Posts Recomendados

Postado

Eu usava a versão de testes no SAMSUNG Galaxy ACE e o período de avaliação expirou. Agora uso um S3 e não tenho a opção de atualizar para a versão FULL. Alguém sabe o que devo fazer pra conseguir?

Obrigado.

• 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Samsung Galaxy S3 é o que eu tenho e uso pareado com meu My Link.

100% funcional até hoje.

Amigo, poderia tirar uma dúvida, no seu S3 aparecem os nomes das músicas via Bluetooth? Outra coisa, funcionam todos os Aplicativos?

Gostaria de comprar um telefone 100% compatível com o My Link, mas vi no fórum que vários não funcionam totalmente.

Grato.

Postado

Todos dá para conectar perfeitamente. Mas a única marca que não vi ninguém reclamando ou tendo dificuldades foi a LG. Tenho um Razr D3 e funciona normalmente.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

• Like 1
Postado

Uso Galaxy S3 Mini e funciona tudo perfeitamente

Amigo, poderia tirar uma dúvida, no seu S3 aparecem os nomes das músicas via Bluetooth? Outra coisa, funcionam todos os Aplicativos?

Gostaria de comprar um telefone 100% compatível com o My Link, mas vi no fórum que vários não funcionam totalmente.

Grato.

No meu S3 funcionam todos os aplicativos e aparece o nome das músicas via bluetooth. Tudo perfeito e rápido

Postado

Samsung Galaxy S3

Funcionava tudo direitinho, até que um dia eu percebi que o TuneIn não ativa mais quando eu ligo o USB...acontece com mais alguém isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Todos dá para conectar perfeitamente. Mas a única marca que não vi ninguém reclamando ou tendo dificuldades foi a LG. Tenho um Razr D3 e funciona normalmente.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

cara, o BringGo pega de boa no mylink ai ??