GuilhermeRocha000

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GuilhermeRocha000 postou

  1. Blz 'leomarques', vou testar isso com meu Atrix. Aproveitando que vc tem um Razr D3, pareei um smartphone desse modelo no meu mylink mas o streaming de audio via bluetooh não funciona. O nome das músicas aparecem na tela do mylink e consigo controlar o player do smartphone pelo mylink tbm, mas o SOM não sai. Para fazer ligações o audio funciona legal, mas ouvir música não. Conseguem me da uma ajuda com isso tbm? Abraços..
  2. Amigo, estou pesquisando alguns modelos de Câmeras de Ré para colocar no meu Onix e conectar como Mylink. Porém estou com dúvida sobre qual o sistema de imagem que o Mylink suporta, PAL ou NTSC. Alguém sabe em responder isso?
  3. Galera, quando vocês recebem alguma ligação telefônica o que aparece na tela do Mylink, somente o Número_do_contato ou o Número+Nome_do_contato? Tenho um Atrix Android 2.3.6 e no meu caso só exibe o Número do contato. Acho um pouco complicado porque acabo tendo que pegar o smartphone do bolso para ver o nome do contato. Como acontece com vocês ai. Coloquem o modelo do smartphone e versão do android caso obtenham um resultado diferente do meu.
  4. Vou testar Fiz o teste aqui e não resolveu. Na verdade minhas TAGs já estavam corretas, mas mesmo utilizando o aplicativo para editá-las, não resolveu. Então ArturPF, conforme a imagem que postei, é possível enviar tais informações ao Mylink via Bluetooth. Porém, segundo outras pesquisas que fiz agora, notei que é uma limitação tecnológica dos nossos modelos de smartphone, uma limitação de perfis para o protocolo de comunicação via bluetooth para ser mais específico. Lí que existe um perfil chamado AVRCP (Audio/Visual Remote Control Profile) o qual sendo na versão 1.3+ ou superior é capaz de enviar as informações "restantes" para a tela do Mylink. Tanto no Atrix, quando no Razr MAXX, esse perfil ainda está em uma versão inferior a qual citei acima... Sendo assim, com os nossos smartphones, não tem solução... Eu acho!
  5. Concordo que seja fora do assunto, mas como vocês fazem o "print screen" no android com as msgs de alerta ativas? Quando recebo ligações no meu smartphone (Atrix MB860 android 2.3.6) conectado ao Mylink via Bluetooth, na tela do Mylink não aparece o NOME dos contato, somente o número. Isso ocorre com mais alguém?
  6. Galera, alguém consegue o mesmo resultado da foto (conexão bluetooth com nome das músicas na tela do mylink)? No meu Motorola Atrix MB860 Android 2.3.6, com a conexão bluetooth não aparece o nome das músicas e só fica disponível as funções Avançar, Retroceder e Pausar.
  7. Amigo, qual senha vc usou para parear seu conector OBD2 com seu smartphone? Tenho o modelo ELM 327 e já tentei as combinações 000, 1234, 6789 e não obtive sucesso.
  8. Alguém sabe se é possível sincronizar um mesmo smartphone(android) com o adaptador OBD2 Bluetooth e o mylink (função de handsfree e streaming audio) ao MESMO TEMPO sem interferências e conflitos entre as funções? Alguém já fez esse teste? Poste o resultado ae!!!!!!! No caso de haver conflitos, alguém já usou o adaptador OBD2 Wi-Fi??? Têm as mesmas funções e estabilidade?
  9. Galera, acho que estamos fugindo um pouco do foco do tópico. Afinal encontrou uma solução para a ausência da função do alívio de pressão no módulo de vidros, sem que esta interfira na garantia? Se é que isso seja possível....
  10. O nome dessa função é alivio de pressão ou anti-vácuo. Meu astra tinha o modulo dos vidros com essa função. É uma maravilha, só puxar a porta que o próprio peso dela já era o suficiente para fechar. Agora na porta do Onix tenho que "BATER" a porta para que ela realmente feche. Acredito que a solução seja trocar o módulo inteligente dos vidros por um módulo que tenha essa função, porém nesse caso vamos cair naquela questão de possível perda da garantia. Então, o jeito é continuar usando a força mesmo. hehe Abraços....
  11. LUISLDS, você está conseguindo usar esses pingos T10 de LED da marca Philips na Lanterna do farol sem acusação de erro no Computador de Bordo?