abdo Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Po renato, posta o link ai desse que você comprou! Ta todo mundo doido para se livrar desses erros!! Um abraço meu camarada Citar
Henrique Belloni Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 No aguardo dos links tbm.. Sera a que acharam a solução? Rss Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
renatocuine Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 No aguardo do link também rsrs Eu importei direto da china...ainda tenho um par sobrando...pois pedi 5 pares e só sobrou este O vendedor da CSS que comprei o carro ficou com os outros... Depois dos comentários estou com medo de importar mais e não vir com a mesma qualidade. Citar
Vilanova Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Hmm, entendo. Mas não se lembra do link? Foi no dx.com? Citar
abdo Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Posta o link ai, todos nós somos importadores em potencial rsrs Um abraço Citar
renatocuine Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Posta o link ai, todos nós somos importadores em potencial rsrs Um abraço quem quer esse par ...faço 25,00 mais frete aproveitando o frete tenho um torpedo para interior....rrsss 15,00 Citar
Vilanova Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Você não quer postar o link diga. Ta enrolando demais!!! Até parece que é tu o vendedor dos LEDs rsrs Vou comprar esse aqui: http://dx.com/p/t10-4-5w-450lm-9-smd-5630-led-white-light-car-steering-lamp-12v-2-pcs-166790 É um novo tipo de LED, mais forte que os convencionais. É o SMD 5630. Citar
abdo Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Você não quer postar o link diga. Ta enrolando demais!!! Até parece que é tu o vendedor dos LEDs rsrs Vou comprar esse aqui: http://dx.com/p/t10-4-5w-450lm-9-smd-5630-led-white-light-car-steering-lamp-12v-2-pcs-166790 É um novo tipo de LED, mais forte que os convencionais. É o SMD 5630. Tava querendo falar a mesma coisa há uns 3 posts antes kkkk Ganhou um +1 pelo comentário Citar
Vilanova Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 iaehiuaehiuaehiuaheiuaheiuhae... valeu pelo joinha cara. Mas é o que parece, ele é o vendedor e tá jogando resenha pra cima da gente. Citar
David Añaña Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Vila, não ta satisfeitos com seus LEDs do farolete? Esses ai não parecem muito fortes, aliás, cada LED parece ser bem forte, mas como são poucos... Acho que seriam bons para se colocar no porta-luvas... Os que eu tenho no meu são fracos demais e iluminam mais o chão que dentro. Citar
renatocuine Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Você não quer postar o link diga. Ta enrolando demais!!! Até parece que é tu o vendedor dos LEDs rsrs Vou comprar esse aqui: http://dx.com/p/t10-4-5w-450lm-9-smd-5630-led-white-light-car-steering-lamp-12v-2-pcs-166790 É um novo tipo de LED, mais forte que os convencionais. É o SMD 5630. Vila Esse modelo é mais forte sim no entanto o erro 21 e 22 vai continuar... Já comprei um produto no DX e levou muito tempo (3meses), depois disso conheci o EBAY, os produtos chega num prazo de 20 a 35 dias. www.ebay.com dentro dele são milhões de vendedores de todo mundo(deve conhecer). Vila, Abdo e Mario Godoy...desculpe Em nenhum momento prometi nada...só estava querendo relatar oque estou usando e deu certo ou seja esta dando certo. ...e o ultimo par vendi para um outro membro do fórum. Citar
abdo Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Vila, Abdo e Mario Godoy...desculpe Em nenhum momento prometi nada...só estava querendo relatar oque estou usando e deu certo ou seja esta dando certo. ...e o ultimo par vendi para um outro membro do fórum. Renato, o que a gente queria mesmo era que você compartilhasse o link do pingo que você comprou, pois estamos loucos para se livrar dos erros! Procure nos seus ultimos emails, as vezes você acaba encontrando o link do anuncio. Pode ser ebay, dealextreme ou qualquer outro site, todos aqui importamos produtos com frequencia. Um abraço Citar
