cet

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cet postou

  1. Acho que esse sim seria um desbloqueio importante, pois utilizar o celular de forma mais completa com o mylink seria perfeito. Apesar que tenho gostado do bringgo.
  2. Tb tenho o 5 e aqui nao esquenta como vc descreveu.
  3. Aqui informa que tem: http://www.bringgo.com/about/service_content.html Alguem que comprou poderia verificar por favor?
  4. Na pagina oficial do app do que tem. Se vc buscar pelo traffic, pois na primeira tela diz que não funciona, mas por lá diz que funciona.
  5. Alguem já utilizou essa função? Ajuda ou é muito ruim?
  6. Eu nao acho que exista hb20 pronta entrega, a nao ser aqueles sem radio sem nada, estive acompanhando o hb20 até 2 semana atras e posso te dizer com certeza que o nível de reclamação em termos de atraso é muito maior do que aqui. Um dos motivos é que provavelmente foi vendido mais hb20 do que onix. Mas a caoa é a maior desgraça nisso tudo. Fiquei na fila por 115 dias e nao tinha previsão de entrega e a CSS, e sempre sendo mal tratado parecia que eles estavam ne fazendo um favor em vender o carro, ai fui conhecer o onix e achei muito mais carro , então nao tive duvida e cancelei meu pedido na maldita caoa.
  7. A fila da hyundai é muiiiito maior que a da chevrolet , digo isso de experiência própria.
  8. O gps do Google está a anos luz do bringgo, mas é totalmente utilizável . E acredito que tende a melhorar pois existe publico para ele...
  9. Obrigado pela resposta David, mesmo no vidro de trás ?
  10. Me ofereceram na CSS uma pelicula de segurança ps4 por R$450,00. Se eu colocar fora da css eu perco a garantia? outros itens oferecidos: Friso lateral personalizado 450,00 Camera de ré: 850,00
  11. cet

    Manual

    Obrigado!
  12. cet

    Manual

    Olá amigos, onde posso encontrar o manual para download?