Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 27-02-2015 em todas as áreas

  1. Praticamente nada. Qualquer coisa que você precise cortar um fio vai perder garantia elétrica. Eu sinceramente troquei tudo, puis sub, kit 2 vias no mylink, garantia elétrica n vou usar mesmo rs
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  2. O meu e prata , desde OKM eu mesmo lavo meu veiculo ,antes de completar uma semana observei vários defeitos e levei na CSS para reclamar e pedir a troca do veiculo , o gerente pos venda para minha indignação total me relatou que isso vem acontecendo era NORMAL ,e que teria que pintar as partes do veiculo, vou citar eles na pintura pequenas bolhas na tampa do porta malas ,grade frontal com ricos internos e mandaram o verniz por cima ,para choque dianteiro lado direito desalinhado descascado ,para choque traseiro com sinal debatida lascado ,Isso so na pintura ,acredito se passar por um profissional na área ,acham mais defeitos ABSURDO pagar um carro R$ 43.000,00 e vir essa ......sem comentários ISTO E BRASIL ,acredito que os carros que passam no controle de qualidade vao para exportação ,e nos ficam com restos .
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  3. Esses dias recebi a ligação clássica de pós venda pra ver como foi o atendimento, etc...aí no item de "recebeu o carro em perfeitas condições?" , dei nota 4 de 5 (apenas 1 ponto abaixo do máximo, por conta dessa tampa). Ta. aí uns dias depois a vendedora liga com um tom meio bravo de "sem pontuação máxima meu trabalho é prejudicado" e pelo menos se ofereceu pra agendar uma data pra que eu leve la e eles cuidem disso. Vou levar, nao quero q caia responsabilidade pra mim. Mas fiquei indignado com a vendedora. Acho que ja fiz um favor enorme pra ela em dar 5/5 no item de "demonstrou conhecimento dos produtos chevrolet?", pois no test drive do meu 1.0 os bancos tinham costuras iguais do 1.4 e detalhes internos em cromo, coisa q o meu 1.0 nao tem, e só mais tarde descobri que a Chevrolet vem enxugando o 1.0 apesar do aumento de preço. Provavelmente esse do test drive era mais antigo. Como nao ta no papel, deixei. Acostumo. Se um dia eu comprar um 0 km de novo, vou deixar o celular no bolso gravando..pq promessa verbal tbm conta tanto quanto a escrita. Enfim..é levar na CSS por causa desse probleminha na tampa.
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  4. Boa iniciativa !!!!! Estamos a procura dos esquematicos eletricos do onix faz tempo...
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  5. Obrigado José Roberto por compartilhar... espero que ele façam o esquema dos chicotes das portas em breve (vidos, travas, alto-falantes..), pois estou precisando...
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  6. Incomoda muito, né Edmad? Abri um chamado no Sac reclamando e pedindo uma atualização que permitisse a troca por volta de 1400-1600 giros. Não me deram retorno ainda, pedi que pelo menos estive disponível para o chassi do meu carro, pois assumiria o risco de ficar com um carro mais manco. Não é o fim do mundo, mas é cansativo andar com um carro preso a marchas fortes.
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  7. Com certeza, o custo benefício do Onix caiu muito. Infelizmente todos os carros subiram. Quando saiu o New Fiesta SE powershift, fui olhar um por R$ 48.000.00. Quando comprei meu Onix AT6 por R$ 51.000, o mesmo Fiesta estava sendo vendido a R$ 55000.00 e não havia pronta entrega.
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  8. Nunca vi o ar do meu 1.4 desligar, nem mesmo em acelerações fortes. A título de informação, o controle de temperatura nos carros como o nosso não influencia em nada. O compressor sempre vai trabalhar no máximo, diferente nos carros com controle de temperatura digital.
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  9. Nunca tive problema algum relacionado a alarme amigo, inclusive instalei os sensores ultrasom no meu alarme de fábrica e mesmo assim continua 100%, quase 2 ano com o carro. Aproveita a garantia e leve na Concessionária para verificarem.