Mario Godoy Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Vila Esse modelo é mais forte sim no entanto o erro 21 e 22 vai continuar... Já comprei um produto no DX e levou muito tempo (3meses), depois disso conheci o EBAY, os produtos chega num prazo de 20 a 35 dias. www.ebay.com dentro dele são milhões de vendedores de todo mundo(deve conhecer). Vila, Abdo e Mario Godoy...desculpe Em nenhum momento prometi nada...só estava querendo relatar oque estou usando e deu certo ou seja esta dando certo. ...e o ultimo par vendi para um outro membro do fórum. De boa cara. mais tu garantiu que não da erro e ta durando rsrs Citar
Spilnner Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 De boa cara. mais tu garantiu que não da erro e ta durando rsrs Eu tive esse mesmo LED que ele mostrou na foto. No início não aparecia erro, depois passou a aparecer e queimar os LEDS um por um. Devolvi o par e exigi novos, aconteceu o mesmo. Ou os meus LEDS vieram de um lote com defeito (o que não acredito, pois aconteceu a mesma coisa com um par e 2 meses depois com outro), ou foi feita uma melhoria nesse dele. Citar
abdo Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 e você comprou da onde spilnner? tem o link? Citar
Spilnner Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 e você comprou da onde spilnner? tem o link? Comprei aqui Abdo: http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free Citar
ma1uri2 Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Comprei aqui Abdo: http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free Li algumas páginas anteriores mas não entendi o que vc quis dizer.. esses led do yesled que queimaram? tava querendo comprar dele.. então não são bons? Citar
Marcus Dias Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Comprei aqui Abdo: http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free Nem compra esse LEDS, Comprei eles também nessa mesma loja faz 1 mês e vieram com defeito e ainda marcaram o meu farol Me mandaram outro de 13 LEDS que ainda não deram defeito Citar
Vilanova Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Vila, não ta satisfeitos com seus LEDs do farolete? Esses ai não parecem muito fortes, aliás, cada LED parece ser bem forte, mas como são poucos... Acho que seriam bons para se colocar no porta-luvas... Os que eu tenho no meu são fracos demais e iluminam mais o chão que dentro. Não David, estou satisfeito. A questão aqui é o LED que ele comprou que muitos aqui compraram e não tá gerando erro, diferente do nosso que compramos e todos geraram erro. Entendeu? Estou satisfeito em partes com o meu. O LED da ponta queimou de ambos os lados. O resto pelo menos está intacto rsrs Citar
Spilnner Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Li algumas páginas anteriores mas não entendi o que vc quis dizer.. esses led do yesled que queimaram? tava querendo comprar dele.. então não são bons? Sim, esses que queimaram. São uma !#@&*%$ hehe Citar
abdo Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Galera, encomendei um "error free" para lampadas de led, mas deve chegar só em setembro, ta aí o link : http://www.ebay.com/itm/370848522586?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 De qualquer forma, o pingo que eu tenho era de apenas 5 leds, e já que vou comprar um de 9 , resolvi procurar um canbus vai que funciona e eu não preciso aguardar mais um mes para me livrar do erro né! Dei uma pesquisada na internet e encontrei esse, que tem 3 meses de garantia e segundo o fabricante evita erros nos computadores de bordo de qualquer carro, inclusive os da fiat que costumam ser os mais chatos. O link e esse aqui: http://loja.xled.com.br/ecommerce_site/produto_2732_10204_Lampada-Pingo-9-Leds-Canbus-Canceller Assim que chegar posto os resultados! Um abraço a todos, e valeu Spilnner por ter compartilhado a sua experiencia!! Citar
Vilanova Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Caro hein abdo. Acho que não vale a pena. Citar
abdo Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Pois é Vila, eu tava quase comprando já, quando fui ver o valor do frete : 17 reais! Piada né?! Vou esperar meus "led decoders" chegarem, afinal já to gastando mais do que o esperado com a iluminação do carro... Citar
Posts Recomendados