Quadro de Líderes
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Showing content with the highest reputation on 17-12-2013 em todas as áreas
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Blza Ney mal ae!!! falo demais ! Kkkkk me empolgo quando converso de carro ! Kkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk2 points
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Quanto ao que você disse de valorizar nosso veiculo, acho super correto !!! Entrei no forum das marcas coreanas e o pessoal baba no carro, mesmo passando por maiores dificuldades que nós ! O pessoal elogia ate o 1.0 3 cilindros 12 válvulas MANCO do hb20 ! E quem sai perdendo com isso ? Nos mesmos ! Depois de bater tanto em cima do onix comprado, vamks querer vender....e ai ? Qual a fama que o seu carro vai ter ? Quem perde dinheiro é nos mesmos ! Para ter total qualidade e perfeição de montagem, apenas comprando um Toyota pelo preço de mais de 2 ônix ! Lembrando que apesar do ônix ser um carro bonito e robusto , estamos comprando um veiculo popular de entrada ! Não uma BMW de 100 mil ! Repito o que o amigo disse, se me dessem meus 30 mil de volta, compraria outro ônix com muito prazer ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk2 points
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motor de 3 cilindros é economia de produção, redução de custos e sobrecarregamento do motor 1.0 já sobrecarregado com os atuais 80 cvs ! para a montadora é otimo ! a principio um custo alto do novo projeto, depois é so alegria, um cilindro, uma valvula, uma vela a menos e etc.... um bloco menor, com menos material ... e por ai vai ! de beneficios para o consumidor/comprador, só vejo o fato da economia de combustivel !, se for 12 valvulas igual ao 1.0 do HB20 vai ser outra decepção ! apenas para quem nao sabe, o 1.0 12 valvulas do hb20 é mais fraco que o celta/corsa, mesmo tendo um motor "super moderno" e com varias partes de aluminio, o ganho dele aparece em estrada, com um final melhor e mais aliviado... mas se eu quero um carro pra estrada eu nao pego um 1.0 pow ! para o correto funcionamento de um motor 1.0 de 3 cilindros tem que modificar todo o projeto do motor ! e como a reportagem disse que será derivado do sp4, a reportagem está equivocada ! digo ser impossivel pegar um bloco de 4 cilindros e simplesmente cortar um cilindro fora ...todo o projeto tem que ser refeito ! alem de novos moldes para os blocos e cabeçotes ! enfim...uma produção de um motor totalmente novo ! talvez uma ou outra peça, ou o conceito de pressão/ relação de compressão alta que a gm vem empregando nos veiculos desde o corsa/celta, fora isso é um projeto todo novo ! agora olha os comentarios.... o pessoal adora falar mal da gm, por falta de tecnologia motor ultrapassado e bla bla bla.... mas duvido que os 1.0 que comentram ali, ganharia de uma arrancada com o onix ! mesmo ele pesando 1 tonelada ! digo isso pq fiquei um pouco a frente do hb20 1.0, bem a frente do celta, e o fiesta entao nem se fala.... por incrivel que pareça o onix ficou pau a pau com o bravA 1.6 modelo antigo sedan de farol a farol ( nao passamos de 100 km/h )...o pessoal fala mal só pq nao tem peças de aluminio comando variavel e bla bla bla, mas todos os veiculos da gm estao atendendo muito bem os consumidores ! os 1.4 entao...da de 10 a 0 em muitos 1.6 novos por ai ! nao sou fã da GM, ate prefiro a ford, mas o pessoal fala demais sem nem saber do que esta falando ! se eu estiver equivocado no que falei, por favor me corrijam ! mas nao aprovo esses motores 1.0 de 3 cilindros...2 points
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Galera, fiz este video pra mostrar como é que eu faço para baixar os videos pra assistir no Mylink. Muita gente já sabe, foi até comentado em um tópico. Porém, como vi que pra alguns a duvida ainda persiste, fiz este video. O software usado é o aTube Catcher. Certifique-se de ter o codec Divx instalado no computador: http://www.divx.com/pt-br/software/divx-plus/technologies Pra visualizar melhor o tutorial, altere a qualidade para HD. Se gostar, repute. Enjoy all: Download do aTube Catcher: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/atube-catcher.html Valeu! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Outra dica: Mais uma alternativa:1 point
