Eu recentemente voltei a ter problemas com o meu Onix. Após a revisão de um ano, foram removidos alguns barulhos de acabamento e foi feito um aperto da barra de direção. Porem um barulho chato na porta do motorista voltou a acontecer, eu descobri que é o contato do plástico da porta com o plástico do painel do carro, coloquei um pano de microfibra que tenho no carro quando fecho a porta e o barulho para, vou ter que levar de novo na CSS para regular a porta.
Outra coisa foi com o Mylink que simplesmente um dia liguei ele e o som estava muito baixo, mesmo colocando no volume máximo tanto via conexão bluetooth quanto ate mesmo sintonizado em estão de radio, só dava pra ouvir alguma coisa com a orelha encostada no autofalante. mais interessante que dois dias depois voltou ao normal.
O barulho na turbina causado pela mola da válvula não foi resolvido e disseram que nem vai, desculpa da CSS que o barulho é baixo e o vídeo que precisa gravar para mandar para a central não da de detectar o barulho. Esse barulho acontece em alguns carros quando mantem o giro do motor perto dos 2 mil giros e percebe também na troca das marchas como se uma chapinha de metal ficasse batendo.
Antes de revisão de um ano fui dar a partida no carro e deu um estralo feio no motor, ele ligou porem a luz da injeção acendeu, um dia depois ela apagou sozinha, na revisão passaram o scanner e deu erro P300, disseram que provavelmente foi por causa de combustível ruim.
Semana passada meus vidros começaram a desprogramar, ai executei o procedimento de acordo com o que manda no computado de bordo do carro e resolveu ate o momento Mylink começou a trincar próximo ao botão de volume.
E diversos novos barulhos de acabamento nas colunas do cinto de segurança, porta malas e painel.