AndreItororo

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que AndreItororo postou

  1. As bombas são as mesmas em características de funcionamento, mas não iguais. As aplicações 1.0 usam Bosch e as 1.4 usam Coavis. Quando você compara dois motores com cilindradas muito diferentes, há grandes mudanças no sistema de injeção, inclusive a vazão e pressão do combustível. Esse não é o caso do Onix.
  2. Módulo bomba de combustível é o nome dado a popular bomba de combustível. A bomba na verdade fica dentro do módulo. A pressão da linha de combustível de ambos é a mesma. O consumo em 12V também é o mesmo.
  3. Se os carros com barulho na bomba forem 1.4, aconselho no momento da troca da garantia solicitar pelo modulo bomba do modelo 1.0. São intercambiaveis, mas a do 1.0 é melhor tecnicamente.
  4. Precisava pelo menos de uma oi duas fotos de carros mais rodados para mostrar: "é normal?"
  5. AndreItororo

    O Que É Isso?

    Na região embaixo da placa em veículos com Mylink há o sensor de temperatura externa. Apesar que essa peça da foto parece mais o batente de espuma que tem dos dois lados em cada para-lama.
  6. Como está o reservatório de expansão de vocês? O meu com 1500km está formando uma goma nas paredes.
  7. Já vi alguns Onix na concessionária com falha na solda da coluna.
  8. Minhas sugestões/dicas: 1. Dificilmente a concessionária nega garantia. Já tive Vectra GT que levei dezenas de vezes para trocar peças em garantia e nunca me foi negado; 2. Com o Onix devido a péssima qualidade de montagem já tive que me estressar mais. Relatei meu caso na página do Facebook da GM e o SAC GM. A GM não fez muita coisa por mim não, quem fez foi a concessionária picareta que admitiu os erros dela e começou a desmontar outros Onix prata para repor as peças que eles estragaram no meu; 3. Dado o item acima, acione o SAC GM. Se possível peça que o engenheiro regional de concessionárias compareça até a concessionária, pois eles se mostram incapazes de realizar diagnósticos (isso caso o problema realmente exista).
  9. O Onix vai melhorar quando a VW lançar o Fox esse ano.
  10. Faltou qualidade em pintura, alinhamento de pecas e controle de qualidade na fabrica.
  11. O novo lote já foi disponibilizado. A GM deve mandar o meu via Correio.
  12. Fale com o gerente de pós-vendas dessa concessionária que é o Sidnei.
  13. Defeitos de pintura de uma fábrica que faz carros há 15 anos como é Gravataí e o carro sendo produzido há 2 anos. Qualidade de pintura GM nota 0.
  14. Segue um dos defeitos de pintura no parachoque traseiro:
  15. AndreItororo

    Acabamento Motor

    Localize com o código em mãos pelo "www.pecapecas.com.br".
  16. Àqueles que lavam o carro em casa, já repararam como é a pintura do Onix? A minha pintura tem várias partículas de sujeira entre o verniz e a pintura em pontos distintos. Sei que há sempre sujeiras na pintura, pois é difícil ter um lugar 100% isento, mas o Onix me surpreendeu negativamente com a grande quantidade. O parachoque dianteiro de vários que vi na concessionária são desalinhados ou possuem rebarbas pintadas, interferência dos faróis com o parachoque etc. Talvez seja porque o meu seja prata e seja mais fácil de ver.
  17. Na verdade não coloquei os da Bomber. São os de acessórios Chevrolet para Onix sem sistema de som. Você opta pelo kit de 45w ou 60w. Como meu carro já tinha os chicotes nas portas apenas troquei os falantes. Sinceramente? Não senti mudança, mesmo estes tendo twitters e sendo 3 vezes mais potentes. Seria necessário saber qual a potência do MyLink. O problema parece ser a potência dos canais do mesmo. Já usei os mesmo alto falantes acessórios GM, só que para o Corsa Hatch. Na aquela época usava um player da Sony. O resultado era melhor do que Onix. Peço desculpas por não ter feito o vídeo, pois vi o post depois de já ter trocado. Mas podemos eventualmente passar uma mesma música por e-mail. Então eu faço o vídeo dos falantes triaxiais e você faz com os originais.
  18. AndreItororo

    Acabamento Motor

    Um se refere ao acabamento plástico e o outro, como escrito na etiqueta, é o retentor plástico (trava). Paguei tudo 32 reais.
  19. São todos de 6", pois os pares de alto falantes "acessórios genuínos" são iguais para frente e para trás. Vou tirar os meus originais hoje e colocar esses de acessórios originais.
  20. A maioria dos brasileiros só pensam em ir ao seu trabalho fazer "o seu trabalho" e ir embora. Quando riscaram meu carro na concessionária e tentaram pintar ficou péssimo o serviço. O pintor disse que "queria apenas fazer o trabalho dele". Respondi que isso não bastava. Que ele ia continuar não aprendendo sobre a profissão dele enquanto ele fizesse apenas o trabalho dele. Ele precisava fazer "o melhor trabalho dele todos os dias". É aquele velho dilema conformista de que não se mexe em time que está ganhando (no caso perdendo, pois estragaram o carro/moto).
  21. Eu acho o carro mais bonito com os frisos, além de proteger.
  22. AndreItororo

    Acabamento Motor

    Hoje fiz esse ""upgrade"" no meu carro, ou seja, coloquei de volta o que retiraram. Seguem os partnumber necessários:
  23. AndreItororo

    Acabamento Motor

    Eu acho possível de comprar. Basta olhar a peça na parte traseira, como dito anteriormente. Com o número em mãos consultamos no "PecaPeças" e vemos quanto custa e onde há disponível.
  24. AndreItororo

    Acabamento Motor

    Se olharem no vídeo deste colega que tem um Prisma 2014 verão que o dele também não possui tal cobertura. http://youtu.be/X-Vtri8x1Xc?t=3m26s