RaphaRocha Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Fala galera, beleza? Compartilhem ai, o que vocês tiraram da concessionária como brinde pros seus Onix? Eu comprei o meu essa semana e ainda está a caminho, é um LT 1.0 Branco sem MyLink. Pra compensar arranquei do vendedor um DVD de 3" + alto-falantes dianteiros + camera de ré + película + emplacamento + tapetes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Rapha, que cs é essa!!!???? vc ganhou mais de 2000 reais de brinde, nunca vi isso na minha vida, qual o segredo?? ganhei emplacamento e olhe lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Rapha, que cs é essa!!!???? vc ganhou mais de 2000 reais de brinde, nunca vi isso na minha vida, qual o segredo?? ganhei emplacamento e olhe lá hehehe.. foi na Pedragon em Manaus. Eu paguei R$36.980 no carro, mais de 2mil a mais pelo preço que ta no site, o mínimo que poderia fazer era exigir as coisas, eu choro muito..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 a bom, ai faz sentido, tem que chorar mesmo, mas de qualquer forma foi te cobrarem mais do que tava no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Pois é, então é melhor pagar mais caro eles dando isso que pagar mais caro e eles nao darem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmvip Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Pois é, então é melhor pagar mais caro eles dando isso que pagar mais caro e eles nao darem nada... Puxa, mas se você tivesse pago o preço do site ... era só pegar esses 2 mil e comprar os acessórios. Garanto que você sairia no lucro! heheh Lembrando sempre que cobrar ágio é proibido por lei. A css nao tem esse direito! Eu comprei um LT 1.0 sem mylink e com ar. Paguei R$ 33.790,00. Ganhei de brinde a cor metálica laranja flame, os 4 autofalantes, pelicula e tapetes. OBS: Peguei a isenção do ipi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Puxa, mas se você tivesse pago o preço do site ... era só pegar esses 2 mil e comprar os acessórios. Garanto que você sairia no lucro! heheh Lembrando sempre que cobrar ágio é proibido por lei. A css nao tem esse direito! Mas a questão é que eles não vendem pelo preço do site entende? Mas se somar os itens, é praticamente a mesma coisa, entao, to satisfeito, so nao to mais pq nao tinha com MyLink, nem chegando. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 ué , paguei exatamente o mesmo preço site , só ganhei tapete . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 ué , paguei exatamente o mesmo preço site , só ganhei tapete . Aqui eles me deram um monte de desculpas pra nao fazer o preço do site -.- / vc pagou o emplacamento dele? quanto foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 vô pagar na segunda feira , no detran calcularam r$720. aqui no ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Eu jamais pagaria acima do preço do site, nem com todos esses acessorios de "brinde".... Ganhei insulfilm e tapetes de borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 vô pagar na segunda feira , no detran calcularam r$720. aqui no ES Aqui em Manaus ta quase o dobro o emplacamento.. R$1220,00.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Eu paguei mais do que Tava no site e ainda não ganhei nem 1 real de brinde.... Hehehehe... Me lasquei. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Eu paguei mais do que Tava no site e ainda não ganhei nem 1 real de brinde.... Hehehehe... Me lasquei. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Eu moro do lado de uma css da Chevrolet (Garcia), eu comprei meu Corsinha aqui.. as únicas coisas que ganhei foram tapete e insulfilm, o emplacamento tava no preço do carro e a vendedora ainda colocou 3mil reais no financiamento de "custos de terceiros" que eu so descobri agora e nao faço ideia do que sejam esses custos..paguei uma fortuna no carro.. Ai quando fui comprar o Onix eles queriam quase o mesmo preço da css que comprei (Pedragon), e so me davam o insulfilm e os tapetes. Ai fui nas outras (aqui em Manaus sao 3 da Chevrolet) todas 3 com a mesma faixa de preço, uma diferença de R$500,00 no máximo. Ai joguei uma contra a outra e ganhei as coisas.. ou melhor.. paguei por elas hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 A gente tem que começar a denunciar esses bandidos, não é a tôa que a fila ta tão grande... eu paguei 38.190,00 no lt com ar sem mylink e nem um centavo a mais. Isso ainda chateado, pq comprei logo depois que o IPI deu aquela subidinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryan Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 paguei 36 no 1.0 completo e só ganhei tapetes com as bordas laranjas, nem o insulfilm não ganhei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 paguei 36 no 1.0 completo e só ganhei tapetes com as bordas laranjas, nem o insulfilm não ganhei. Os tapetes que eles querem me empurrar é o de borracha, mas vou dizer pra ele que nao quero o de borracha, quero o de tecido.. com as bordas cinzas, já que o meu nao tem detalhes laranja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Bem comprei meu ONIX 1.4 LTZ e peguei no dia 12/11/2012 e ganhei tapetes e insufilm e um vale desconto (20,00)na troca de oleo, negociei muito e a ideia original era pegar um LT com alguns opcionais, mylink e rodas e esta ultima CCS me fez uma taxa melhor e acabei pegando o top pelo mesmo valor das parcelas. Ganhei entao uma versao top, tapetes e insulfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Bem comprei meu ONIX 1.4 LTZ e peguei no dia 12/11/2012 e ganhei tapetes e insufilm e um vale desconto (20,00)na troca de oleo, negociei muito e a ideia original era pegar um LT com alguns opcionais, mylink e rodas e esta ultima CCS me fez uma taxa melhor e acabei pegando o top pelo mesmo valor das parcelas. Ganhei entao uma versao top, tapetes e insulfim. O meu eu nao financiei pela css.. eu tirei pela Caixa com uma taxa de juros de 1,10% com 30% de entrada.. chegando agora so tinha essa versao do Onix, o restante só pedindo da fábrica, dai nao curti a ideia de esperar 60 dias ou mais nao.. hehehe.. ja ta dificil pra esperar 15... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Consegui... Insulfilm, tapetes, caixa de bombom cacau show...rs E chaveiro.. Só isso e mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 Consegui... Insulfilm, tapetes, caixa de bombom cacau show...rs E chaveiro.. Só isso e mais nada. Eu acho que a caixa de bombons foi presente do vendedor ein..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipejsiqueira Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 putz ei ganhei uma bala de framboesa do vendedor e um aperto de mão e obrigado pela conquista kkk..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Sinceramente... nunca vi isso !!!! Cobrarem mais caro que no site da montadora. Ladroes !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 putz ei ganhei uma bala de framboesa do vendedor e um aperto de mão e obrigado pela conquista kkk..!! Pow, a caixa de bombons da Cacau Show que nossa amiga ganhou foi melhor ein? hehehehe Sinceramente... nunca vi isso !!!! Cobrarem mais caro que no site da montadora. Ladroes !!!! É pq o preço do site é preço sugerido, segundo a própria montadora informa. As css pode escolher o preço que quiser pra vender, desde que não se torne abusivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pina Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Peguei um LT 1.0 com Mylink - Preto. Paguei o preço do site (R$ 36.090,00), tava com carta de crédito de consórcio, ou seja, a vista. Chorei chorei, consegui sensor de ré, tapetes e uma sorte de um cliente desistindo de um Onix pra pegar o novo Prisma. Resultado: meu carro vai chegar com 15 dias! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados