bringgo funcionou normalmente. Os favoritos salvos no celular foram transferidos para o mylink.

Apesar de aparecer o ícone do Tuneln, não consegui rodar este app. Depois vou tentar de novo.

Não tenho nenhuma informação relevante para ajudar vcs, mas como disse, talvez os problemas de ontem tenham sido resolvido hj.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando cheguei na css, eles ja estavam finalizando a instalação. Pelo que vi, o procedimento é exatamente o mesmo que ja postaram aqui. Nao entendi pq não deu erro aqui. Eles afirmaram q era a segunda atualizaçao que faziam hoje.

Talvez, o problema que encontraram ontem foi resolvido hj.

La eles já receberam o novo Prisma ( o qual é mto bonito; O interior é idêntico ao onix; porta malas bem espaçoso). Não sei se a chegada do novo prisma tem relação com a atualização do mylink.

O Bringgo funcionou normalmente. Os favoritos salvos no celular foram transferidos para o mylink.

Apesar de aparecer o ícone do Tuneln, não consegui rodar este app. Depois vou tentar de novo.

Não tenho nenhuma informação relevante para ajudar vcs, mas como disse, talvez os problemas de ontem tenham sido resolvido hj.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Você e de São Paulo? Qual concessionaria fez a atualização?

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de recife. Fiz a atualização na autonunes da estrada da batalha.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Pensei que fosse de São Paulo. Já ia levar meu carro na concessionaria que você atualizou, mas vai sair um pouco caro além de demorar um pouco.

O que me resta é esperar uma solução da Concessionaria ou algum amigo aqui do fórum descobrir e nos ajudar.

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegue Da CSS agorinha Ficou Tudo Ok...

Fiz moral com o Técnico de la. ele me passou um Manual de instalaçao da câmera do Mylink. depois eu posto

Agora o GPS ta OK to so aguardando a câmera chegar para eu mesmo colocar.

o erro que da no Update do FW do mylink para corrigir isto e so Colocar a DATA do MYLINK assim. 01/01/2011 que funciona. o Update.

Tenho ele no meu pendriver o tecnico usou o meu para baixar os arquivos. depois posto fotos ou nao hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto, no seu chegou a acusar o erro?

Chegue Da CSS agorinha Ficou Tudo Ok...

Fiz moral com o Técnico de la. ele me passou um Manual de instalaçao da câmera do Mylink. depois eu posto

Agora o GPS ta OK to so aguardando a câmera chegar para eu mesmo colocar.

o erro que da no Update do FW do mylink para corrigir isto e so Colocar a DATA do MYLINK assim. 01/01/2011 que funciona. o Update.

Tenho ele no meu pendriver o tecnico usou o meu para baixar os arquivos. depois posto fotos ou nao hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegue Da CSS agorinha Ficou Tudo Ok...

Fiz moral com o Técnico de la. ele me passou um Manual de instalaçao da câmera do Mylink. depois eu posto

Agora o GPS ta OK to so aguardando a câmera chegar para eu mesmo colocar.

o erro que da no Update do FW do mylink para corrigir isto e so Colocar a DATA do MYLINK assim. 01/01/2011 que funciona. o Update.

Tenho ele no meu pendriver o tecnico usou o meu para baixar os arquivos. depois posto fotos ou nao hehe

Poste os arquivos para analisarmos... talvez seja simples a edição das variáveis de referência aos códigos do MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui atualizar o MyLink hoje, na mesma concessisonária em Recife já citada neste tópico (a única desta cidade, inclusive, na qual você fala as palavras "MyLink", "atualização" e "BringGo" em conjunto e os funcionários não agem como se você estivesse invocando um demônio com termos obscuros de magia negra).

Observei cada passo da instalação e não há como o firmware baixado servir em mais de um automóvel; para cada Onix que entra na concessionária invocando o dem... ops, solicitando atualização do MyLink para uso do BringGo, deve ser baixado o "mesmo" novo firmware. Tentaram, de início, para, claro, poupar trabalho, conectar o pendrive com os arquivos necessários para a atualização ultilizado em um Onix anterior ao meu... sabem o que acontece? Pasmem: o arquivo no pendrive é apagado!!!

Então o processo tem que começar do começo: conexão com o site da GM, validação, download do firmware (lento pra caral...), cópia para o pendrive, pendrive na USB do MyLink.

Quanto ao funcionamento do BringGo, fiz poucos testes... não decepcionou até o momento, mas vê-se claramente que é um software de qualidade inferior.


P. S. E mesmo com a atualização do MyLink a guia de configuração da camera de ré não aparece :(

Coisa sem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui atualizar o MyLink hoje, na mesma concessisonária em Recife já citada neste tópico (a única desta cidade, inclusive, na qual você fala as palavras "MyLink", "atualização" e "BringGo" em conjunto e os funcionários não agem como se você estivesse invocando um demônio com termos obscuros de magia negra).

Observei cada passo da instalação e não há como o firmware baixado servir em mais de um automóvel; para cada Onix que entra na concessionária invocando o dem... ops, solicitando atualização do MyLink para uso do BringGo, deve ser baixado o "mesmo" novo firmware. Tentaram, de início, para, claro, poupar trabalho, conectar o pendrive com os arquivos necessários para a atualização ultilizado em um Onix anterior ao meu... sabem o que acontece? Pasmem: o arquivo no pendrive é apagado!!!

Então o processo tem que começar do começo: conexão com o site da GM, validação, download do firmware (lento pra caral...), cópia para o pendrive, pendrive na USB do MyLink.

Quanto ao funcionamento do BringGo, fiz poucos testes... não decepcionou até o momento, mas vê-se claramente que é um software de qualidade inferior.


P. S. E mesmo com a atualização do MyLink a guia de configuração da camera de ré não aparece :(

Coisa sem jeito!

Eu Ia Postar Aqui os Arquivos Entao nem Rola né? ....

No meu a Guia De Camera de Ré Funcionou VOu la tirar uma Foto e postar aqui a versao para vc ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é a necessidade de conexão de dados do Google. Em lugares mais remotos, com mau tempo e operadoras de telefonia de qualidade pífia, tudo conspira pra te deixar na mão. A possibilidade de me perder e ficar sem sinal 3g simplesmente broxa o uso do Google maps pra mim

Caraca!!!! Pífia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os Arquivos Utilizados Para Atualizar o FW. do Mylink.

Link FW: http://www.4shared.com/zip/D3aHUgz5/Update_mylink_onix.html

Link Do Bringo Depois e so Comprar: http://www.4shared.com/file/3JDkWqZz/BringGo.html

1 - Coloque Todos Os Arquivos Na Raiz Do Pendriver. Tem Um Autorum. FAT32

----

2- Plug No Mylink Ele Vai Te Perguntar Se quer que Atualize Ou não.

2013-02-22+21.41.08.jpg

----

3- Pronto So Usar o GPS e INSTALAR A CAMERA DE Ré. (vou postar o tutoria que eu peguei na css blz!)

------

PS : Caso ocorra algum erro durante o Processo e só colocar a Data Em 01/01/2011 ok

PS 2: Me Repute se estas dicas Foram uteis.

PS 3: so isso não sei se vai funcionar corretamente Devido AO INFOCARD . Att

Brinde: APK. Do BRINGo Só instalar no Android e Baixar os Mapas. O meu Ta Rodando Fielzinho. ...

Aguardo Respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.