juquenha

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juquenha postou

  1. segue trecho da petição... Ocorre que, para a surpresa do PROMOVENTE, na ocasião da retirada do veículo, em 19/05/2014, alguns itens da lista acima mencionada, quais sejam, “controles e saídas de ar com detalhes cromado”, “maçanetas internas cromadas”, “painel de portas com tecido” e “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave”, não encontravam correspondência com o produto que lhe foi entregue. Veja-se. Os “controles e saídas de ar com detalhes cromado” e “maçanetas internas cromadas” são apenas de plástico. O “painel de portas com tecido” não é revestido de tecido. Por último, “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave” é apresentado apenas nas portas dianteiras. desses aí, eles só esqueceram de retirar o "painel de portas com tecido". o resto, não tem mais na configuração do site. mas Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro eu tinha esquecido de colocar na petição. você pode colocá-los.
  2. enviarei! o seu é lt 1.0? mas já mudou lá no site da chevrolet. você comprou quando o seu? tem q saber a configuração que tava à época da sua compra.
  3. desmontei a minha aqui e é arteb. código do produto 52047650. podem fechar o tópico.
  4. eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que an eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que ano? tem certeza que a lanterna é valeo? rs desmontei aki a lanterna e a minha é arteb. código do produto 52047650.
  5. Arteb, Valeo, GF Lanternas? Qual é?
  6. o seu processo trata de quê?
  7. entrei com uma ação contra a chevrolet e a concessionária por causa dos itens que não vieram, mas se encontravam presentes nos itens de série de acordo com a configuração do site.
  8. gente, entrei com uma ação no juizado especial e a gm já ligou oferecendo acordo: 1000 pilas. assinei a minuta da petição de acordo e enviei agora pro escritório de advocacia que dá suporte à gm. vão pagar em até 20 dias utéis depois de protocolizada a petição. quem quiser uma cópia da minha petição inicial, deixa o e-mail aí que eu mando. rs
  9. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567457012-tweeter-nar-audio-13-tw-1-60w-rms-neodimio-_JM esse aki, né? dá pra regular no crossover? pq eu tenho um kit cs60u da bravox e só tem capacitores... no crossover a pessoa regula nele mesmo?
  10. encontrei esses no ebay... preços acessíveis: http://www.ebay.com/itm/NEW-Powerbass-S1S-1-Inch-Silk-Dome-Tweeters-/111382133515?pt=Car_Speakers&hash=item19eee47b0b http://www.ebay.com/itm/AT61J-AUDIOBAHN-0-75-19MM-SILK-DOME-LOUD-FLUSH-TWEETERS-WITH-CROSSOVERS-NEW-/130522375120?pt=Car_Speakers&hash=item1e63bd63d0&vxp=mtr http://www.ebay.com/itm/CADENCE-CVLK-25MM-CAR-AUDIO-FERRO-FLUID-COOLED-SILK-DOME-NEODYMIUM-TWEETERS-PAIR-/130430503540?pt=Car_Speakers&hash=item1e5e438a74 o powerbass tá por 26$ no amazon... pechincha. galera falando muito bem dele nos reviews. vou acabar levando ele.
  11. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563108805-tweeter-alpine-importado-frete-gratis-p-todo-brasil-_JM esse presta?
  12. pois é... vou acabar pegando um de seda mesmo. o mid-bass do cs60u é bom, né? pq acabei de comprar e n quero trocar tudo. rs.
  13. morel é caro pra carauo. rsrs. o que embaça no taec são os 10w apenas... vou acabar apelando prum seas ou prum vifa mesmo.
  14. esses estão num preço bom... são grandes mesmo? presta? hum... bom saber. é porque a galera em outro tópico de outro fórum falou que quem quer tweeters macios é pra passar correndo dos selenium e nar... e o seas e o vifa (outro tw gringo que vi bons comentários tb) estão num preço bem convidativo e falam q descem suave o som... vi um review em outro forum e os caras gostaram muito. timbre gostoso e suave. vou acabar comprando esse!
  15. cara, esse presta? pq pesquisei em outros foruns e vi q selenium é tão estridente quanto bravox. a maioria falou no nar ti e no seas... você conhece algum desses?
  16. valeu, galera. vende tweeter separado? acho q tweeter eh mais barato e dá pra comprar. rs vo tentar regular no player tb.
  17. cara, tem diferença em botar ele deitado ou direcionado pra mim, pq eu botei deitado... achei um pouco estridente em música com menos grave... e o meu kit 2 vias n é ruim. é um bravox cs60u.
  18. achei bonitas essas cromadas... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557395543-calota-cromada-corsaprismaceltamerivaastraonix-aro-14-_JM
  19. achei essas calotas daora. não tem umas melhorzinhas n?
  20. galera, adquiri um lt 1.0 14/15 e já entrei na justiça contra a gm e a css por não ele não ter vindo com a configuração encontrada no site. quem quiser, deixa o e-mail aí q eu envio a petição. (vou ver se arranco uns 2000 reais de acessórios no acordo ou, se não tiver acordo, eles vão ter q me pagar 5000 contim) rsrsrs