Arilson Campos

• Dias Ganhos

Arilson Campos last won the day on February 1 2021

Arilson Campos had the most liked content!

Rio de Janeiro
    Macaé
    Chevrolet
    Hatch Premier

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Arilson Campos's Achievements

1. Salve amigos, Meu Onix premier esta com "problemas" no Ar condicoinado. Quando piso no freio para parar no sinal o ar compressor do ar desarma e ao arrancar sem pisar muito, tambem desarma, ou seja, o compressor desarmando o tempo todo em dia de transito pesado. Voces tem o mesmo problema ou essa caquinha é normal?
  2. Comprar peças de Mercado livre é alimentar o roubo de carros.
  3. infelizmente nao é essa...a GM me informou via whatsapp que sera recurso exclusivo dos modelos 21.
  4. Ja confirmei com a propria GM que sera um recurso exclusivo do premier 2021.....sacanagem....
  5. Salve clube. Alguém sabe se a projeção sem fio anunciada para os modelos 2021 será compatível com os 2020? https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-premier-chega-com-android-auto-e-carplay-sem-fio/
  6. Salve clube! Alguém aqui já esta pagando pelo pacote de internet da onstar?
  7. Assiste esse video. Optei pelo xenon no projetor (ficou muito bom!!) e led na alta...LED no projetor ficou com corte ruim e fraco.
  8. Não consegue ir em outra cc? Poh que azar, meu easy park esta funcionando bem, inclusive em vagas ligeiramente apertadas... o que esta me matando é o ar condicionado.