AndreItororo

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

AndreItororo last won the day on March 21 2014

AndreItororo had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Salto
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ R7P

AndreItororo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. As bombas são as mesmas em características de funcionamento, mas não iguais. As aplicações 1.0 usam Bosch e as 1.4 usam Coavis. Quando você compara dois motores com cilindradas muito diferentes, há grandes mudanças no sistema de injeção, inclusive a vazão e pressão do combustível. Esse não é o caso do Onix.
  2. Módulo bomba de combustível é o nome dado a popular bomba de combustível. A bomba na verdade fica dentro do módulo. A pressão da linha de combustível de ambos é a mesma. O consumo em 12V também é o mesmo.
  3. Se os carros com barulho na bomba forem 1.4, aconselho no momento da troca da garantia solicitar pelo modulo bomba do modelo 1.0. São intercambiaveis, mas a do 1.0 é melhor tecnicamente.
  4. Precisava pelo menos de uma oi duas fotos de carros mais rodados para mostrar: "é normal?"
  5. AndreItororo

    O Que É Isso?

    Na região embaixo da placa em veículos com Mylink há o sensor de temperatura externa. Apesar que essa peça da foto parece mais o batente de espuma que tem dos dois lados em cada para-lama.
  6. Como está o reservatório de expansão de vocês? O meu com 1500km está formando uma goma nas paredes.
  7. Já vi alguns Onix na concessionária com falha na solda da coluna.
  8. Minhas sugestões/dicas: 1. Dificilmente a concessionária nega garantia. Já tive Vectra GT que levei dezenas de vezes para trocar peças em garantia e nunca me foi negado; 2. Com o Onix devido a péssima qualidade de montagem já tive que me estressar mais. Relatei meu caso na página do Facebook da GM e o SAC GM. A GM não fez muita coisa por mim não, quem fez foi a concessionária picareta que admitiu os erros dela e começou a desmontar outros Onix prata para repor as peças que eles estragaram no meu; 3. Dado o item acima, acione o SAC GM. Se possível peça que o engenheiro regional de concessionárias compareça até a concessionária, pois eles se mostram incapazes de realizar diagnósticos (isso caso o problema realmente exista).
  9. O Onix vai melhorar quando a VW lançar o Fox esse ano.
  10. Faltou qualidade em pintura, alinhamento de pecas e controle de qualidade na fabrica.
  11. O novo lote já foi disponibilizado. A GM deve mandar o meu via Correio.
  12. Fale com o gerente de pós-vendas dessa concessionária que é o Sidnei.
  13. Defeitos de pintura de uma fábrica que faz carros há 15 anos como é Gravataí e o carro sendo produzido há 2 anos. Qualidade de pintura GM nota 0.
  14. Segue um dos defeitos de pintura no parachoque traseiro: