dadam

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Joinville
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevy
  • Modelo do Carro
    LT R7i

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

dadam's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia galera, Semana passada meu pai deu uma batidinha na tampa do porta malas do meu Onix, já mandei arrumar e ficou quase perfeito...nem da pra ver o pedacinho que foi pintado. Porém o pessoal teve de tirar o emblema ONIX LT para polir e colaram no lugar errado, eu tirei fotos antes de mandar mas não tirei medidas nem nada.... Alguém tem/poderia me enviar um gabarito ou medidas aproximadas de onde deve ser colado? Abraços!
  2. Pra não criar um tópico novo sobre o mesmo produto, acho que vale reviver esse tópico. Bom galera, eu quero saber se alguém aqui já verificou com o comp de bordo e bomba se as medidas de KM/L dão coerentes, e qual configuração utilizaram, valeu!
  3. Tenho esse mesmo problema, desconfio que seja onde fica o airbag, decidi não tocar nele e conviver com o barulho haha. AOs outros que tem barulho próximo ao porta luvas, verifiquem se o compartimento do filtro de ar do carro possui todas as borrachas de suporte. O meu estava sem uma e batia sempre que acelerava o carro ou passava em rua de calçamento.Comentei e postei fotos em algum tópico, não me recordo qual,s e eu achar posto as fotos.
  4. Minha rua é em um morro e nunca tive problemas, seguro o carro só no freio sem problemas....sei lá.
  5. Acho que não entendi direito: Você quer dizer que, se você esta em um morro, subindo ele, e precisa parar o carro por completo, o freio não segura o carro?
  6. dadam

    Barulhos Internos

    Galera, eu descobri um barulho que estava me deixando louco. Quando soltava a embreagem ou acelerava mais fundo o carro em baixa rotação, onde o motor "apanhava" um pouco para ganhar velocidade, dava uma barulheira de peça batendo. Eu achava que era dentro do painel perto do porta luvas, mas na realidade, é o filtro de ar no compartimento do motor, a capa de plástico duro bate num suporte de aço logo abaixo dele e, quando o carro acelera, ele trepida causando o barulho. Coloquei um pedaço de borracha entre as peças e resolveu o problema. Foto
  7. Eu deixei ele dentro mesmo, ele cabe certinho. Quando fiz a revisão, o mecânico olhou e me perguntou se era do portão e ficou por isso mesmo, sem problemas.
  8. Já não sei te informar, mas não vejo o porque de não funcionar. O controle de mão que eu tenho, para um mesmo botão, ele abre dois portões, acho que esse do carro deve fazer o mesmo.
  9. Não consegui colocar a imagem direto na mensagem, segue link dela. Só conectei o fio vermelho no fusível e o preto no parafuso, e pronto.
  10. Cara, amanhã eu tiro uma foto e vejo o modelo. Eu que coloquei mesmo, é bem tranquilo.
  11. Eu tenho no meu Onix a abertura do portão pelo farol alto.... Existe um "controle de portão" próprio para isso. Não apareceu erro nenhum aqui, liguei ele na caixa de fusível, um fio no fusível da luz alta e o outro fio num parafuso que tem perto da caixa de fusíveis para o negativo.
  12. dadam

    Defeitos em Geral

    Abri o console mas não encontrei nada, nenhum botão. Alguém sabe informar se é para existir um interruptor ali mesmo?
  13. dadam

    Defeitos em Geral

    Final de semana vou retirar o console central e dar uma olhada , depois posto aqui o se tive algum resultado.
  14. dadam

    Defeitos em Geral

    Vou verificar, achei muito estranho a luz não acender mesmo. Abraço. Edit: Esqueci de uma coisa, quando eu viro a chave, todas as luzes acendem normalmente, incluindo a do freio de mão. Mas ao puxar a alanca ela não acende, existe algum botão ali?
  15. dadam

    Defeitos em Geral

    Não sei se é defeito mas é que reparei apenas hoje. Se estou com o carro ligado e parado, e puxo o freio de mão, não acende nenhum luz no painel do carro, é assim mesmo? No carro do meu pai e do meu irmão, se você está com o carro ligado e puxa o freio de mão, aparece o sinal de que ele está puxado no painel.