dougssrj

Tudo que dougssrj postou

1. O encontro extra oficial vai rolar o não vai?
  2. Esse sorteio surpresa não é pegadinha de 1º de abril não né? Rs Vou add no final de semana na verdade eu até tentei add ontem mais não consegui.
  3. Sou intrujão por aqui (rs) mais fui bem recebido pela galera tanto por aqui no site como no encontro, que por sinal ficou show e esse foi o 1º encontro da galera que é apenas o começo de muitos... Podem contar comigo que sempre estarei presente.
  4. Falei com o pessoal no clube do cobalt e alguns estiveram o interesse em aparece no encontro.
  5. Estarei presente, não tenho um ônix mais confirmo minha presença. Estou sempre acompanhado o clube de vocês sou do clube do cobalt e tenho interesse nos serviços que estão sendo oferecidos no local para o mylink e agora com um mecânico da Chevrolet só está aumentando a diversidades e deixando o evento mais interativo. Boa sorte e parabéns pelo evento. (Presença confirmada)