ramon.felizetti

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

ramon.felizetti last won the day on July 19 2021

ramon.felizetti had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Blumenau
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Premier ll

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ramon.felizetti's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia, Então, a minha foi trocada ano passado pela garantia, o mecânico disse que nunca tinha visto isso também, mas mesmo assim bateu foto e solicitou a central da GM uma nova tela. Eles trocaram e em menos de um ano, adivinha só, trincou de novo! Isso é crônico dessas telas, já vi muita gente no youtube que teve esse problema. em junho tenho a segunda revisão do carro e vou reclamar de novo.
  2. Bom dia, Carro está com alguma modificação, filtro de ar esportivo ou downpipe? Ja vi pessoal reclamar disso acontecer em carro com filtro esportivo, o sensor de ar no filtro de ar se perde por causa do auto fluxo de ar.
  3. Eu recentemente voltei a ter problemas com o meu Onix. Após a revisão de um ano, foram removidos alguns barulhos de acabamento e foi feito um aperto da barra de direção. Porem um barulho chato na porta do motorista voltou a acontecer, eu descobri que é o contato do plástico da porta com o plástico do painel do carro, coloquei um pano de microfibra que tenho no carro quando fecho a porta e o barulho para, vou ter que levar de novo na CSS para regular a porta. Outra coisa foi com o Mylink que simplesmente um dia liguei ele e o som estava muito baixo, mesmo colocando no volume máximo tanto via conexão bluetooth quanto ate mesmo sintonizado em estão de radio, só dava pra ouvir alguma coisa com a orelha encostada no autofalante. mais interessante que dois dias depois voltou ao normal. O barulho na turbina causado pela mola da válvula não foi resolvido e disseram que nem vai, desculpa da CSS que o barulho é baixo e o vídeo que precisa gravar para mandar para a central não da de detectar o barulho. Esse barulho acontece em alguns carros quando mantem o giro do motor perto dos 2 mil giros e percebe também na troca das marchas como se uma chapinha de metal ficasse batendo. Antes de revisão de um ano fui dar a partida no carro e deu um estralo feio no motor, ele ligou porem a luz da injeção acendeu, um dia depois ela apagou sozinha, na revisão passaram o scanner e deu erro P300, disseram que provavelmente foi por causa de combustível ruim. Semana passada meus vidros começaram a desprogramar, ai executei o procedimento de acordo com o que manda no computado de bordo do carro e resolveu ate o momento Mylink começou a trincar próximo ao botão de volume. E diversos novos barulhos de acabamento nas colunas do cinto de segurança, porta malas e painel.
  4. Infelizmente os preços dos carro zero subiram muito, meu Onix 2020 comprei por 78.000 um ano atrás porem a fipe dele hoje como seminovo está 79.000, mais caro do que quando comprei ele zero, tem gente vendendo esses Onix 2020 ja com seus 20 mil km por 83 mil! A CSS ainda pega e joga uma gordurinha no preço do zero pra ainda ter como negociar com você, talvez por isso essa diferença de valor, mas carro zero e os seminovos subiram muito de preço mesmo nos últimos meses.
  5. O meu faz isso desde quando comprei ele em junho do ano passado, acho que ele já tinha recebido essa atualização.
  6. Na CSS disseram que não colocam a multimídia do modelo 2021 nos modelos 2020, mesmo querendo pagar pra isso. A minha multimídia começou a trincar a tela, e pensei em trocar por essa dos modelos 2021, mas não vai dar, eles vão colocar uma nova do 2020 mesmo.
  7. Esse barulho do reservatório vou ter que pedir pra arrumarem também! O meu teve o vídeo gravado em Janeiro, ate agora não tive nenhuma resposta sobre a troca da peça da turbina, logo tenho que marcar a revisão e vou reclamar sobre todos os ruidos.
  8. Vou te falar que o meu fez a mesma coisa no primeiro mês com ele. no segundo mês com o carro subiu pra 10 e hoje ele chega a fazer 12km/l dentro da cidade na gasolina! Agora mudei pra Etanol e no primeiro tanque de etanol ele fez 8.7.
  9. Boa tarde Galera, Eu tenho um novo Onix 2020, e percebi que o Mylink estra trincando próximo ao botão do volume. Ainda não passei pela revisão de um ano, mas pretendo fazer a reclamação na CSS pra ver se trocam o Mylink ou se pelo manos dão uma explicação pra isso. Mais alguem teve esse problema? A CSS resolveu?
  10. Ruidos no novo Onix tem de monte! O meu tem barulhos dentro das colunas onde tem o cinto de segurança, tem ruido em baixo do painel do lado do motorista, tem um que quando o Ar ta ligado o carro em D ou R e segurando o carro no freio parado alguma coisa fica batendo dentro do sofre do motor "parece que é o reservatório de liquido do radiado" e o meu tem o ruido da turbina quando to andando a uns 2 mil giros, que desde janeiro to esperando pela troca da peça.
  11. Referente aos DRL, ainda não fiz a primeira revisão, os meus continuam ligados sempre, espero que continue assim. kkk Sobre as lampadas eu estava pensando em por as da marca Osram, cabem perfeitamente, modelo H7 para projetor. Porem com essa nova lei das lâmpadas nos faróis acabei desistindo da ideia e vou manter as originais mesmo.
  12. Pode ser problema na central, Leva pra CSS, aproveita a garantia!
  13. Isso é um pouco estranho, tenho um Galaxy S10 com Bluetooth 5.0 e funciona perfeitamente, porem meu mylink é do onix 2020, pode ser que os mylink3 dos novos onix 2021 pode ter algum problema de conexão, talvez uma atualização de software resolva. Já tentou verificar se tem atualização no mylink? Talvez seria caso de ir na concessionaria pra verificarem.
  14. Esse filtro inbox da RS é bom, percebeu alguma mudança no comportamento do carro?
  15. Boa tarde pessoal, Na ultima sexta sofri um acidente com uma moto e quebrei uma parte do meu retrovisor. Na CSS é mais de 800 reais pra trocar o retrovisor e no mercado livre produto original sai por 400 reais. Vou comprar e trocar em casa! Gostaria de saber se alguém aqui sabe como desmontar e retirar o retrovisor do novo onix 2020, procurei no youtube e não encontrei nada dos novos modelos. Outra coisa que procurei foi o manual de reparos para o onix, eu tinha do Astra, achei que teria algo igual para o onix 2020 e não achei.