Wagner Martins

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wagner Martins postou

  1. Fdelphino, você esta usando o cabo P3-P3 que esta na figura no tópico o esta usando os cabos da filmagem ? Estou fazendo esta pergunta porque fiz o cabo citado na Santa Efigênia e a imagem e o som não apresentam na tela. Desta forma, o desenho da forma que voce apresentou realmente funciona ? Att.
  2. Uso o Motorola RAZR HD e sem problemas nos 3 apps. Att.
  3. Pessoal, consegui fazer praticamente tudo que deveria fazer mas ainda não entendi uma parte ....rs Retirei o fio do plug sem problemas e é realmente o que o pessoal disse: fácil ... retire com uma chave de fenda o plastico branco e você vai ver uma travinha. Com uma agulha levante a mesma e pronto. Com o fio desconectado eu já fiz uma ligação com um fio maior para conectar no botão liga/desliga (Feito). Já soldei um outro fio para voltar para o conector do Mylink mas a pergunta que não quer calar: - Como vou conectar ele novamente no famigerado buraco do mylink ? Preciso realmente comprar um conector igual ao que retirei ou tem alguma manha ? Tem algum nome especifico este conector ou vamos na foto mesmo para explicar ? Tem alguma loja especifica para isso ? Desculpe-me as perguntas mas estou tateando isso a um tempo e estou patinando bem agora que estou no final. Valeu gente.
  4. Alguém já usou ou viu este sintonizador / receptor de TV digital automotivo ? É um e-Sat ORBE OTV-8000 e do jeito que ele é apresentado ele tem antena interna, já tem o cabo de alimentação para o acendedor do cigarro, e somente precisaria mudar o cabo de RCA para P2. Alguém conhece ? Att. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499403764-sintonizador-receptor-tv-digital-automotivo-antena-interna-_JM
  5. Carlos, ontem tentei tirar ele com uma agulha mas não consegui, mas também não tirei a capa branca. Na verdade queria saber se esta capa branca sai por completo ou não. Esta pergunta é porque ontem tentei tirar ela e parece que se destaca um pouco mas ficou mais complicado de realmente tirar ela por completo. Ela realmente sai por inteira ????? É somente força mesmo ou tem alguma manha ou trava nele ? Valeu ....
  6. Alguém tem algum contato de loja ou pessoa que faz este trabalho em São Paulo. Att.
  7. Depois de muito pesquisa comprei um: Motorola RAZR HD Android: 4.1.2 Funciona muito bem nos 3 apps e não estava na lista. Att.
  8. Jordan, o que tinha imaginado seria realmente o modelo, o sistema e se ele funciona nos 3 apps do MyLink e sem explicações sobre cada um deles. Assim poderíamos colocar em uma lista a qual podemos, quando for comprar um smartphone, avaliar de acordo com o que os usuários já testaram. Foi um sugestão e se acharem legal acho que ajuda a todos os novos compradores ou utilizadores do produto. Att.
  9. Pessoal, como sugestão poderíamos colocar quais os smartphones funcionam e quais não funcionam como o MyLink (App). Procurei em alguns lugares e e percebi que não tem um lugar centralizado para expor as experiencias e ajudar aos novos donos a comprar um celular que já utiliza. Imagina comprar um Sansung S4 e depois o mesmo não funciona ! Desta forma as pessoas podem colocar se tiveram problemas, se conseguiram ou não. Apenas sugestão e se gostarem postem suas informações. Abraço a todos.
  10. A ideia seria usar o cabo RCA (Amarelo/Branco/Vermelho) com ponta P2 e conectar o P2 no auxiliar do MyLink, e para não cortar fio nenhum, usar o acendedor de cigarros para ligar ele. Isso mesmo ? Valeu pelo apoio.
  11. Fdelphino voce sabe se pode ser utilizado este aparelho para TV Digital no MyLink ? Att. http://www.connectparts.com.br/Receptor-Antena-Tv-Digital-Slin-Veicular-Conversor-Hdtv-Gc-21260/p?gclid=CK33_87rzbgCFadj7Aodvn0AAA