ArielFelipe Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 A melhor lampada que tem pra colocar no farol principal é a DIAMOND VISION 5000k, muito boa e dificilmente algum guardinha ira te encher, parece xenon, mas se eles pararem vc, vc mostra que nao e xenon. Sao da marca PHILIPHS. Uso no meu, recomendo! Uso tbm leds nos pingos e na luz da placa Citar
David Añaña Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Essa de 7 achei interessante, a outra deve ser MUITO forte! Teria até medo de colocar. Teoricamente, uma potência de 5w seria suficiente para não dar erro, mas essas lâmpadas nunca dão um retorno real, mas provavelmente, as de 12w não dariam erro não. Carece saber se cabe no farolete e se não esquenta muito. Ta querendo arriscar em alguma? to vendo aqui, http://dx.com/p/l20121227-10-t10-12-15w-650lm-4-cree-xp-e-led-white-light-car-brake-tail-light-dc-12-24v-185537 esse anúncio é só para uma unidade! sairia 60 as duas, muito caro! Citar
David Añaña Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 To quase decidindo, levo a azulada: http://dx.com/p/t10-12-5w-6500k-288-lumen-25-1205-smd-led-white-light-car-dashboard-lamps-dc-12v-pair-115848 ou a branca: http://dx.com/p/sencart-t10-6-5w-546-598lm-7200k-13-5060-smd-led-white-light-car-lamps-white-2-pcs-150074 acho que as duas são visíveis durante o dia, principalmente a branca o que me dizem? Citar
Vilanova Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Seja a nossa cobaia David. Compre a branca e nos diga como ficou. Se ficar joia eu compro também!!! rsrs Mas parece que vai filé mesmo. Só pelo tamanho do LED vai ser bem forte. Bem capaz de você ascender o farol aí e eu te ver daqui... kkkkkkkk Citar
Vilanova Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Pedi esse LED aqui David: http://dx.com/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371 Acredito ter feito uma boa compra. Quando chegar posto outra foto de manhã e a noite para a gente ver como ficou. Abraços Citar
Henrique Belloni Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Com certeza vai ficar forte.. Mas vai dar erro tb.. Pedi aquele com Led cree que diz ter 7w. Se for verdade, não dá erro, mas acho dificil rss Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
David Añaña Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Seja a nossa cobaia David. Compre a branca e nos diga como ficou. Se ficar joia eu compro também!!! rsrs Mas parece que vai filé mesmo. Só pelo tamanho do LED vai ser bem forte. Bem capaz de você ascender o farol aí e eu te ver daqui... kkkkkkkk hahaha, será? vou ser cobaia então Pedi esse LED aqui David: http://dx.com/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371 Acredito ter feito uma boa compra. Quando chegar posto outra foto de manhã e a noite para a gente ver como ficou. Abraços fez sim! acho que a foto da pajero no anuncio ta errada, mas a do subaru ficou bem bonito!! Com certeza vai ficar forte.. Mas vai dar erro tb.. Pedi aquele com Led cree que diz ter 7w. Se for verdade, não dá erro, mas acho dificil rss Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 tb acho difícil! Citar
David Añaña Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Meu carrinho de compras: http://dx.com/p/sencart-t10-6-5w-546-598lm-7200k-13-5060-smd-led-white-light-car-lamps-white-2-pcs-150074 http://dx.com/p/yrxt10-2w-200-lumen-6000k-4-led-white-light-bulbs-pair-12v-80817 Citar
Vilanova Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Fiz a compra David. Deu tudo certo e me mandaram um email relatando que a compra já está no navio. Sobre a DX, chega em quanto tempo? Eu não fiz cadastro no PayPal, esqueci de fazer. Fiz os dados no site mesmo, com o número de cartão de crédito e tudo, é seguro mesmo? Abraços Citar
Henrique Belloni Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Compro no DX já faz alguns anos! NUNCA tive problemas! As vezes chega em 20 dias as vezes 40, depende da boa vontade do navio hahaha.. Mas fica tranquilo que chega! Sempre compro via Paypal, é o meio mais seguro que existe.. Se der alguma !#@&*%$ o paypal te erembolsa e vai atras do site, voce nao precisa fazer nada.. Citar
Vilanova Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Perfeito Henrique, obrigado por responder. Agora só aguardar e torcer para que chegue logo. Abraços Citar
David Añaña Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Eu sempre compro pelo paypal tb, mas não se preocupe, já compro no DX a mais de 5 anos, já até conversei com o staff deles. Uma vez não chegaram uns produtos, e depois de algumas conversas com eles, me mandaram tudo quadruplicado, até hoje eu tenho umas porcarias lá em casa que não sei onde colocar. Mas ó, ultimamente tem demorado quase 2 meses para chegar. Ta muito requisitado o site. Citar
jordan Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Comigo foi o contrário, se recusaram a me ressarcir ou refazer o envio. Citar
Vilanova Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Vish, 2 meses? Não sou de esperar. Odeio comprar uma coisa e ficar esperando. Ansiedade é complicado... iuaehiuaheiuhaueiuaheie Citar
Francisco v freitas Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Boa noite pessoal, mas esses erros 21 e 22, não afeta na parte eletrica do carro, e quado for fazer revisão, não tem que trocar as lâmpadas? Citar
David Añaña Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Vish, 2 meses? Não sou de esperar. Odeio comprar uma coisa e ficar esperando. Ansiedade é complicado... iuaehiuaheiuhaueiuaheie Vila, é comprar e esquecer, e digo, nem adianta reclamar antes dos dois meses, eles vão só te enrolar. eu gosto de comprar coisas separadas, que ai vão chegando aos poucos... Você já comprou a câmera de ré? acho que vai ser meu próximo UP. Citar
Henrique Belloni Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Boa noite pessoal, mas esses erros 21 e 22, não afeta na parte eletrica do carro, e quado for fazer revisão, não tem que trocar as lâmpadas? O meu está indo para revisão dos 5k semana q vem. Voltei as originais só por precaução msm.. Acho q pega nada.. Mas nao custa mudar Rss, 5 mins vc troca pela original Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
Vilanova Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Vila, é comprar e esquecer, e digo, nem adianta reclamar antes dos dois meses, eles vão só te enrolar. eu gosto de comprar coisas separadas, que ai vão chegando aos poucos... Você já comprou a câmera de ré? acho que vai ser meu próximo UP. Nem comprei a câmera de ré. Acho que nem vou comprar. O sensor de ré está mais que perfeito para mim. Meu próximo up será o farol de milhas. Vai ficar filé juntamente com os leds no farolete. Mas bem depois de fazer o serviço no carro. 400 conto o serviço do amação da porta e a pintura. O bom que o valor mais baixo que eu encontrei foi na CSS rsrs Citar
David Añaña Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 Nem comprei a câmera de ré. Acho que nem vou comprar. O sensor de ré está mais que perfeito para mim. Meu próximo up será o farol de milhas. Vai ficar filé juntamente com os leds no farolete. Mas bem depois de fazer o serviço no carro. 400 conto o serviço do amação da porta e a pintura. O bom que o valor mais baixo que eu encontrei foi na CSS rsrs ixa, esqueci do seu amassado... eu n vou poder arrumar minha batida, não é muito aparente, e o painel demora demais para chegar e é muito caro. o farol to na expectativa do campos montar um kit legal, se não fica muito caro também... Citar
Dexter Morgan Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 O meu está indo para revisão dos 5k semana q vem. Voltei as originais só por precaução msm.. Acho q pega nada.. Mas nao custa mudar Rss, 5 mins vc troca pela original Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Levei na CSS Nova Mag. Pinheiros pra revisão dos 5k, e não voltei as lâmpadas originais. E não implicaram em nada... O mecânico ainda me perguntou se tinha colocado led, Falei q sim... Ai ele falou q é normal acontecer isso... Ainda perguntei se era possível retirar o erro e ele não conhecia nenhuma solução. Abss Citar
Vilanova Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Levei na CSS Nova Mag. Pinheiros pra revisão dos 5k, e não voltei as lâmpadas originais. E não implicaram em nada... O mecânico ainda me perguntou se tinha colocado led, Falei q sim... Ai ele falou q é normal acontecer isso... Ainda perguntei se era possível retirar o erro e ele não conhecia nenhuma solução. Abss Tem fotos desse teu LED no farolete meu amigo? Citar
Spilnner Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Gente, comprei um par de 9 LEDS que chegaram ontem e já instalei, ficaram bem fortes e não apresentou nenhum erro no CB. Estava usando um par de 5 LEDS (dava os erros 21 e 22), as novas que coloquei ficaram um pouco mais fortes, ta bem bacana! O único erro que estou tendo agora é o 24, da luz de placa, porque tirei um dos que eu estava usando no farolete (5 LEDS) e coloquei nela, talvez se eu comprar outra de 9 e colocar lá o erro pode sair. Depois vou gravar um vídeo e postar aqui! Abraços! Citar
fabiano duarte Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Gente, comprei um par de 9 LEDS que chegaram ontem e já instalei, ficaram bem fortes e não apresentou nenhum erro no CB. Estava usando um par de 5 LEDS (dava os erros 21 e 22), as novas que coloquei ficaram um pouco mais fortes, ta bem bacana! O único erro que estou tendo agora é o 24, da luz de placa, porque tirei um dos que eu estava usando no farolete (5 LEDS) e coloquei nela, talvez se eu comprar outra de 9 e colocar lá o erro pode sair. Depois vou gravar um vídeo e postar aqui! Abraços! Uai cara se não deu erro, tem como vc me informar a marca e modelo dos leds? encaixou de boa dentro da lanterna? Citar
David Añaña Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Nossa, boa notícia! finalmente um LED que não da erro Citar
Posts Recomendados