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  10. Só uma dica pessoal... Moura Clean é bateria estacionária e não é recomendado seu uso em carros. As placas internas da Moura Clean não possuem proteção contra vibração (como a gerada pelo motor, por buracos... etc), pois são desenvolvidas justamente para ficarem paradas no chão, como por exemplo, para uso em no-break. E justamente por este motivo, a garantia não será coberta caso apresente defeito. A bateria ACDelco que sai de fábrica no carro é fabricada pela Moura e a que sai no after-market é fabricada pela Heliar. Então com qualquer uma dessas vocês serão bem servidos. Pela experiência aqui de revendedor... que revende as 3 marcas também (Heliar, ACDelco e Moura)... a Moura tem uma boa saída e não apresenta muito defeito. ACDelco é para quem quer manter originalidade... e Heliar tem perdido espaço para a Moura no mercado. Sobre o suporte do Onix, aquela parte que passa por cima da bateria não é muito necessário. Pode ficar solto. Os modelos inferior a 2015 (com ar condicionado e alternador de 100 Ah) saíram de fábrica com bateria de 52 Ah... os modelos 2015 em diante estão saindo com bateria de 42 Ah (em todos os modelos mesmo com ar condicionado e todos com alternador de 80 Ah). Na minha opinião, 52 Ah é o ideal para o carro todo original... 42 Ah é a amperagem mínima necessária para o carro funcionar dentro do esperado. Apesar de cada ano mais eletrônica embarcada... o consumo do carro passa a ser mais otimizado também, com mais recursos de economia (o MyLink desligar com 10 minutos e etc). Agora sobre onde comprar as baterias, quem quiser... vou oferecer um cupom de 5% para membros do clube para quem quiser comprar na minha loja virtual, é só pedir dia mensagem privada que vou criar um cupom exclusivo para cada um. Nosso forte hoje é Moura e Cral (excelente bateria também, porém não é original de nenhuma montadora)... mas temos também ACDelco e Heliar com um bom preço. Parcelamos em até 10x sem juros ou 18x com os juros do PagSeguro.
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  11. Olá pessoal, já fiz esse comentário em outro tópico, sobre a qualidade do acabamento da pinturaiem certos pontos do carro, como no compartimento do estepe, nas dobradiças do porta malas, na área mais baixa do motor, dentro do foro das portas e abaixo do bqnco traseiro, só passaram uma demão de tinta. A pintura é mínima, como só tiraram a cor do "aparelho" para disfarçar, até opaca é pintura. Uma !#@&*%$!!!!!! Não pode escrever a palavra" !#@&*%$" ??? Cocô !!!!
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  12. É a mais fácil, tira os dois porta objetos das laterias q vai aparecer os parafusos depois de remover eles é só puxar q sai, porem já peguei Onix q não tem parafusos é só de encaixe...
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  13. Boa noite caro amigo a camera e so vc ir na concessionária e dizer q seu ML ficou louco desliga sozinhoq refazem a atualizacao e ai diz q vc vai por a camera q rapaz habilita a camera dai vc compra a camera em outro lugar e instala foi assim q eu fiz.
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  14. Fui a concessionaria importadora em Belém, e depois de muita espera o gerente falou q um polimento resolveria, adivinha, as bolhas sairam e apareceu a lata do carro, parece q tinha ar entre a lataria ea pintura. Resumindo a concesseonaria ficou de ligar para agendar o reparo, pos eles estavam sem tempo para realizar o retoque , ja se passaram 3 meses e nada de ligação, problema q moro a 300 km da conces. Importadora, tenho que me virar com tempo pra levar o carro e combustível para chegsr lá. Troquei o new fiesta pelo onix e quebrei a cara. Que atendimento vergonhodo que so penssa neles, nos clientes que se virem.
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  15. Defeitos de pintura de uma fábrica que faz carros há 15 anos como é Gravataí e o carro sendo produzido há 2 anos. Qualidade de pintura GM nota 0.
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  16. Para quem esta interessado em comprar e esta pensando na viabilidade, saibam que há mercado para a venda do volante do onix (vide mercado livre), ou seja, parte do investimento da compra pode ser revertido com a venda do volante e air bag atual.
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