Posts Recomendados

Postado

E aew galera. Tava pensando por esses dias e analisando o farol do Onix, cheguei a seguinte conclusão, será que colocando um filete de LEDs no detalhe azul do farol ia ficar interessante? Estou fugindo do xuning. E realmente acho que ia ficar bem interessante.

O que vocês acham?

Abraços

Postado

E aew galera. Tava pensando por esses dias e analisando o farol do Onix, cheguei a seguinte conclusão, será que colocando um filete de LEDs no detalhe azul do farol ia ficar interessante? Estou fugindo do xuning. E realmente acho que ia ficar bem interessante.

O que vocês acham?

Abraços

Eu coloquei no meu, e ficou muito bom! Chama muita atenção.

O meu não tem o detalhe azul, ainda estou esperando chegar na CSS, mas recomendo que faça!

Postado

Eu coloquei no meu, e ficou muito bom! Chama muita atenção.

O meu não tem o detalhe azul, ainda estou esperando chegar na CSS, mas recomendo que faça!

Cara, se você poder postar uma foto pra eu ver como ficou agradeceria e muito.

Grande abraço

Postado

28iyst2.jpg

Galera, tirei essa foto, mas foi durante o dia... De noite vou tentar tirar outra pra ver se fica melhor.

Abraços!

Ficou interessante Renato. Mas poste a foto com ele ligado a noite e preferencialmente de longe. Você o colocou por dentro? Aonde que você comprou? E o preço? rsrs

Abraço

Postado

ninguem tem um filete como o do renato só que fazendo todo o cortorno atras da parte azul que vai do lado da lanterna até o final do farol? Esses ficaram legais mas o do renato é só embaixo não é atras do azul e nem faz contorno e o do luis é só na lanterna. Se alguem tiver um como estou descrevendo por favor poste a foto!

Postado

Eu tava analisando o farol do meu Onix LT 1.4 e cheguei a conclusão que não tem como colocar o filete de LEDs por trás do detalhe azul. Ele é bem rente ao desenho do farol. Só posso saber realmente quando for colocar.

Postado

nao apareceu o erro 21,22?

Exatamente isso que eu ia perguntar. No meu caso com o filete de LED's, será que não vai dar erro no painel? Como o meu é LT 1.4 e consequentemente não tem CB aí fica essa dúvida.

Abraços

Postado

Os Leds estão na parte de baixo do Farol, do lado de fora. Eles não cabem dentro do farol, pois a lente fica muito rente na parte inferior nessa área (o ice blue fica aí, não dá pra colocar por dentro).

De noite não dá pra diferenciar, e fica muito bonito. Estou tentando tirar a foto de noite, mas não estão ficando boas (a luz forte deixa a imagem horrível). Mas sigo tentando!

Postado

Os Leds estão na parte de baixo do Farol, do lado de fora. Eles não cabem dentro do farol, pois a lente fica muito rente na parte inferior nessa área (o ice blue fica aí, não dá pra colocar por dentro).

De noite não dá pra diferenciar, e fica muito bonito. Estou tentando tirar a foto de noite, mas não estão ficando boas (a luz forte deixa a imagem horrível). Mas sigo tentando!

No aguardo meu amigo. E concordo com você, não tem como colocar o filete de LEDs por dentro do ice blue. Mas tenho que desmontar antes para ter a real certeza.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

No aguardo meu amigo. E concordo com você, não tem como colocar o filete de LEDs por dentro do ice blue. Mas tenho que desmontar antes para ter a real certeza.

Abraços

Será que é isso que você quer? Achei interessante sua ideia e achei isso no www.dx.com.

Se fizer, não esquece de mandar fotos! Fiquei curioso e acho que vai dar certo, só não tenho coragem de abrir o farol.

Produto:

http://dx.com/p/flexible-2-mode-blue-light-el-strip-dc-12v-3m-length-41013

Vídeo:

http://club.dx.com/reviews/videos/41013/11884