renatopontes

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renatopontes postou

  1. Quando atualizar o mylink não vai perder o desbloqueio? (para instalar nos apps, etc)
  2. Acham que esse Apoio de Braço Universal serviria no nosso Onix? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490846398-apoio-de-braco-universal-frete-gratis-no-brasil-_JM
  3. Instalei hoje no carro. Está funcionando perfeitamente, mas notei que, as vezes, ao acionar o alarme, ele soa aquele aviso sonoro como se alguma porta estivesse aberta... Alguém mais com isso?
  4. Pra quem quiser comprar pela internet, achei aqui: http://www.soundnet.com.br/alarme-automotivo-ecp-pw-ultra-alard-car.html
  5. Desbloqueei na Sexta-feira, e é extremamente fácil fazê-lo. A cor do fio não importa, uma vez que ele fica no mesmo lugar (no meu caso era verde claro). Ficou perfeito e a instalação de tudo não durou nem 10 minutos. Ah, eu cortei o fio.
  6. Os Leds estão na parte de baixo do Farol, do lado de fora. Eles não cabem dentro do farol, pois a lente fica muito rente na parte inferior nessa área (o ice blue fica aí, não dá pra colocar por dentro). De noite não dá pra diferenciar, e fica muito bonito. Estou tentando tirar a foto de noite, mas não estão ficando boas (a luz forte deixa a imagem horrível). Mas sigo tentando!
  7. Galera, tirei essa foto, mas foi durante o dia... De noite vou tentar tirar outra pra ver se fica melhor. Abraços!
  8. Vou tirar uma foto hoje e posto mais tarde!
  9. Eu coloquei no meu, e ficou muito bom! Chama muita atenção. O meu não tem o detalhe azul, ainda estou esperando chegar na CSS, mas recomendo que faça!
  10. Consigo sim, está perfeito. Gostei bastante! O Sticher estava funcionando perfeitamente, até o momento em que eles fizeram uma atualização (que mudou inclusive toda a aparência do app). :/
  11. Meu TuneIn atualizou ontem e agora o MyLink o reconhece!
  12. Eu comprei o pago, e baixei o grátis: Nenhum dos dois funcionou. Uso um Galaxy SII com Android 4.1.2. Será que está funcionando apenas com celulares com IOS? O tsurf62 conseguiu usar no ipad.
  13. Esteja certo que o programador não iria preparar uma atualização para cada MyLink. O sistema faria isso automaticamente. Seria uma forma da Chevrolet forçar todos a atualizarem na concessionária, evitando que os arquivos fossem disponibilizados na Internet para possíveis alterações no Sistema.
  14. Não analisei os arquivos, porque dei o Pen Drive para o Chefe da Oficina, mas o que iria diferir de um para o outro seria, com certeza, apenas alguma(s) linha(s) de código. Apesar dessa informação ter sido passada por alguém que, teoricamente, não deve ter conhecimento de programação. Enfim.
  15. Por certo ela já tinha em seus arquivos o número do seu Imobilizador. Dos dois Onix que presenciei serem atualizados, o procedimento foi o mesmo. É exatamente isso. Como disse anteriormente (não sei se foi nesse tópico), o Chefe da Oficina da CSS (que atualizou o meu carro) foi quem me informou: 1- A atualização específica para o veículo é baixada do sistema da Chevrolet, passada para um Pen Drive e instalada no carro; 2- Após o procedimento, o veículo, já conectado ao computador da CSS via OBD2 - conectador abaixo do botão do farol, devidamente conectado ao sistema da Chevrolet, realiza as configurações finais (apps, farol de neblina/milha, câmera de ré e afins).
  16. Os mecânicos são muito despreparados. Qualquer acessório instalado no Onix demora um tempo para funcionar (pela primeira vez), pois o carro faz a configuração do novo acessório automaticamente (não confundir com as liberações que devem ser feitas no MyLink): É assim com o Farol de Neblina, com a Câmera de Ré, etc...
  17. A atualização é disponibilizada diretamente para cada veículo, até onde pude perceber na CSS em conversa com o Chefe da Oficina. Tanto o é, que ele utiliza o nr do Chassi do carro e o nr do Imobilizador (senha) para baixar os arquivos e atualizar o veículo. Quando fui atualizar, os apps sumiram também. Como percebi na hora, pedi para ele atualizar novamente para ver se voltava. Daí ele fez tudo pelo computador e funcionou perfeitamente.
  18. Fiz minha primeira troca hoje (5mil). To com um mês de carro. Viciei em dirigir ele! kkkk
  19. Olá, galera! Alguém já conseguiu instalar o alarme volumétrico no Onix mantendo o controle original? Andar só com perimétrico é !#@&*%$ :/
  20. É sim. Basta puxar aqueles dois porta-"mini"-objetos do lado do MyLink (são presos por pressão, basta puxar). Daí você desparafusa o painel (dois parafusos, um de cada lado). Depois de retirá-lo, desparafusa o MyLink (4 parafusos). Pronto. (Mas recomendo que qualquer alteração no MyLink/Chicote feita por um profissional)
  21. Então, quando levei para o instalador ele não sabia de nada. Eu mesmo abri o painel do Onix e retirei o MyLink. Ele conseguiu os dois conectores para colocar no chicote do Onix (são conectores usados em instalação de sons - conector macho pequeno). Se a Câmera de Ré não estiver habilitada no MyLink ela não dá sinal algum, por isso recomendo habilitar primeiro. Ah, e na CSS não me cobraram nada para habilitar. É um processo extremamente rápido.
  22. É apenas uma atualização, feita na própria concessionária. É algo que será corriqueiro para nós, usuários do MyLink. Com certeza não perderá a garantia.
  23. Não precisa tirar não. Ele conecta o carro num computador através do OBD2 e atualiza em 20m.