MyLink - Agenda telefonica incompleta


Posts Recomendados


Fala pessoal,

Alguem ai ja percebeu a falta de alguns contatos no MyLink? pra mim tem varios contatos que nao sao exibidos pelo MyLink..

Alguem ja percebeu? tem soluçao?

PS.: Desculpem a falta de acentos.. Tablet deu a louca aqui

Sim, a agenda vem sempre incompleta e o histórico de ligações também.

Para mim até agora essas duas funcionalidades são inúteis, devido a esse bug.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao cheguei a perceber falta de algum contato na agenda. Não utilizo muito estas opções. Mas voce chegou a perceber se os numero que estão faltando estão gravados no telefone ou no seu chip do smartphone? O compartilhamento da agenda entre o MyLink e smartphone (pelo que pude perceber) só é feita entre os dados salvos no aparelho e nao no chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu percebi também é q em contatos com mais de 3 números cadastrados não aárecem. Ou seja teve gente que tive que cadastrar novamente para aparecer todos os números.

é que cada smartphone tem uma estrutura interna para cadastro de contato, ou seja quando voce adiciona um segundo numero para a pessoa, ele salva como dados adicionais para aquele registro.

O que possivelmente ocorre é que o MyLink nao recebe esta estrutura adequadamente do smartphone quando faz o pareamente via bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera desculpa ressuscitar esse tópico, mas eu tenho um galaxy s2 e sincronizo meus contatos pela agenda do google (conectada diretamente a minha conta), porem a opção da agente nem aparece nem muito menos histórico de ligações nem nada, entretanto quando realizo ligações de dentro do veiculo elas aparecem até eu desconectar e conectar o aparelho novamente. Alguém sabe se eu tenho que transferir todos contatos pra memoria do celular pra ele funcionar ou isso não vai ativar a opção da agenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bielsantoro,

Creio q não seja esse o problema...utilizo meus contatos direto da conta do google e faz a sincronização normalmente?

Quando empareou o celular com o MyLink habilitou a sincronização da agenda qnd perguntado?

O único problema q tive foi qnd em algum contato tinha mais de 2 números registrados na agenda, mas no mylink só aparecia 1.

Resolvi o problema separando o telefone por tipo...

Ex. Deixar 1 numero como Residencial e o outro como Celular...se deixar sem especificação “ex.: Outros" aparece apenas 1 no MyLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um Galaxy 5 antigo e nao tenho problemas com a agenda nem historico de ligações, desabilitei a conta pelo google pois chegou a duplicar, quanto a agenda ha como habilitar quando voce pede para parear normalmente ( pelo me smartphone) ele habilita som , mas peço novamente e aparece dados e aí sim puxa tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Concordo que seja fora do assunto, mas como vocês fazem o "print screen" no android com as msgs de alerta ativas?


Quando recebo ligações no meu smartphone (Atrix MB860 android 2.3.6) conectado ao Mylink via Bluetooth, na tela do Mylink não aparece o NOME dos contato, somente o número.

Isso ocorre com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Eu utilizava um Iphone e tbm tinha o problema de alguns números não aparecerem. Agora tenho um S4 e só consegui conectar via bluetooth a parte das músicas. Não consigo conectar o telefone e a agenda! Alguém faz idéia de se o problema é com o celular ou com o mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte....

Problema se caso seu aparelho for Android acontece normalmente por contatos incluídos de forma errada pelo usuário.

Contatos mesclados ou quando vc inclui outro número de forma errada!

Vizualizei isto logo que comprei o carro e fui consertando todos os contatos e resolvi este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, estou como este mesmo problema, comprei meu Onix, ele conecta o bluetooth, só que não consigo acessar a agenda, nem o histórico de chamadas aparece. Tenho um motorola atrix 4g M860. Consigo discar os números, normalmente, assim como receber chamadas, mas a agenda não tem jeito.

Já desconectei e conectei várias vezes mas ele nunca me pediu permissão para acessar agenda, como já foi comentado aqui. Simplesmente pede permissão de pareamento, e conecta-se normalmente. Também não aparecem as músicas que estão no meu celular. Alguém tem alguma dica? Tem alguma configuração no atrix para corrigir este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se pode ajudar, mas a agenda deve estar armazenada no celular e não no chip da operadora, e outra ele demora um tempo para aparecer a agenda assim como o histórico. 

 

Já usei o Galaxy Y, Motorola XT321, e o SIII, e todos mostravam a agenda e o histórico.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.