Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 17-05-2014 em todas as áreas

  1. Estava procurando que nem doido esses "kits" que resolvem os erros. O que realmente cancela esses erros são: @ colocar uma lampada em paralelo, mas é inviável por deixar ela solta dentro do motor. @ instalar um kit xenon de 55watts que não use o "kit relay", aquele modulo de controle. @ colocar um resistor de 50 a 60watts no conector do farol. No meu ver o mais viável é o resistor, mas precisa saber qual e aonde comprar. Pelo que li e entendi, o CB do onix verifica se a linha de energia dos faróis está próximo a 55watts, se não estiver ele entende que não tem lampada instalada ou queimada. Fazendo o CB entender que a linha está consumindo 55 watts, não importa do que, ele vai entender que a lampada esta funcionando normalmente e não acusa erros. http://www.ebay.com/itm/HID-Xenon-kit-50-Watt-6-ohm-Load-Resistors-Stop-Flicker-/161235410865 Esse é o suposto resistor que você terá que colocar nas duas linhas do farol, mas terá que colocar no neutro e saída do farol baixo.
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  2. Bem então vamos ver o que vai ocorrer com o meu carro, pois já faz 5 dias que esta com eles. Vou relatando por aqui, quem sabe podemos ajudar alguns parceiros, 02 me pontuaram que resolveram com a lampada do porta malas e esta ok. Entretanto tenho que aguardar para ver o que acontece. Abraços..
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  4. galera, vcs notaram q o preço subiu mais ainda? agora a versão lt já tá batendo os 39 (site da chevrolet)... agora uma coisa... quanto à maçaneta interna, ao controle e saída de ar e ao painel da porta, eles não deveriam ter mudado (vide "itens de série" no site da chevrolet). propaganda enganosa, n, né, chevrolet... APARÊNCIA Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos Controles e saídas de ar com detalhes cromado Grade frontal com detalhes cromados Maçanetas externas na cor do veículo Maçanetas internas cromadas Painel de instrumentos na cor "Jet Black" Painel de portas com tecido Parachoques pintados na cor do veículo Roda de aço aro 14' com calotas integrais Volante com detalhe na cor cinza aluminizado "Excalibur" Spoiler traseiro vou pegar meu lt 1.0 na segunda. se vier mesmo sem essa configuração do site, justiça na cabeça (ser advogado tem q ter alguma vantagem... hehehe).
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  5. Olá pessoal desculpe minha ausência é que estava esperando acumular informações para postar aqui para todos. 1- Fabricio falei com ele sim, fizemos alguns testes no meu onix e infelizmente não conseguimos achar componentes necessários para controlar automaticamente a frequência da corrente, aparentemente o fio não passa as informações via pulso e sim via dados o que torna necessário um circuito mais complexo para ler as informações e fazer o controle automático das informações infelizmente ele não encontrou ferramentas suficientes aqui em salvador para realizar o processo e falou que irá no próximo mês em Sampa onde tem um laboratório de diagnostico que pode descobrir como funciona e criar o circuito por isso estou no aguardo. 2- Fui na concessionária e falei diretamente com o pessoal da elétrica responsável em atualizar o mylink, porém eles me falaram que não tem conhecimento de como fazer isso que o aparelho já vem bloqueado e só são responsáveis por realizar a atualização do mesmo, mas ele me informou que já ouviu um técnico informar que é possível fazer o desbloqueio via interface através de um software de uso exclusivo da GM, o mesmo é utilizado para instalar o software que roda o mylink qndo o processo de atualização dá um algum "erro" e não pode ser mais atualizado, ae eles conectam um cabo e através do programa reinstalam o SW possivelmente o CE que onde você pode ter acesso aos arquivos do mylink depois de sua instalação, porém além disso não deu mais informações, 3- Sobre o firmware que eu realizei várias pesquisas para tentar ler ou alterar o firmware original do mylink criando uma versão desbloqueada para que todos possam fazer uma simples atualização e resolver todos os problemas o grande obstáculo é que o firmware de atualização vem em um arquivo binário que além de estar compactado tem uma certa criptografia pois descobrir que ele utiliza a compactação .rar mais mesmo convertendo o arquivo não é possível extrair e verificar ou alterar seus arquivos, com certeza por ele é possível fazer qualquer alteração e até descobrir a tão sonhada senha do desenvolvedor mas somente o algoritmo presente no dispositivo mylink consegue ler extrair e instalar a atualização, por isso estou procurando maneiras de fazer engenharia reversa ou ler conteúdos desse arquivo de aproximadamente 100mb, 4- Sobre a senha do desenvolvedor eu tentei contato direto com os desenvolvedores da GM Expert porém não puderam me passar a senha e pediram para entrar no grupo de desenvolvedores confiram: ----------------------- Caro Navi, Em resposta à sua pergunta, eu não tenho uma senha para MyLink para você; no entanto, este é o link para os desenvolvedores de aspirantes que desejam desenvolver aplicações para sistemas General Motors Infotainment: https://developer.gm.com O Portal desenvolvedor fornece aos desenvolvedores um método para trazer muitos Infotainment e serviços OnStar aos nossos clientes de uma maneira nova. Por favor, vá para o site para obter as informações e quaisquer certificações que você pode precisar para desenvolver produtos para veículos da General Motors. Eu não tenho nenhuma outra informação para você, mas desejo-lhe boa sorte em seus empreendimentos. Tenha um ótimo dia, e com os meus melhores cumprimentos, -------------------------- O problema é que ainda estamos no escuro atirando para todos os lados, estou utilizando um pouco de engenharia social para obter os dados necessários para primeiro entender como funciona o bloqueio do mylink para só ai pensar em soluções para conseguir desbloquear, não estou medindo esforços para tal, assim que tiver mais novidades entro em contato com vocês galera, flw...
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  6. Digo e repito, porém ainda tem gnt que ainda fala, atualmente, que comprou o onix pelo "ótimo custo x benefício": O ONIX TINHA ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO QUANDO COMPREI ELE EM 2012!!! Quando ainda não sabíamos de seus defeitos generalizados, seus tantos recalls anunciados posteriormente, seus tantos acessórios (que hoje já foram, e continuam a serem retirados), e seu preço, até então, que era realmente "popular" (já hoje, um ano e meio depois, a mesma versão chega a custar quase 10 paus a mais que no seu lançamento). Inacreditável!
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  7. Eu acho que vale muito a pena. Ganhei os originais com contorno laranja de brinde na entrega do carro, na parte de baixo ele tem umas pontinhas que "agarram" no carpete do carro, fica bem firme e seguro. Pra limpar eu simplesmente passo mini aspirador, uma vez lavei ele com escova e deixei um pouquinho no sol, já secou de boa, ele escorre bem pelas beiradas, já pra facilitar a secagem. Isso o tapete original, o paralelo não posso opinar. Abraço!
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