rmvip

Tudo que rmvip postou

1. Puxa, mas se você tivesse pago o preço do site ... era só pegar esses 2 mil e comprar os acessórios. Garanto que você sairia no lucro! heheh Lembrando sempre que cobrar ágio é proibido por lei. A css nao tem esse direito! Eu comprei um LT 1.0 sem mylink e com ar. Paguei R$ 33.790,00. Ganhei de brinde a cor metálica laranja flame, os 4 autofalantes, pelicula e tapetes. OBS: Peguei a isenção do ipi.
  2. Coloquei no meu LT 1.0 laranja flame. Ficou bacana e evitou arranhões até o momento. Paguei R$ 68,00 nos 4 adesivos e mais R$ 50 de colocação na CCS.
  3. Tive sorte entao ... até o momento nenhum barulho!
  4. Concordo em numero, genero e grau com você Carlos! Comprei um Onix LT 1.0 Laranja Flame por R$ 33.790,00. Não faria sentido eu poupar R$ 300,00 na vitrificação da minha pintura metálica. E quem fez pode confirmar que se você passar a mão na lataria de um carro novo vitrificado e num não vitrificado é muito facil notar a diferença. No vitrificado a lataria fica lisinha! A sujeira sai passando o dedo muito facilmente. Acredito que valha a pena o investimento. Mas o investimento de R$ 300 e não o de R$ 800. A CCS me ofereceu por R$ 450,00. Chorei e ficou por R$ 300 a vista!
  5. A GM com pedido de Onix no Brasil inteiro e a produção parada? Não sei não ... me cheirando a papo de vendedor para justificar o atraso ...
  6. Concordo!! É muito chato ter que entregar a chave pro frentista! Concordo!
  7. Você tem algum documento do seu vendedor que comprove a data estimada para entrega? Algo que comprove que eles não estão cumprindo com a palavra (prazo de entrega)? Se tiver, aconselho você a manter a compra. Negocie com o vendedor! Exija dele acessórios devido a demora na entrega. Devido a falta de cumprimento da palavra. Passei pelo mesmo atraso e descaso. Na hora de vender me prometeram. E na hora de entregar me enrolaram. Meu pagamento também foi avista. No meu caso ganhei cor metálica (R$ 850,00 + acessórios (+ ou - R$ 600,00). Se não derem nada pra você, ainda assim mantenha a compra e cobre na justiça! hehe
  8. rmvip

Preço do seguro

Lucas, Qual cidade?
  9. rmvip

ENTREGA - KM E DEFEITOS

1- Peguei com 15 km. Fiz o emplacamento pela CCS (despachante da ccs) então acredito que isso tenha ajudado a subir a kmtragem. 2- Não venho adesivo pq minha versão é 1.0/LT. (O valor unitário é de R$ 17,98 de cada adesivo fosco + R$ 283,00 de mão de obra - preço abusivo. Irei meter o pau na ccs quando a GM me ligar para avaliar a venda da ccs). 3- O único problema encontrado no ato da entrega foi a borracha do vidro do passageiro estar com um pequeno sinal de derretimento. Acredito que foi na hora de colocarem o insufilm encostaram algo quente na borracha. Mas como o insufilm foi cortesia da ccs, eles irão trocar a borracha. Mas aconselho você a verificar tudo cuidadosamente. 4- Eu fiz vitrificação da pintura do meu laranja flame com uma empresa que vende o serviço dentro da ccs. Como sempre chorei e paguei só R$ 300,00 a vista. Ficou muito manero. Valeu a pena por ser pintura metálica.
  10. Então ... comprei na Santa Fé ... pois é ... na verdade o bater o pé é questão de direitos! hehe Não é toda hora que alguém entra numa loja e deixa R$ 33.790,00 a vista. Tudo bem que não falta comprador para o Onix, e isso até certo ponto é ruim para nós pq "dá direito" do vendedor responder: "não quer, tem quem queira" ... heheh Mas aconselho a compra com a minha vendedora ... ela foi nota 10!
  11. Ganhei película, 4 altofalantes (porém está em falta na CCS. Quando chegar irão me ligar para eu levar o carro lá para ser colocado e tapete de carpete). A vendedora é nota 10. Um pouco confusa, novata, mas super atenciosa. Quem estiver em Floripa e quiser comprar um Onix recomendo negociar com ela.
  12. Fui a CCS no dia 21 de novembro. A vendedora disse que se eu optasse pelo LT 1.0 R7H Preto ela garantiria a entrega até o dia 31/12 para eu pegar o IPI Zero. No entanto, dia 21 de dezembro entrei em contato com a vendedora e ela ficou me dizendo que o carro estava pronto, porém estava no controle de qualidade da GM (mentiu). Respondi que se o carro nao fosse faturado até o dia 31/12 conforme promessa, eu processaria a CCS. Então no dia 27 de dezembro eles me ligaram dizendo que o preto seria impossível faturar até o dia 31/12. Porém, que teriam como faturar um laranja flame (metálico) ou seja, eu teria que arcar com R$ 850,00 da cor metalica. Bati o pé, briguei com o gerente e ele acabou me dando a cor metálica sem custo nenhum para mim. Em fim, pedi o carro dia 21/11 e me entregaram o carro hoje dia 09/01/2013. Quase 50 dias. Além da cor, consegui outros acessórios de cortesia da CCS devido ao atraso.
  13. rmvip

Preço do seguro

Tive perda total no meu último carro. Aproveitei a indenização integral da Porto Seguro e comprei o Onix LT 1.0 Laranja Flame. Tenho 30 anos, casado e moro em Florianópolis e classe de bonus zero. O valor do prêmio ficou em R$ 1.885,00 Franquia R$ 1.119,00 com direito a escolher entre 25% de desconto dessa franquia ou 15 dias de carro reserva. Nesse valor de R$ 1.885,00 está incluido as clausulas: - 26E que dá direito a mais 7 dias de carro reserva - 71 que dá direito a danos aos vidros com franquia de 120,00 e 60,00. - 35 que dá direito a servicos para residencia Não cotei com outras seguradoras devido a satisfação e atendimento que tive durante a perda total do meu ultimo carro. Em 7 dias uteis a Porto Seguro indenizou meu carro. Enviou motorista tanto na hora do acidente quanto para me levar ao cartorio para providenciar a documentacao necessária. Serviço nota 10.