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engcolombo Que bom que pensa assim também... esses outros foruns chegam até citar os problemas dos nossos carros para valorizar os deles (muitos problemas que leêm aqui ainda)...por isso temos que mostrar as coisas boas tbm...não estou dizendo que não devemos falar dos problemas, mas sim tratar isso como um problema que todas montadoras apresentam, pq problema em carro até na marca daquele cavalinho preto no escudo amarelo tem, então,não devemos falar como se fosse problema somente da gm e onix etc... repito, melhor compra que fiz ao adquirir o onix, não trocaria pelo da marca coreana, japonesa etc...1 point
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Olá engcolombo, o meu é 13/13, retirei da loja em março deste ano... Isso, o meu era um zunido assim, até que foi ficando um pouco mais alto e perceptível (mas não sei se no seu terá problemas, foi um lote de bombas que saiu com defeito, tive azar de pegar ele, mas também não foi nada muito preocupante eu acho, somente o ruído mesmo no estágio que tava, agora, não se eu demorasse pra trocar o que aconteceria...) ... no começo não tinha zunido algum, mas depois com o tempo (acho que depois de ter rodado entre 3000kms e 4000kms, não me lembro direito) e certa sensibilidade no ouvido percebia um baixo zunido também quando parava em um farol por exemplo com carro ligado em ponto morto ou engatado pisando na embreagem...levei na concessioria para reclamar, pois, fiquei com receio do problema se estender ao sistema de injeção eletrônica... Esse barulho da bomba só acontecia qdo abastecia com álcool. Não fui o único, tem outros casos aqui no fórum que falam disto e na própria concessionária falaram que trocaram varias bombas com este problema....Qdo fui na concessionária, na hora propuseram a troca da bomba, a gm sabia do problema... também não tenho do que reclamar da minha concessionária, excelente atendimento... Quanto ao rúido na traseiro do carro (aparentemente em baixo, mas só dá pra ouvir por dentro), ainda tenho que identificar, se conseguir solucionar eu posto.... Boa sorte com seu carro!1 point
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Engcolombo, ta certim quando fala dos motores do corsa e do celta. Saí dum classic 2005 álcool original, mesmo com aquele velho barulho de batida de tucho, deixei muita gente no chinelo. Na época peguei o carro (de madame amarrado pra krai) com 40.000 original fiz revisa e troquei a corr. dentada, amaciei na base da pancadaria. Vo te conta, foram varios os amigos que pegaram carona comigo e perguntaram se era 1.6..... kkkk Até quem tinha corsa num sabia que andava daquele jeito. Faz quase 10 anos que tenho GM e num pretendo sai tao rápido. Não vi a reportagem, pode vir o 1.0 de 03 cilindro, pra mim tiro no pé da GM, eu nao compro, agora é de 1.4 pra cima.1 point
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Cristiano, um amigo meu do trabalho teve um problema parecido com um Cruze LT que ele tirou alguns meses logo após o lançamento. O carro se perdia na redução de marchas. Ele levou na css e com um simples upgrade no software do cambio, resolveu o problema. Até hoje o carro está redondo, sem nenhum problema.1 point
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Morais2013, o seu carro é 13/14 ? O meu é e ate agora a bomba esta normal, gira a chave ele da um zunido e depois para ! Esta com 3000km rodados...o problema apareceu depois disso ? Espero não ter essa dor de cabeca com meu Branquinho ! Kkk quanto ao barulho do lado direito de algo solto batendo quando passa em piso irregular,percebi exatamente o mesmo barulho esses dias ! Resolvi andar sem som para ver como anda os barulhos, tenho um no banco do motorista de nhec nhec , e esse barulho atrás do lado do tanque...lendo aqui,acredito ser ate normal esse barulho, pensei que fosse os cintos de segurança, mas não....estou ate achando que é o próprio combustível ! Pois quando você da uma re e freia repentinamente o combustível balança e faz um barulho de toc, talvez por todos os ônix estarem com esse barulho seja algo relacionado a isso ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk1 point
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Pessoal, troquei a bomba do meu ontem, na garantia é claro... o carro está abastecido com álcool e realmente o barulho parou, silêncio total ao girar a chave na posição de ignição, porém, a bomba está nova, vamos ver se e o barulho da bomba não volta... Falta somente descobrir o barulho de vibração do carro, ontem foi colocado também borrachas anti ruido envolvendo a cinta que segura o tanque de combustível...não sei se não foi em quantidade suficiente, pois tinha acabado a borracha e vou ter que voltar pra colocar mais, mas, o ruido tipo parecendo de alguma peça batendo em piso irregular ainda continua, não é alto, mas é chato pois o carro é novo.. Gostei muito do carro, não tenho do que reclamar ...somente este probleminha mesmo .... compraria outro sem sombra de dúvida ao invés de outras marcas aí... vamos valorizar nosso veiculo como o pessoal do forum coreana faz...1 point
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Pessoal, Tenho acompanhado este tópico todos os dias para ver se alguém conseguiu descobrir como desbloquear o Mylink e andei pesquisando e encontrei umas informações que acho que pode ser útil. http://www.drewtech.com/technician/Installing_Tech2Win.pdf http://register.otctools.com/364849/Tech-2UserGuide.pdf http://www.acdelcotechconnect.com/html/tss_tech_esi.jsp http://genisysotc.com/pdfs/526933GMSPSManual.pdf http://www.youtube.com/watch?v=F0M9o4bdY14 Baixei o SDK da GM para ver se consigo descobrir alguma coisa.1 point
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Thersyw, na verdade mesmo, os ônix por ai estão / estavam "estourando" devido a falha da trava da válvula ! O que fazia a válvula ficar solta e aberta, alem de bater no pistão ! Isso não tem a ver com a taxa de compressão e nem com o projeto do motor ...é "apenas" um erro de montagem na produção que afetou alguns chassis , fora isso o 1.0 8valvulas e 4 CC aguenta bem o tranco ! Pelo menos ate os 100.000 km que foi quando meu corsa abriu o bico ! E se você souber tocar o carro, te garanto que não passa vergonha com o 1.0 ! Eh só estar com a relação de marcha correta, álcool, e pisar ! Vai fazer muito 1.0 se passar por fiat 147 ! Kkk se a GM fosse esperta dava para aproveitar melhor ainda o rendimento desse 1.0 ... Mas o povo adora reclamar só pq é o mesmo estilo de motor do celta/corsa....o que para mim não é nenhum chingamento ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk1 point
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Acho que há uma vantagem nele, pois você não corre o risco de roubarem o step. Quando eu tinha um gol, sempre tinha que verificar se o step estava legal e era o meu, isto à cada manutençao ou toda vez que levava meu carro para lavar. Por que com 5 pneus novos, um dia fui encher o step e algum miseravel havia trocado meu step por um pneu "Marcelo Taz", completamente careca.1 point
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Pessoal chegaram os mini tapetes, ficaram muito bons mais uma vez parabéns ao clube e parabéns CDS, segue algumas fotos1 point
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Entendo perfeitamente, tem hora que é melhor respirar e deixar passar, por que sabe lá Deus a !#@&*%$ que você pode fazer.1 point
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Colega, realmente o que existe são duas coisas: O bom atendimento FORMAL, expresso por palavras, cafezinho, pergunta isso, pergunta akilo, ligações, deixar a par do andamento do conserto etapa por etapa, etc.. E existe o bom atendimento CONCRETO, ond realmente se resolvem as coisas, onde te entregam teu carro (no maior dos problemas) em uma semana, onde pçs demoram no máximo 3 dias (vindas via sedex) para vir de São Paulo, pra qualker lugar do Brasil (inclusive os lugares mais remotos), onde há a real mão-de-obra qualificada, disposta a apenas ver o problema e já saber onde se aplica a resolução, onde quando se detecta q infringiu a lei, como por exemplo, extrapolando o prazo máximo de 30 dias para reparo, automaticamente já dá um novo carro ao cliente, sem a necessidade da intervenção judicial, etc.. (ESSE SIM, É O RESPEITO Q A GNT PRECISA!!!) Digo isso, por já ter passado exatamente pelo contrario dessas situações q te mostrei, que infelizmente não passam de sonho... Quanto ao bom atendimento "formal", acredito q as css sejam 'quase' unânimes nisso, não tenho pq reclamar, até pq, se até nisso eu tivesse sido desrespeitado verbalmente, maltratado, etc, te confesso que esse sapo eu não engoliria, e não levaria desaforo pra ksa de jeito nenhum, eu dava ate na kra do 'maior peixe', se preciso fosse, se chegasse a esse ponto, afinal, apesar d td q passei, nunk, mas nunk, humilhei, desonrei, nem desrespeitei funcionário algum nesse um ano q meu carro ficou indo pra css pra resolverem um problema na partida! Fica aí exposta a diferença entre um tipo de antedimento e outro, como forma de entender quando alguem fala do desrespeito das Css para com o consumidor, q na grande maioria das vezes se referem a isto q lhe falei. Fort abraço!1 point
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lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com esse comentario ! kkkkkkkkkkkkkk vetorizado ate aonde eu sei é uma imagem do carro onde voce consegue ampliar sem perder a qualidade, pelo que ja ouvi falar nao é modelo 3d nao, corel nao mexe com isso, isso seria em UG ( software que a GM utiliza para modelamento de peças ) seria uma especie de AUTOCAD mais TOP kkkk quando eu era projetista eu tinha a saveiro da VW inteira no Catia, era muito interessante ! tinha todas as peças carroceria, bancos, motor, TUDO em 3d ! a proposito a gente participou do projeto da Saveiro Rocket, que foi para o salao do automovel ... http://carros.uol.com.br/album/2010_vw_saveiro_rocket_album.htm os LEDs no parachoque foi projeto nosso por exemplo ! foi um trabalho bem bacana ! gostaria de voltar a trabalhar na area ! kkkk desculpa se fugi do topico me empolguei ! kkkkkk1 point
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Mente de físico é complicada... Quando vi "onix vetorizado", logo pensei nisto: Que coisa mais cretina... hahahahahhahaa1 point
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Pode alterar a velocidade do limpador girando para frente fica mais rápido e girando para trás fica mais lento na própria chave que liga e desliga o limpador. Alguns amigos do Clube já lhe explicou caso ainda ficou dúvidas só postar aqui.1 point
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O meu tem uma visibilidade boa, o limpador funciona bem! Tem passar uma camada de cera no vidro, fica uma beleza! Só não faz como eu, da última vez passei 3 camadas de cera, kkkkkkk ai fui todo feliz para a chuva.. perdi 80% da visibilidade quando vinha um carro em minha direção com farol alto, mas não ficava uma gota do para-brisas kkkkkkkk1 point
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Já tinha descoberto esse do limpador em uma Spin que utilizo para trabalho. O das setas não conhecia!!! A única coisa com relação as setas é que se vc esquecê-las ligadas depois de um tempo começa a soar aquele tum, tum, tum do painel avisando que a seta tá acionada...rsrsrs até descobrir o que era tava achando que o automóvel iria se auto destruir em 5s. Sds, Avelino1 point
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Acho que esta totalmente certo Fabio, temos de fazer um barulho a respeito disto pois outros aparelhos o usuário que escolhe o risco de ser pego pela fiscalização ASSISTINDO O VIDEO EM MOVIMENTO, basta ter um app para habilitar ou desabilitar esta opção. Outra coisa é este GPS...não podemos ficar sem opção de outras marcas, acho que tem de ser liberado para outros app...já que essa meleca não tem memoria interna poderia ser usado pela USB um app tipo IGO... ACHO QUE TEMOS DE UNIR NOSSAS FORÇAS E SOLICITAR A GM A MELHORIA DESTE MYLINK...VAMOS MONTAR UM ABAIXO ASSINADO A RESPEITO E ENCAMINHAR AOS RESPONSÁVEIS...1 point
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Fala Dinho, beleza? Cara, essa prática ela não é ilegal, uma vez que o Código de Trânsito determina o estepe como item obrigatório, porém não cita o tamanho determinado. Esta redução no tamanho se deve ao fato de a montadora querer reduzir o espaço ocupado pelo estepe e garantir que o motorista não vai ficar rodando com o pneu reserva, que não é uma roda sobressalente. Ele existe para você conseguir se locomover até onde será feito o reparo dos pneus, ou seja, ele não deve rodar grandes distâncias.. A largura dele pode ser menor, porém a altura deve ser a mesma dos originais e deve constar no manual as especificações da velocidade que você deve conduzir nesta situação. Se você deseja entrar na justiça, vá em frente é um direito subjetivo seu, quando nos sentimos lesados devemos ir atrás dos nossos direitos.. Grande abraço..1 point