beneduzi

Tudo que beneduzi postou

1. beneduzi

Média de consumo.

Bom, fiz a média do meu que peguei a semana passada. É um 1.4, fiz a média de porto alegre até o interior do estado, cerca de 180km, com gasolina de uma média de 17km/l, mas lembro que fiz média de 80 a 90km/h. Achei excelente a média dele. Claro, sem forçar e mudança de marcha antes de chegar nos 3. rmp.
  2. Eu tô com este problema, o bluetooth não reconhece as músicas no celular. O que pode ser?
  3. Pessoal, como sou novo no forum, não sei se isso já foi respondido. Lí mas não achei nada. Quando conecto o celular pelo bluetooth, ele não carrega as músicas. Já tirei da pasta e coloquei na raiz do celular, mas não tem jeito. Alguém tem a solução? Claro, são em mp3.
  4. Bom, finalmente o celular requisitou permissão para acessar a agenda de contatos, que antes não solicitava. Então este problema resolvido, só que as músicas que estão no celular não são carregadas, coloquei inclusive fora de pastas, na raiz do celular, mas não aparecem. Alguém tem a solução?
  5. Pessoal, estou como este mesmo problema, comprei meu Onix, ele conecta o bluetooth, só que não consigo acessar a agenda, nem o histórico de chamadas aparece. Tenho um motorola atrix 4g M860. Consigo discar os números, normalmente, assim como receber chamadas, mas a agenda não tem jeito. Já desconectei e conectei várias vezes mas ele nunca me pediu permissão para acessar agenda, como já foi comentado aqui. Simplesmente pede permissão de pareamento, e conecta-se normalmente. Também não aparecem as músicas que estão no meu celular. Alguém tem alguma dica? Tem alguma configuração no atrix para corrigir este problema?
  6. Douglas, já fiz o procedimento mais de 5 vezes e em nenhuma delas o Mylink solicita esta permissão, apenas solicita permissão para emparelhar. Consigo digitar os números, mas a agenda não é carregada. Outra coisa que não carrega, são as músicas que estão no celular, até tentei tirar da pasta e colocar direto na raiz do celular, mas nada. Alguém tem uma solução?
  7. João, grato pela pronta resposta. Os meus contatos também estão associados ao Google. Só não sei se associados ao celular. Essa associação que tu falas, é sobre a sincronia entre o google e os contatos? Tens como me explicar melhor?
  8. fabricio8800, os telefones estão armazenados onde? No meu não reconhece a agenda. Tem como me dar umas dicas? Ou algum membro do forum.
  9. beneduzi

Média de consumo.

Então... qual a média km/l, do Onix 1.4 Lt, andando em média de 100km/h? Gostaria que os membros que têm este modelo, colocassem aqui. Abçs