rockbilly Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Uso o Galaxy s3! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Nexus 4, até o momento nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Estou usando o S4, uma pena nao funcionar o GPS do Bringo nele, mas o audio BT funciona perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHRMB Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Utilizo um Nokia Lumia com windows phone, funciona perfeitamente, só não tem o GPS pois é só para androide... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturPF Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Motorola Razr Maxx -> Nada a reclamar, 100%. Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Uso um Iphone 16g com 3G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kito Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Galaxy S3 Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Eu usava a versão de testes no SAMSUNG Galaxy ACE e o período de avaliação expirou. Agora uso um S3 e não tenho a opção de atualizar para a versão FULL. Alguém sabe o que devo fazer pra conseguir? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Uso Morotola Razr D3, só não consigo usar o TuneIn. Obs.: para aqueles que tem D1 e D3 e não conseguiram usar postei uma explicação do que fazer se não conseguirem. Entre no link: http://clubedoonix.com.br/thread-453-page-46.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Uso o Motorola RAZR HD e sem problemas nos 3 apps. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David_biker Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Uso o samsung galaxy y duos. Quando utilizo audio via bluetooth, na tela do mylink não exibe informações da música. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonette Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 No meu Samsung Gran Duos o BringGo nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Tenho GALAXY S4 , só funcionou os aplicativos depois que fiz root e instalei outra room. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Sony Xperia ZQ e esta rodando tudo maravihosamente bem e rapido, mas se aguem souber como identificar os radares me ajudaria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Uso o samsung galaxy y duos. Quando utilizo audio via bluetooth, na tela do mylink não exibe informações da música. O Galaxy Y funciona com bringgo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX_SP Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Samsung Galaxy S3 é o que eu tenho e uso pareado com meu My Link. 100% funcional até hoje. Amigo, poderia tirar uma dúvida, no seu S3 aparecem os nomes das músicas via Bluetooth? Outra coisa, funcionam todos os Aplicativos? Gostaria de comprar um telefone 100% compatível com o My Link, mas vi no fórum que vários não funcionam totalmente. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romuloarpini Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Xperia Z aqui. Funciona normal todas as funcionalidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Tenho um Galaxy Win duos e tudo perfeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Todos dá para conectar perfeitamente. Mas a única marca que não vi ninguém reclamando ou tendo dificuldades foi a LG. Tenho um Razr D3 e funciona normalmente. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHAVENNA Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Uso Galaxy S3 Mini e funciona tudo perfeitamente Amigo, poderia tirar uma dúvida, no seu S3 aparecem os nomes das músicas via Bluetooth? Outra coisa, funcionam todos os Aplicativos? Gostaria de comprar um telefone 100% compatível com o My Link, mas vi no fórum que vários não funcionam totalmente. Grato. No meu S3 funcionam todos os aplicativos e aparece o nome das músicas via bluetooth. Tudo perfeito e rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.ferrari Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 utilizo Motorola MOTO X Funciona perfeitamente os 3 aplicativos e a sincronização do Telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Samsung Galaxy S3 Funcionava tudo direitinho, até que um dia eu percebi que o TuneIn não ativa mais quando eu ligo o USB...acontece com mais alguém isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Sousa Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Alguém sabe se o razr i da motorola funciona ou o lumia na nokia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Todos dá para conectar perfeitamente. Mas a única marca que não vi ninguém reclamando ou tendo dificuldades foi a LG. Tenho um Razr D3 e funciona normalmente. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 cara, o BringGo pega de boa no mylink ai ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Motorola Atrix mb860 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados