danilorlsa

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Alagoas
  • Cidade
    Maceió
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

danilorlsa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, Comprei um celular com Bluetooth 5.0 (Motorola E7 Plus), mas não consigo manter a conexão bluetooth no mylink3 (onix plus lt 2021) por mais de 20 segundos, ela cai repetidamente e desconecta, acontece também do celular se manter conectado, a reprodução em andamento, mas o som não sai no carro. no Celular anterior um MOTO G6 PLAY com Bluetooth 4,2 funcionava que era uma beleza. Só consigo utilizar o recurso bluetooth quando conectado com o cabo original do celular para utilizar o android car auto. Alguém pode ajudar? Grande Abraço!
  2. Obg pela orientação! O serviço ficou em 15 mil reais. Não atingiu o percentual de 75% para dar PT. A segurança do cliente é em último lugar. O carro pode ser remendado de todo jeito que se for possível andar, eles não dão PT! É absurdo o que estou vivendo, e ainda bem que estou vivendo, pois se fosse mais forte o prejuízo seria maior! Vamos a luta!
  3. Amigos, Faz 6 dias que sofri uma colisão traseira, com o impacto o encosto do meu assento (motorista) e o do passageiro, entortaram e quebraram, nos projetando para trás; ao meu ver potencializando possíveis lesões na região cervical (pescoço). Sei que a projeção para trás é normal devido ao impacto traseiro, mas os encostos quebrarem, e entortarem, inclusive o assento do passageiro não se move mais, nem para frente e nem para trás, nem acionando a alavanca principal. Sou inexperiente no assunto SINISTRO, mas creio que possivelmente tenha afetado o monobloco/chassi do carro. Enfim, essa questão do assento/encosto deve ser uma falha de projeto e segurança da GM. Venho aqui pois preciso de um norte para saber como proceder quanto a essa situação. Desde já agradeço a todos!
  4. Comprei um Onix LT 1.0 no final de abril, atualmente está com quase 5000 rodados e está apresentando o mesmo estalo ao passar de marcha, em todas as trocas, da 1 a 6 marcha, bem como a ré. É um barulho super chato e vou levar amanhã a concessionária, já é a 3 vez que levo esse carro okm pra consertar. Tb gostaria de devolvê-lo, se conseguiu sucesso a resolução do problema por favor poste aqui! Boa Sorte para nós!!
  5. Cara estou com o mesmo problema, só que em todas as marchas e até em velocidade, meu carro está com quase 5 mil rodados em 5 meses de uso e já fui 3 vezes a concessionária. Amanhã levarei novamente pois isso é um absurdo completo!
  6. Zere ao Reabastecer! Assim ficará monitorando a cada abastecimento!
  7. Caramba, eu pensando que era meu Insulfilm, hoje meu outro problema é o reflexo nos retrovisores (vidros laterais) há momentos do dia que tenho que baixar o vidro para andar devido ao grande reflexo! Que pena isso viu!
  8. Muito Obrigado Pessoal pelos comentários! Ficarei monitorado!
  9. Não enchi o tanque ainda, mas meu trajeto diário é curto ( total de 16 km) com um pequeno trecho de trânsito. Considerando um carro 2019 (em comparação ao meu anterior 1.4 2009 Fiat Punto) com 6 marchas e tecnologia 10 anos mais avançada, com selo do Inmetro de qualidade de consumo, seria aceitável até uns 15% de diferença dos valores padrões para a categoria, mas não tenho tido essa experiência! Por isso postei aqui essa dúvida e solicitação de orientação dos demais colegas, pois preciso saber qual tem sido a média geral dos demais! Obg Pela resposta!
  10. Boa Tarde Pessoal, Sou novo no grupo, comprei um onix lt 1.0 19/19, e rodei somente 200km com ele, no entanto, tenho notado um alto consumo de combustível na cidade com gasolina, fazendo uma média de 6.8 a 7.9 num sacrifício tremendo, quase não acelerando o carro. Comprei pensando na economia e renovação, no entanto, estou preocupado pois troquei de posto 3 vezes e nada! Podem me ajudar?
  11. Onix LT 1.0 Branco 19/19 - RS 44.500!