Reginaldo Catharino Junior Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 kkkkk, pois eu vi se nao estou enganado em uma trail Blazer nos EUA, realmente fica por dentro do espelho, seu efeito é mais estetico do que funcional, pois se esta ao seu lado verá , mas de outra posição , pura frescura mesmo rsss Citar
Primo Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 kkkkk, pois eu vi se nao estou enganado em uma trail Blazer nos EUA, realmente fica por dentro do espelho, seu efeito é mais estetico do que funcional, pois se esta ao seu lado verá , mas de outra posição , pura frescura mesmo rsss Sem contar que qualquer desmonte no carro pra instalar acessórios tem que valer muito a pena porque contribui pro aparecimento dos " grilos" e ruídos chatos. Citar
Joaocms Postado Maio 1, 2013 Postado Maio 1, 2013 Me ofereceram os retrovisores com seta como sendo do vectra adaptados... Paguei 450 pelo retrovisor elétrico Citar
João Clemente Postado Maio 2, 2013 Autor Postado Maio 2, 2013 Então matamos a charada! Os piscas são adaptados do Vectra e só algumas poucas concessionárias estão fazendo a adaptação!!! Citar
Bruno Carneiro Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 Senhores, estes piscas não são do Vectra!!! Se você pegar o antigo IDEA, vai ver que são os mesmos piscas! A gm(há um bom tempo já) está adaptando estes Piscas por eles terem um formato que digamos "universais". Já vi em corsa, celta, ônix, e até no cruze!!!! Portanto, não são de fábrica, e não são exclusivos do ONIX....são adaptações de um Side para todos os carros da GM. Citar
João Clemente Postado Maio 2, 2013 Autor Postado Maio 2, 2013 Senhores, estes piscas não são do Vectra!!! Se você pegar o antigo IDEA, vai ver que são os mesmos piscas! A gm(há um bom tempo já) está adaptando estes Piscas por eles terem um formato que digamos "universais". Já vi em corsa, celta, ônix, e até no cruze!!!! Portanto, não são de fábrica, e não são exclusivos do ONIX....são adaptações de um Side para todos os carros da GM. Adaptações de um Side? Como assim? Citar
José Carlos de Camargo Moura Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 Fui a CSS aqui de Sp, a Carrera do Vila Lobos e a adaptação é feita no retrovisor original, custa 500 reais e o ruim é que tem que deixar 2 dias o carro lá, pois eles desmontam e mandam para alguém cortar e instalar. Citar
Bruno Carneiro Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 João, esta Luz de Seta(Side Repeater) não foi feita para o ONIX! Essa luz de seta é original do antigo IDEA, e que há um bom tempo as CSS da Gm adaptam em seus veículos. Citar
João Clemente Postado Maio 2, 2013 Autor Postado Maio 2, 2013 João, esta Luz de Seta(Side Repeater) não foi feita para o ONIX! Essa luz de seta é original do antigo IDEA, e que há um bom tempo as CSS da Gm adaptam em seus veículos. Bruno, acho que só as CCS de São Paulo, por isso a confusão! Ninguém aqui do Clube, fora de São Paulo, teve acesso ao serviço. Citar
Bruno Carneiro Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 Eu sei porque trabalho na Engenharia de Desenvolvimento de uma Empresa de iluminação! Inclusive este Side(Luz de Seta), é fabricado aqui =D Citar
ABC Postado Maio 3, 2013 Postado Maio 3, 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475931413-pisca-retrovisor-13-leds-slim-tunning-seta-universal-_JM vou ver se esse dá!? Citar
fladsonthiago Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Alguém comprou pelo ML e ficou satisfeito com o resultado? Postem aí pessoal. Estou quase pegando esse do Idea (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473688216-pisca-retrovisor-idea-adventure-06-07-08-09-10-original-novo-_JM), já que o Bruno Carneiro falou que dá certo. Ficou faltando as fotos mais detalhadas Bielsantoro. Citar
marcospestana Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Cara o link nao esta encontrando coloque d novo! Citar
