martini Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Mês que vem meu ONIX está chegando e diante de tantas informações e dúvidas sobre o funcionamento do mylink, será que existe um smartphone que se encaixe perfeitamente para aproveitar o máximo das funcionalidades do mylink?? Que suporte o bringgo e outras apps??? Melhor android ou IOS ??? Grato por quem ajudar. Desculpe a moderação se já existe algum tópico sobre o assunto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Ai Martini. Acho que você não vai conseguir uma resposta satisfatória pra essa pergunta. Além do que o smartphone vai muito do gosto pessoal, assim como o gosto que as pessoas têm por carros. Rsrs. Mas boa sorte! Um grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Mês que vem meu ONIX está chegando e diante de tantas informações e dúvidas sobre o funcionamento do mylink, será que existe um smartphone que se encaixe perfeitamente para aproveitar o máximo das funcionalidades do mylink?? Que suporte o bringgo e outras apps??? Melhor android ou IOS ??? Grato por quem ajudar. Desculpe a moderação se já existe algum tópico sobre o assunto.. Bom qual o melhor não sei responder, mas o meu Motorola Razr HD MAxx funciona perfeito com tudo que tem direito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cet Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 O iphone tb funciona perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielsantoro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 No galaxy sII vulgo gt9100, não funciona sincronização de contatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Acho que o iPhone leva vantagem porque a conexão é via USB, dessa maneira vc nao precisa de uma tomada extra pra carregar a bateria. Já com os android vc precisa de uma tomada USB ligada na 12V pra manter a bateria que se esvazia rapido com Bluetooth e gps ligados, em compensação vc nao precisa tirar seu pendrive e pode ouvir suas musicas a partir dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielsantoro Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Acho que o iPhone leva vantagem porque a conexão é via USB, dessa maneira vc nao precisa de uma tomada extra pra carregar a bateria. Já com os android vc precisa de uma tomada USB ligada na 12V pra manter a bateria que se esvazia rapido com Bluetooth e gps ligados, em compensação vc nao precisa tirar seu pendrive e pode ouvir suas musicas a partir dele. Não primo, dá pra utilizar o cabo usb mesmo pra carregar o celular mesmo ele não sendo utilizado como um dispositivo de armazenamento, só pra carregar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Não primo, dá pra utilizar o cabo usb mesmo pra carregar o celular mesmo ele não sendo utilizado como um dispositivo de armazenamento, só pra carregar mesmo... Sim, dá mesmo, só que precisa remover o pendrive. Eu comprei uma tomada USB para a 12v assim continuo com minhas musicas do pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Sou suspeito para falar do Android.... tenho um S3 e funciona tudo perfeito.... conecto via bluetooth e se precisa carrego o celular no isqueiro. Até pq a bateria dura bastante que não chega a precisar carregar.... é mais para um viagem de estrada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chevyx Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Pessoal, o Motorola Razr HD, funciona bem com o BringGo. Não esqueçam que o 4G está aí, e que este aparelho da Motorola já dá suporte a esta tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayer Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Vi somente o pessoal comentar sobre android, e alguém tem nokia lumia? Comprei um Prisma e esta chegando um lumia para mim estou com duvidas sem alguém tem conta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 tenho um lumia, só funciona bluetooh para musica e ligações, mas nenhum aplicativo. Isso que o MyLink roda windows também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phezoni Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tenho um motorola razr d1 e ele só conecta como telefone, o audio e aplicavitos não reconhece, e pelo cabo usb da que não é suportado. Alguem conseguiu utilizar esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Já usei tanto Android quanto iOS com o MyLink, e minha opinião é: o MyLink foi feito pra funcionar perfeitamente com iPhone, e o suporte para Android foi adicionado às pressas, feito nas coxas. Deixo o iPhone pareado com o MyLink no bluetooth, e, só de chegar perto do carro, ele já conecta automaticamente, baixa a agenda e o histórico de chamadas direitinho. Ligo no cabo USB e as músicas e apps funcionam perfeitamente. Detalhe: o MyLink controla o tocador de músicas nativo do iOS, dá pra navegar pelas playlists, músicas, artistas e tudo mais pelo MyLink. Já com o Android, mesmo estando pareado e com o Bluetooth ligado, nem sempre conectava automaticamente. Às vezes a agenda e o histórico simplesmente não apareciam. Várias vezes ele conectava só no modo de reproduzir música por BT, mas não funcionava a função telefone. Era uma luta pra fazer os apps funcionarem. E, pra ouvir as músicas do celular, o jeito era via BT (que não dá pra navegar pelo MyLink, só avançar/retroceder/pausar) ou por modo de armazenamento em massa, usando o cel como pen drive. Desse modo geralmente é ruim, porque não dá pra acessar playlists, se tiver muitas músicas demora a carregar e algumas funções do celular ficam inoperantes enquanto ele está nesse modo. Ou seja, NA MINHA OPINIÃO, o melhor smartphone para o MyLink é o iPhone, sem sombra de dúvida. Tanto os mais antigos (tipo 3GS) quanto os mais novos "simplesmente funcionam". