Recall


sidney

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Andei lendo que tem um Recall do motor em alguns onix, uma tal válvula que tem que trocar, eu peguei o meu quinta passada dia 05/09 e saiu da fabrica na sexta anterior dia 29/08, sera que esses carros que foram feito agora tbm vão ter que ter que passar por esse recall??

Abs

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

leo, esse é um caso claro de recall, mas a GM preferiu não chamá-lo assim,

sidney, tem que ir lá e pedirem para eles verificarem,

fiz isso e descobri que o meu tá, se não tivesse insistido nem saberia de nada.

troquei minha peça hoje

Quando vc pegou seu carro?

o meu eu peguei em dezembro 1.4 lt, será q é preciso trocar tbm?

e ultimamente vem sentido umas perdas de força, está com 17000km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai pessoal! Mas acredito que o meu e outros que acabaram de sai da fabrica a bem pouco tempo já não precisam dos recalls que o carro já teve pq já devem ter arrumado isso na própria montagem do carro, o sera que eles iam montar um carro com os mesmos problema que teve com alguns a uns meses?? Se esse problema da válvula já existe a um tempo com carros montados a alguns meses sera que os novos estão vindo com esse problema tbm?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai pessoal! Mas acredito que o meu e outros que acabaram de sai da fabrica a bem pouco tempo já não precisam dos recalls que o carro já teve pq já devem ter arrumado isso na própria montagem do carro, o sera que eles iam montar um carro com os mesmos problema que teve com alguns a uns meses?? Se esse problema da válvula já existe a um tempo com carros montados a alguns meses sera que os novos estão vindo com esse problema tbm?

Acredito que não Sidney, com certeza os carros montados depois de descoberto o problema foram corrigidos, mas não custa nada verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra verificar no site da Chevrolet ou tem que ligar para a concessionária?

Eu verifiquei no site da Chevrolet e só consta o recall do pedal do freio e das rodas, procura na aba no canto superior direito e coloca o numero do chassi que vc vai ver. Fiz isso pq um usuário aqui do forum me informou.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar pra css. Se ligar lá eles já tem a info como RECALL. É um problema de fabricação de alguma peça da válvula.

Pelo que o rapaz me passou por telefone, não é por chassi, tem que levar lá pra eles checarem. Mas amanhã a responsável direta pelos recalls vai me ligar pra agendar e eu me informo melhor.

Lá vamos nós pra manutenção de volta...


Acredito que não Sidney, com certeza os carros montados depois de descoberto o problema foram corrigidos, mas não custa nada verificar.

A questão é:> quando foi descoberto ??? Há um mês ou de repente a duas semanas atrás?! rsrsrsrs

Mistério.... na dúvida, liga e pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a css e marquei pra arrumar meu carro na quinta, dia 19. Eles explicaram que são 16 travas no total, e que a GM disponibiliza o Kit com todas para reparo.

As css estão entrando em contato aos poucos, mas pra quem está ligando, eles já estão agendando.

Como o mecânico que vai arrumar meu Onix é meu camarada, vou ver se consigo tirar algumas fotos e postar aqui depois. Apesar que não vou conseguir acompanhar a manutenção, mas vamos ver se consigo.

Mas que cabuloso... 16 travas... da onde que é isso será!? E se não trocar será?! Desmonta o carro inteiro?? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe estranho. Pq aqui em Ctba eu liguei, eles sabiam do reparo, pediram meu chassi, informaram que meu carro seria necessário, reservaram o kit de travas e agendaram para quinta. Então algo está ocorrendo. Provavelmente eles não tenham as peças e prefiram dizer que não sabem de nenhum recall... (o que não seria de duvidar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe estranho. Pq aqui em Ctba eu liguei, eles sabiam do reparo, pediram meu chassi, informaram que meu carro seria necessário, reservaram o kit de travas e agendaram para quinta. Então algo está ocorrendo. Provavelmente eles não tenham as peças e prefiram dizer que não sabem de nenhum recall... (o que não seria de duvidar)

Liguei para uma concessionaria de uma cidade vizinha que faz parte da mesma rede de lojas onde comprei o carro, e me pediram o numero do chassi e eles disseram que realmente esta havendo um reparo mas graças a deus o meu carro não precisa. Me informaram ainda que se eu quiser posso passar lá e pegar um documento que diz que meu carro não precisa do reparo.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei no site da Chevrolet e só consta o recall do pedal do freio e das rodas, procura na aba no canto superior direito e coloca o numero do chassi que vc vai ver. Fiz isso pq um usuário aqui do forum me informou.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Cara, procurei pelo site da chevrolet sobre o recall mas quando acesso o menu do recall ele abre com uma pagina em inglês e nao consigo achar nada naquela porcaria, nem o onix aparece na pesquisa... Tem o link pra me mandar ai?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procurei pelo site da chevrolet sobre o recall mas quando acesso o menu do recall ele abre com uma pagina em inglês e nao consigo achar nada naquela porcaria, nem o onix aparece na pesquisa... Tem o link pra me mandar ai?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ta ai o link: http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html

Mas o recall das valvulas não consta no site, você tem que ligar para concessionaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica dentro do bloco mesmo, abaixo do cabeçote.

anderson, peguei em janeiro, fabricado em dezembro! mas independente disso, é bom procurar a CS e insistir para que verifiquem.

Teve uma época que meu consumo VARIOU MUITO, e acho que possa ter ligação com a quantidade de combustível que era injetado na câmara por causa dessa válvula. Eu não adiaria para mais nem um dia a ida à cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.