Melhor smartphone para o mylink ????


Posts Recomendados


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Galera, quando vocês recebem alguma ligação telefônica o que aparece na tela do Mylink, somente o Número_do_contato ou o Número+Nome_do_contato?

Tenho um Atrix Android 2.3.6 e no meu caso só exibe o Número do contato. Acho um pouco complicado porque acabo tendo que pegar o smartphone do bolso para ver o nome do contato.

Como acontece com vocês ai. Coloquem o modelo do smartphone e versão do android caso obtenham um resultado diferente do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso o Razr D3 e ao pareá-lo com o MyLink ele copia a agenda, assim quando me ligam se tiver nos contatos do meu smartphone aparece o nome da pessoa sim.

Tenta fazer o seguinte; vai nas configurações do MyLink, configuração do Bluetooth, exclui o seu aparelho da lista e depois pareie-os ali pela configuração de Bluetooth mesmo ele vai conectar e perguntar se quer copiar agenda.

Acho que se pareá-los ali pelo ícone telefone da tela inicial do MyLink o mesmo não copia a agenda.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Razr D3 e ao pareá-lo com o MyLink ele copia a agenda, assim quando me ligam se tiver nos contatos do meu smartphone aparece o nome da pessoa sim.

Tenta fazer o seguinte; vai nas configurações do MyLink, configuração do Bluetooth, exclui o seu aparelho da lista e depois pareie-os ali pela configuração de Bluetooth mesmo ele vai conectar e perguntar se quer copiar agenda.

Acho que se pareá-los ali pelo ícone telefone da tela inicial do MyLink o mesmo não copia a agenda.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Blz 'leomarques', vou testar isso com meu Atrix.

Aproveitando que vc tem um Razr D3, pareei um smartphone desse modelo no meu mylink mas o streaming de audio via bluetooh não funciona. O nome das músicas aparecem na tela do mylink e consigo controlar o player do smartphone pelo mylink tbm, mas o SOM não sai.

Para fazer ligações o audio funciona legal, mas ouvir música não.

Conseguem me da uma ajuda com isso tbm?

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.