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Portugal Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Não é compatível com o Galaxy Gran DUOS... Existe alguma solução, comprei o aparelho e pra funcionar terei que comprar um smartphone só para o Mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Souza Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Tenho um motorola razr d1 e ele só conecta como telefone, o audio e aplicavitos não reconhece, e pelo cabo usb da que não é suportado. Alguem conseguiu utilizar esse modelo? Bom dia pessoal! Tenho um Motorola Razr D3 e enfrento o mesmo problema que você amigo Phezoni. Já usei um Sony Xperia X10 Mini, que funcionava tudo corretamente. Eu entendo que possa estar relacionado com a versão do Android, pois o outro era 2.1, e o Motorola D3 é 4.1.2. Lembrando que agenda e histórico de chamadas funciona numa boa, agora os aplicativos ficam desabilitados, eu aperto e ele fala que devo instalar o aplicativo no Smartphone, porém tenho o Stitcher e o TuneIn instalados. Mexi em todas as configurações avançadas do celular, na parte de Bluetooth e nada. Alguém manja algo sobre? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Tava pensando em comprar um Galaxy S2. Alguém ai tem ele ? Se adapta bem ao nosso Onix ? Há limitações ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Souza Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Tenho um motorola razr d1 e ele só conecta como telefone, o audio e aplicavitos não reconhece, e pelo cabo usb da que não é suportado. Alguem conseguiu utilizar esse modelo? Bom dia! Ontem mexi mais um pouco com isso, e fiz algo que resolveu parcialmente o problema: exclui o dispositivo do MyLink, mudei o PIN do MyLink (não sei se isto teve algum efeito prático), renomeei o meu celular (acho que aqui é que resolveu)... Reiniciei o celular e fiz a paridade novamente. Sincronizou a agenda, telefone funcionando e o aplicativo "Stitcher" ficou habilitado e funcionando, mas o TuneIn não rolou de jeito algum. Vou migrar de tópico, acho que agora está mais relacionado à atualização do Mylink (já feito na CSS) do que com o celular mesmo, que era meu medo inicial. Um abraço, Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Pessoal, tem um motorola rarzi e o som de orientação do gps fica com a voz ruim. Alguém tem o Smartphone Motorola XT682 Atrix TV e funciona 100 %? na lista do site bringgo diz que ele é compatível. E o Motorola XT687 também é compatível? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Tava pensando em comprar um Galaxy S2. Alguém ai tem ele ? Se adapta bem ao nosso Onix ? Há limitações ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo BSiqueira Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Também quero saber! Estou pra comprar um essa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo BSiqueira Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Bem... comprei um RAZR D1 da Motorola... a conexão via Bluetooth funciona apenas para realizar ligações. Agenda não sincroniza, TuneIn nem BringGo funcionam. Enfim, pura decepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsconceicao Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Bem... comprei um RAZR D1 da Motorola... a conexão via Bluetooth funciona apenas para realizar ligações. Agenda não sincroniza, TuneIn nem BringGo funcionam. Enfim, pura decepção. Estou com o mesmo problema. Vou dar esse telefone pro meu filho e vou comprar um optimus L7 II. A lista de telefones compatíveis que a BringGo disponibilizou está desatualizada, pois vários celulares da lista já saíram de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Estou querendo comprar sem errros uma aparelho compatível para Bringgo e para fazer ligações pelo mylink. qual que funciona sem dor de cabeça. Preciso de um certeza porque não tenho sorte na compra dessas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanix Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Comprei um motorola razr d3, estava mesmo querendo um cel com android, espero que pelo menos atualize a agenda do cel no mylink ...qaunto. ao gps desisti, uma vergonha ter que pagar R$ 137,00 por ano para ter um gps ...vou usar o do celular mesmo. nao vou nem testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados