Ronaldo Faria

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Piraquara
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    2014

Últimos Visitantes

1.571 visualizações

Ronaldo Faria's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa tarde, A Cs me informou que o sensor do pedal não desarmava, ou seja ele não ficava com as luzes de freio ligadas, porem o modulo deixava o mesmo acionado sempre ou seja , gastando energia desnecessária, o mesmo não desligava nunca. Porta malas, luz ligava automaticamente durante o mesmo estar na garagem . Meus problemas que tanto me deixaram na mão, foram resolvidos depois 30 dias de sofrimento, pois demorou 15 dias na Cs para me devolverem. Hoje é só alegria. Abraços..
  2. Boa tarde, Os sensores que trocamos foi o do sensor do pedal de freio e o da porta malas. Desde então o carro ficou zerado. Abraços e boa sorte. Desculpe demorar para responder. Boa tarde, Veja as dicas que deixei, meus problemas foram resolvidos e de mais dois amigos era exatamente os sensores de porta malas e pedal de freio e bateria com defeito. Boa tarde, Veja as dicas que deixei, meus problemas foram resolvidos e de mais dois amigos era exatamente os sensores de porta malas e pedal de freio e bateria com defeito.
  3. Boa noite, O meu Carro ficou bom depois das incomodações que passei, mas perturbei muito até resolverem, pois é um direito nosso ter o que realmente compramos...
  4. Boa noite,Jean Marcel Sofri um bocado com o meu Ônix com este assunto, hoje esta tudo tranquilo, como o nosso colega Ney Viana citou, o meu foi atualizado o modulo, entretanto não resolveu, em alguns casos resolveu. Como você deve ter lido acima depois de 15 dias resolveram encontrando os dois sensores que não se desconectavam, e na leitura ele não apresenta fuga de carga. Mas quando o voltímetro ficou instalado por alguns dias perceberam que realmente havia algo errado.Então a CSS foi para o famoso acho metro até que encontraram. E depois do meu segundo eles já resolveram muiiiiiitos carros não só Ônix, mas também, Cruze e Cobalt e Spin esta nova plataforma. Alguns a CSS me disse que era apenas o encaixe do chicote. Amigão o carro é show vale a pena insistir estou feliz com o meu agora. Duvidas estou a disposição. Abraços... Boa noite, Sofri um bocado com o meu Ônix com este assunto, hoje esta tudo tranquilo, como o nosso colega Ney Viana citou, o meu foi atualizado o modulo, entretanto não resolveu, em alguns casos resolveu. Como você deve ter lido acima depois de 15 dias resolveram encontrando os dois sensores que não se desconectavam, e na leitura ele não apresenta fuga de carga. Mas quando o voltímetro ficou instalado por alguns dias perceberam que realmente havia algo errado.Então a CSS foi para o famoso acho metro até que encontraram. E depois do meu segundo eles já resolveram muiiiiiitos carros não só Ônix, mas também, Cruze e Cobalt e Spin esta nova plataforma. Alguns a CSS me disse que era apenas o encaixe do chicote. Amigão o carro é show vale a pena insistir estou feliz com o meu agora. Duvidas estou a disposição. Abraços...
  5. Boa noite, Sofri um bocado com o meu Ônix com este assunto, hoje esta tudo tranquilo, como o nosso colega Ney Viana citou, o meu foi atualizado o modulo, entretanto não resolveu, em alguns casos resolveu. Como você deve ter lido acima depois de 15 dias resolveram encontrando os dois sensores que não se desconectavam, e na leitura ele não apresenta fuga de carga. Mas quando o voltímetro ficou instalado por alguns dias perceberam que realmente havia algo errado.Então a CSS foi para o famoso acho metro até que encontraram. E depois do meu segundo eles já resolveram muiiiiiitos carros não só Ônix, mas também, Cruze e Cobalt e Spin esta nova plataforma. Alguns a CSS me disse que era apenas o encaixe do chicote. Amigão o carro é show vale a pena insistir estou feliz com o meu agora. Duvidas estou a disposição. Abraços...
  6. Hoje a Concessionaria relatou mas uma anomalia na parte elétrica do carro detalhe simples, entretanto que vem incomodando e muito; Sensor do pedal de freio,ficava acionado direto consumindo 0,28 isto gerava caso o carro não fosse posto para rodar em dois dias a bateria descarregava 100 %, mais a luz do porta malas ai fica difícil, como diz certo comercial aja bateria. Teoricamente por enquanto já foram 02 sensores com defeito, gerando este problema, o carro ainda permanecera em analise até o final de semana. Mais novidades irei postando. Abraços.. Ney boa tarde, Veja, até agora a css descobriu 02 sensores que estavam roubando carga, talvez valesse a pena você direcionar para este lado sua analise, estava lendo o que você postou no outro forun a respeito do voltímetro e esta bem alinhado com o caso do meu carro, pois o consumo de 0,28 por hr de um sensor em 24 hr faz um estrago.(dependendo do sensor) Abraços..
  7. Bem então vamos ver o que vai ocorrer com o meu carro, pois já faz 5 dias que esta com eles. Vou relatando por aqui, quem sabe podemos ajudar alguns parceiros, 02 me pontuaram que resolveram com a lampada do porta malas e esta ok. Entretanto tenho que aguardar para ver o que acontece. Abraços..
  8. E nas autorizadas o que disseram? Levou fora das autorizadas? Hoje a Gm pediu mais 04 dias para examinarem meu carro, até agora não encontraram o problema.
  9. Problema não resolvido. Hoje a Concessionaria me chamou para buscar o carro e o mesmo não pegou de jeito nenhum, ou seja, não era só a lampada nem eles sabem o que é mesmo, o carro ficou para analise de um engenheiro elétrico da Gm que iria analisar o caso. Resumindo, o caso esta sem solução... Ney faz quanto tempo que você tem o carro?
  10. Pessoal a pedido do clube responderei todas as duvidas a respeito deste assunto, Onix descarregando bateria neste tópico, vamos seguir as regras. Após 04 dias a concessionaria me avisou hoje que o problema era estes dispositivos de porta malas e fechadura porta do motorista que não estavam de acordo, foram feitos vários testes e disseram que estava ok. Mas realmente irei ver quando ficar 3 dias sem funcionar se realmente foi sanado este problema. Hoje pela tarde como informei em outro tópico um outro amigo localizou em seu porta malas a lampada ligada mesmo após os 30 segundos da configuração de conforto. Logo, vemos mais alguns problemas junto a este que levaram a este desgaste total, por ficar com a bateria descarregada. A concessionária me disse que após meu carro encontrou em mais um o mesmo problema. Fica a dica para mais proprietários antes de terem a dor de cabeça que tive, olhar este pequeno detalhe e evitar um grande constrangimento. Pois ouvimos, você tem que andar mais com seu carro, funcionar todos os dias etc ..... E tudo isto é errado pois estes carros são projetados para ficarem alguns dias e pode dar partida e sair tranquilo. Grande abraço.... Fico a disposição...
  11. Boa tarde a todos, Comprei meu Onix em março 2014,e tudo foi instalado na concessionaria, e pela terceira vez esta na concessionaria com o problema de descarregar a bateria. Na primeira vez fui até eles e me disseram que teriam que reprogramar o modulo,pois alguns Onix estavam com problema e para que não andava todos os dias, igual eu teria estes problemas, pois a parte de conforto esta consumindo mais que deveria. Foi reprogramado o modulo, entretanto como eu tenho o equipamento que faz a recarga da bateria e já havia recarregado a bateria antes por 05 vezes, poderia ter comprometido a bateria, mas não foi trocada no dia, resultado, após três dias estava eu sem bateria novamente. Agendei com a concessionaria novamente e dei mais três recargas na bateria antes de ir até eles, até no ultimo dia estava com carga, entretanto havia mais algo, pois não segurava a carga a bateria. Na concessionaria, analisaram e decidiram trocar a bateria, pois me informaram como fiz muitas recargas com carga lenta o que ainda é menos prejudicial, mesmo assim viciou a bateria. Ok, após três dias estou novamente sem bateria, fiz chupeta desta vez fui viajar e andei 2000 kms e naquela semana todos dias tudo tranquilo, e parei por 2 dias, quase não pegou e ficou mais três e não pegou mesmo, chupeta novamente , já que carga lenta ferra com a bateria. Agendei para levar ontem novamente a concessionaria fiquei a pé e hoje me ligaram dizendo o seguinte, depois de todo este rolo: A luz do porta malas não esta desligando, o sensor da fechadura acionada pelo controle ou quando abrimos a porta não desarma a mesma, logo ficando esta lampada por três dias ligada descarrega a bateria e se dermos uma pequena volta esta energia é reposta. Alguém encontrou algo parecido???? Alguém tem algo novo para acrescentar???