fladsonthiago Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Cara o link nao esta encontrando coloque d novo! Aquele link expirou mas encontrei outro, fica buscando "pisca retrovisor idea adventure" que você encontra, ta aí um link novo - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478083608-pisca-retrovisor-adventure-locker-palio-strada-idea-08-09-10-_JM Seria muito bom o pessoal que tem tentar "desmontar" o pisca e mostrar pra gente, digo se for fácil a remoção e colocação =D. Senão basta apenas fotos de mais perto pra gente comparar pra ter a certeza que irá ter o mesmo produto. Citar
marcoacorreia Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 PessoALL, Chegaram a um consenso? Esse pisca no retrovisor é o do IDEA? Sendo ele manual, como fica a parte elétrica tanto para regulagem como para o pisca funcionar? Abs PessoALL, Para quem é de SP. A Concessionária Nova no Itaim, coloca o retrovisor lateral com Pisca. Preço de tudo: R$ 430 reais. Já agendei a colocação do farol de milha, A troca dos retrovisores e a atualização do Mylink + a revisão dos 10.000km Total provisório: R$ 1.100 reais em 3X no dinheiro de plástico(Cartão). Vamos ver se fica bom! Após feito, aviso e coloco fotos! Abs Citar
marcospestana Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 Blz ai vc coloca mais fotos para a gente ver de perto ! Vlw Citar
fladsonthiago Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Pois é, ainda no aguardo das fotos mais detalhadas também. Aqui na CSS eles não colocam, dizem que se não é original não tem como. Por esse preço eu faria fácil, uma pena que aqui não faça, acho muito bonito a seta no retrovisor. Postem os detalhes, bem de perto, com as setas ligadas, e se possível como foi o processo da colocação, para podermos ter alguma informação mais específica. Citar
phsc1989 Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 PessoALL, Chegaram a um consenso? Esse pisca no retrovisor é o do IDEA? Sendo ele manual, como fica a parte elétrica tanto para regulagem como para o pisca funcionar? Abs PessoALL, Para quem é de SP. A Concessionária Nova no Itaim, coloca o retrovisor lateral com Pisca. Preço de tudo: R$ 430 reais. Já agendei a colocação do farol de milha, A troca dos retrovisores e a atualização do Mylink + a revisão dos 10.000km Total provisório: R$ 1.100 reais em 3X no dinheiro de plástico(Cartão). Vamos ver se fica bom! Após feito, aviso e coloco fotos! Abs Onde faço as revisões do meu carro pediram 700 pilas, uma absurdo. Citar
Vilanova Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 No aguardo das fotos. Parece que o dono do tópico sumiu!!! rsrs Citar
llopeslucas Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Fala Galera.. Coloquei pisca no meu retrovisor na CSS semana passada.. vejam se é mesmo a do IDEA.. qualquer duvida to ai.. Abs Citar
Mariusan Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Caraca, ficou bom heim? Tem como colocar uma foto que destaque mais os detalhes do retrovisor? Parabéns pelo carro e boa sorte nos próximos up's. Abraço! 1 Citar
LZILIO Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Fala Galera.. Coloquei pisca no meu retrovisor na CSS semana passada.. vejam se é mesmo a do IDEA.. qualquer duvida to ai.. Abs caralhoo!!! bom mesmoo!!! parabéns Citar
llopeslucas Postado Julho 13, 2013 Postado Julho 13, 2013 Caraca, ficou bom heim? Tem como colocar uma foto que destaque mais os detalhes do retrovisor? Parabéns pelo carro e boa sorte nos próximos up's. Abraço! Opa.. ta ai as fotos do pisca.. Pelo que vi.. sao parecidas com as do link do mercado livre... mas nao sao as mesmas.. eu acho.. Uma coisa que particularmente nao gostei.. e que somente uma parte dele pisca.. e nao ele todo.. sei la.. mas e frescura minha.. gostei pra !#@&*%$, rsrs 1 Citar
Posts Recomendados