Posts Recomendados

Postado

Aqui usei o o Market Helper, mudei o meu Galaxy 5 para o S3, e estou baixando o mapa, vamos ver se vai funcionar ... Daqui a pouco coloco a resposta.

Postado

Aqui está liberado pro meu Galaxy W também. Vou esperar quando eu puder voltar a dirigir pra baixar (estou me recuperando de uma fratura na tibia).

Postado

Galera, boa tarde.

Apos muito tempo aguardando a compatibilidade do BringGo com meu Smartphone, e enfim saiu, porem só é possível compra o aplicativo com cartão Internacional? Alguém já conseguiu compra com cartão nacional?

Postado

Galera, boa tarde.

Apos muito tempo aguardando a compatibilidade do BringGo com meu Smartphone, e enfim saiu, porem só é possível compra o aplicativo com cartão Internacional? Alguém já conseguiu compra com cartão nacional?

Cara, só cartão internacional mesmo...eu tive que pedir o do meu amigo pra poder comprar o BringGo, pois meus cartões não passavam...inclusive, quem comprou a versão completa pode falar melhor, mas acho que para comprar a versão Premium depois dos 30 dias também só com cartão Internacional...

Postado

Cara, só cartão internacional mesmo...eu tive que pedir o do meu amigo pra poder comprar o BringGo, pois meus cartões não passavam...inclusive, quem comprou a versão completa pode falar melhor, mas acho que para comprar a versão Premium depois dos 30 dias também só com cartão Internacional...

Pois eh vou ter que fazer o mesmo que você!

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal

Tenho o BringGo desde o inicio de março, no qual funcionava perfeitamente no meu S3. Inclusive, após os primeiros 30 dias eu comprei a versão premium.

Ontem, o sistema parou de dar coordenadas por voz. Já exclui o aplicativo e fiz a reinstalação e nada adiantou... Também já mexi no volume do carro e do celular e nada...

Geralmente qdo o sistema vai dar a orientação por voz, o volume do som diminui, e alguns segundos depois aparece o som da orientação.

Percebi que nem o volume do som está diminuindo, ou seja, nem tem nenhuma possibilidade do comando por voz.

Também já fiz uma nova conexão com bluetooth, também sem sucesso.

Não sei mais o que faço...

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado

Olá! Utilizo o app há um tempo já, porém tive que formatar meu celular, um motorola atrix. Agora estou tentando instalar o bringgo novamente, mas não consigo. Já baixei o app, faço o download do mapa básico, logo em seguida pede pra reiniciar o programa, mas não consigo, aí pede novamente pra baixar os mapas básicos. O que devo fazer?

• 9 meses depois...
Postado

Entrei em contato com o SAC da GM e tive a seguinte resposta:

Referente seu questionamento, segue abaixo a lista de Smartphones compatíveis no Brasil com o referido aplicativo: 

Marca             Smartphone         Modelo
Motorola          Atrix TV            XT682
Motorola          Defy Mini           XT321
Motorola          Fire                XT317 
Motorola          Milestone 2         N/A
Motorola          Milestone 3         XT860
LG Electronics    Optimus Pro         C660
LG Electronics    Optimus L7          P700
Samsung           Galaxy Ace Plus     S7500
Samsung           Galaxy Note         GT- N7000
Samsung           Galaxy SII          GT- I9100
Samsung           Galaxy SIII         I9300
Apple             Iphone 4            N/A
Apple             Iphone 4s           N/A 
Apple             Iphone 5            N/A
Sony Ericsson     Live With Walkman  WT19i
Sony Ericsson     Xperia Neo         MT15i
Sony Ericsson     Xperia Neo V       MT11i
Sony Ericsson     Xperia Play        N/A
ZTE               Desire C           A320eN
ZTE               Skate              N/A

Informamos que no momento o sistema multimídia MyLink vem configurado de fábrica para se conectar integralmente com alguns aplicativos. Todavia, seu apontamento é de grande importância para General Motors do Brasil. Suas considerações serão encaminhadas para a área de Marketing e Engenharia para futura avaliação. 

• Like 1
Postado

Galera,

Não sei se já fizeram isso, mas comigo estava dando esse problema!

Minha Esposa tem um celular da Motorola XT918, ela comprou a licença do aplicativo.

Baixou tudo certinho, mas na hora de baixa o mapa do Brasil, dava a seguinte mensagem (memória insuficiente).

Já é um problema do próprio celular que além de danifica o cartão de memória, ainda diz que não têm memória insuficiente sendo que têm espaço suficiente, vai entende mas isso é outra coisa.

No caso o que eu fiz assim:

Entrei na conta do Google Play dela através do meu celular, baixei o aplicativo Bringgo e depois os mapas tudo certinho no meu celular.

Através do cabo USB transferir os arquivos que estão o mapa do Brasil, para o celular dela.

Funcionou direitinho (mesmo com o problema de memória insuficiente).

Fique a dica.

Valeu galera.

• Like 1
  • 1 mês depois...
Postado

Tive que formatar meu smartphone e ao instalar novamente o bringgo, aparece mensagem como "espaço insuficiente", em outros celulares utilizando minha conta aparece a mesma mensagem.

No link do android aparece como INSTALADO

Alguém já passou por isso? Teve solução?

grato

Pessoal, eu comprei o BringGo e baixei no meu celular (LG Optimus 4X HD com Android 4.0) e estava funcionando de boa no celular, mas dava problema na hora de sincronizar com o MyLink. A conexão se perdia após alguns segundos de uso e não funcionava mais. Desinstalei o aplicativo do celular e quando fui tentar baixá-lo denovo da Google Play, para minha surpresa, mostra que meu aparelho não é mais compatível!

Alguém poderia me disponibilizar o apk para eu instalar novamente e ver se funciona? Vou tentar reinstalar o Android também caso não funcione só reinstalando o aplicativo... Se puder me passar uma mp com o link pra download do apk, pois não achei aqui.

Obrigado!

estou com o mesmo problema. No site do android consta que o app está instalado. Conseguiu resolver?