Entrega ainda estão demorando do Onix ??


Mario Godoy

Posts Recomendados

Pessoal, essa semana, segunda feira eu encomendei meu onix 1.0 LT branco, pois bem na concessionaria só tinha na cor vermelha...

Eu sempre quis um branco, mesmo vendo que o vermelho tbm é lindo, gostaria de saber de quem comprou, quando fizeram o pedido e quando conseguiram faturar o pedido, pra ver a media de dias q demoro...E tbm sobre cores...Qual vcs compraram????Eu tava muita na duvida do vermelho e branco, sempre gostei das duas cores...Mais acabei ficando com o branco por ter menos carros nas ruas rodando nessa cor e acho que ficou legal com o carro...


Ah, vale a pena o Mylink ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Peguei em 7 dias meu LT 1.4 branco completo sem MyLink. Se fosse esperar o MyLink seria na média de 90 dias até 120 dias.

O MyLink é uma central multimídia PÉSSIMA, com um custo baixo, apenas isto! Comprei meu DVD Pioneer e sou feliz o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só quero coloca o mylink pra ficar com o carro todo original inclusive som e tal...nao quero mexe na parte eletrica....Mais o seu demoro 7 dias ja tava na concessionaria??? faz tempo q comprou??? sera q o meu vai demora tudo isso tbm???Me falaram de 30 a 45 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei em 7 dias meu LT 1.4 branco completo sem MyLink. Se fosse esperar o MyLink seria na média de 90 dias até 120 dias.

O MyLink é uma central multimídia PÉSSIMA, com um custo baixo, apenas isto! Comprei meu DVD Pioneer e sou feliz o//

Tenho que discordar veementemente. Nao tem nada de péssimo no Mylink. É péssimo pra quem nao tem.

Alias o Mylink é ótimo, deixa o painel original, e atende tudo que uma central de terceiros tem. Além do mais, uma central diferente deixa o painel com cara de gambiarra, tem que desmontar o carro pra instalar o que deixa o interior todo frouxo e cheio de barulhos, além de chamar muito a atenção dos Amigos do alheio.

O gps bringgo é mais barato do que os módulos de gps das centrais externas e funciona muito bem aqui, tanto quanto o Ndrive, já que os mapas são os mesmo da navitec.

Nem vou falar de tv e DVD né... Tv é pra casa e DVD é coisa do século passado.

A demora na entrega do Onix existe por causa do sucesso do Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o meu pedido segunda feira 20-05-2013, me deram um prazo de 30 a 60 dias uteis, sera??? Escolhe um Onix Branco 1.0 LT com mylink....Tem um vermelho no estoque, o cara me da 500 reais de desconto no vermelho, e agora pego o vermelho ou espero o branco lindao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o meu pedido segunda feira 20-05-2013, me deram um prazo de 30 a 60 dias uteis, sera??? Escolhe um Onix Branco 1.0 LT com mylink....Tem um vermelho no estoque, o cara me da 500 reais de desconto no vermelho, e agora pego o vermelho ou espero o branco lindao??

Eu nunca gostei de carro vermelho, mas esse tom do Onix é diferente, é um tom muito bonito. Mas vc nao pode tomar uma decisão por impulso pela qual pode se arrepender depois. Acho que vc tem que ir lá pra ver o vermelho de perto pra ver se te agrada, leva alguem da sua família pra dar opinião e te ajudar a decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que discordar veementemente. Nao tem nada de péssimo no Mylink. É péssimo pra quem nao tem.

Alias o Mylink é ótimo, deixa o painel original, e atende tudo que uma central de terceiros tem. Além do mais, uma central diferente deixa o painel com cara de gambiarra, tem que desmontar o carro pra instalar o que deixa o interior todo frouxo e cheio de barulhos, além de chamar muito a atenção dos Amigos do alheio.

O gps bringgo é mais barato do que os módulos de gps das centrais externas e funciona muito bem aqui, tanto quanto o Ndrive, já que os mapas são os mesmo da navitec.

Nem vou falar de tv e DVD né... Tv é pra casa e DVD é coisa do século passado.

A demora na entrega do Onix existe por causa do sucesso do Mylink.

A qualidade sonora dele não chega nem ao menos próxima da Pioneer, os ajustes de som , MIXTRAX nem se fala né? Falo em questão de qualidade, o Pionner só precisei de uma moldura 2din e não faz barulho, ficou apenas 0.9 menor que o My Link.

O GPS Bringgo é muito legal, mas se você comprar um módulo Nav com IGO, ai sim o Pionner fica TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade sonora dele não chega nem ao menos próxima da Pioneer, os ajustes de som , MIXTRAX nem se fala né? Falo em questão de qualidade, o Pionner só precisei de uma moldura 2din e não faz barulho, ficou apenas 0.9 menor que o My Link.

O GPS Bringgo é muito legal, mas se você comprar um módulo Nav com IGO, ai sim o Pionner fica TOP.

Talvez o Mylink nao se aproxime da sonoridade da Pionner, mas falar que ele é péssimo é maldade. O Mylink pra mim é excelente.


Cara moro sozinho, pois meus pais moram longe, então o branco vi na rua e achei lindo, lá onde encomendei o meu tinha um laranja flame, achei dahora, mais to louco pelo branco........O !#@&*%$ é espera ne

A espera não é pior do que o arrependimento. Se te consola, eu tenho o carro mas nao posso dirigir já há dois meses porque quebrei a perna. Isso sim é que é espera tensa. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.