marcelo_ab

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    Paranaíba
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

marcelo_ab's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Alguém sabe de desbloqueio por software em São José do Rio Preto-SP ou Campo Grande-MS??? Valeu!
  2. é que a licença do Bringgo é valida por 30 dias aquele valor de 0,99$, depois disse o valor se não me engano é de 150,00 reais +ou- por ano, acho que não vale a pena pagar, pois tem muitos outros aplicativos de GPS até melhores que são gratuitos. Esse da interface eu até pensei em fazer, mas é muito caro comparado com o de Software, se tiver mais dúvidas do GPS tem uns tópicos aqui no forum que me ajudaram, só dar uma olhadinha, pois se continuarmos aqui nessa parte daqui a pouco a galera da bronca ... pois nesse tópico estamos tentando resolver o desbloqueio por software, que me parece que só uma empresa faz isso no Brasil inteiro. Boa sorte ai!
  3. Desbloquear existem 3 modos, mas aqui estamos todos querendo desbloquear via software, para não perder a originalidade do aparelho. Em questão do GPS, é só instalar o Bringgo no seu celular e depois conectar via Bluetooth no mylink. Quando estiver conectado, é só ir na tela inicial do Mylink e clicar naquela opção de Aplicativos, lá tem 3 programas, Stitcher, TuneIn e Bringgo, ai é só selecionar o Bringgo que ele já abre sozinho do celular. Dica para quando expirar a licença é voltar a data para 2012 do seu celular que funciona de boa. Espero ter ajudado. Boa sorte ai nos desbloqueio!
  4. Chega a ser inacreditável, pois estamos aqui todos juntando forçar para conseguir esse desbloqueio é só tem uma empresa em todo o Brasil que faz esse serviço. Esses dias ainda liguei para a empresa de São Paulo, propondo a eles pagar o deslocamento, hotel, refeição é mais de 20 clientes para vir onde eu moro e eles disseram que não podemos fazer esse tipo de serviço fora da loja deles. Só resta aguardar uma resposta aqui no forum a favor das pessoas que não tem como se deslocar para levar o carro até essa empresa, imagina andar 1500km, correndo risco de acidente, pedágios, e outras coisas mais para fazer um desbloqueio de 20min. Todos os dias perco umas duas horas procurando uma solução pra gente na internet, então se alguma alma bondosa conseguir alguma solução pra gente, por favor, vamos nos unir. Grande abraço a todos! Sou de Paranaíba-MS
  5. É galera, de nada adiantou a minha reclamação, na primeira tentativa a mulher da Central Chevrolet disse que o desbloqueio é feito em qualquer css, depois que abri a reclamação da css dois dias depois me responderam, que infelizmente não tem como fazer esse desbloqueio, sendo que tem um sistema diferente que é vendido para o Cruze, que inclusive o funcionário da css fez o desbloqueio, mas o cliente teve que assinar um termo de responsabilidade. Agora tenho que voltar na css para pegar o telefone do fornecedor do mylink para ver se consigo alguma coisa. A vontade foi de falar um monte de !#@&*%$ para o pessoal no telefone, não tem lógica pagar quase 3.500,00 em um aparelho que não lhe permite escolher o que vocé prefere. O engraçado que 2 a pionner e outras são homologadas e não tem essa frescura do bloqueio do video. Esperando pra ver se alguém consegue esse desbloqueio para Mato Grosso do Sul
  6. Hoje fiz uma reclamação junto a Central de Atendimento, engraçado que eles me informaram para ir direto na CSS para fazer o desbloqueio e eu estava dentro dela, passei para o Técnico que disse não ter os procedimentos corretos para fazer o desbloqueio e então a mulher da central me orientou a abrir uma reclamação contra a CSS, amanhã devo ter uma resposta da central de atendimento. Depois coloco aqui o que deu a briga ... vou firmar o pé hahahahaha ... valeu!
  7. Tem como colocar o piloto automático no prisma manual??? Fiquei interessado nesses sistema ai do volante com controle e piloto, se isso funcionar mesmo acho que vou andar uns 1500km pra fazer tudo isso. Alguém já fez?
  8. Falei com a CSS da minha cidade para ver se o pessoal sabe desse código de acesso, eles estão bem atrasados aqui, disse que o sistema deles é interligado em um PC com internet e quando ligam o PC vão só confirmando os comandos que o pessoal da central da chevrolet vai fazendo ... aqui eles não estão sabendo nem que existe esses sistema de software. Temos que arrumar uma solução rápido pra ajudar a turma das cidades que moram longe de São Paulo.
  9. É Juraci, Infelizmente fizeram muita coisa de ruim tanto no Prisma como no Onix, andei dentro da CSS e fui batendo em todos os carros e realmente só esses dois modelos não tem um bom isolamento. O meu é manual, então nessa questão de resposta não posso reclamar, pois ele anda batendo em muito 1.6 aqui onde moro. Consumo também achei ruim, pois minha mãe tinha o prisma antigo que fazia 17km/l e o meu com gasolina aditivada faz 9,6km/l e no alcool 6,7km/l. Isso que aqui onde moro a gasolina comum custa R$ 3,29 o litro, absurdo mas infelizmente é cartel aqui e sempre que posso prefiro andar 70km e abastecer em outra cidade. Sobre o mylink realmente me deixou chateado, GPS tem que ser pelo celular (observação aqui: troquei de aparelho, peguei esse novo moto G, agora funciona tudo certinho na versão do android 4.3, quando estava usando android 4.1 realmente só funcionava na hora que ele queria). Ai tem que fazer aquele esquema de mudar a data pra funcionar o GPS, que não tem lógica pagar R$ 147 eu acho por ano para utilizar um aplicativo sendo que tem muitos de graça no mercado que são até melhores. O meu é o 2013, até pra abrir o porta-malas tem que desligar o carro, ouvi falar que eles colocaram um botão de abertura no modelo 2014, isso ajuda muito, imagina ter que desligar o carro sempre que precisar abrir e depois dar partida novamente. Vamos ver o que vai acontecer ... torcer para o pessoal aqui do grupo encontrar uma solução pra gente, fiz uma pesquisa até em francês pra ver se encontrava algo sobre esse desbloqueio e não encontrei nada. Valeu!
  10. Li todos os posts das 25 páginas na esperança de encontrar uma solução, mas infelizmente todos estão com o mesmo problema. Sei que é proibido fazer propaganda de empresas aqui, mas se alguém souber de alguma empresa que faça isso em São José do Rio Preto, me mandem uma mensagem privada, estou disposto a anda 650km para desbloquear o meu. Um dos principais motivos de comprar o Prisma foi por causa do Mylink que infelizmente é cheio de limitações por burocracia da Chevrolet. Gosto muito do carro, mas alguém ai já pegou uma chuva forte com ele? Parece lata de óleo, até pra ouvir música dentro do carro é difícil, o carro é um monte de lata, façam um teste batendo no teto do carro, vão perceber isso. Aguardando novidades sobre o desbloqueio ... Valeu e boa sorte a todos nós!
  11. Vou fazer o teste e depois venho aqui informar. Já tinha até instalado em um Galaxy 5 que tinha parado, nele funciona normalmente todos os aplicativos, mas o GPS se traçar rota ela aparece um erro logo em seguida para verificar o aparelho. Vou tentar o D3 e posto mais tarde ... obrigado pela atenção LEOMARQUES
  12. Já sim, abri todos eles e mesmo assim não reconhece ... aparece no mylink tudo apagado "desativado" falando para instalar no celular. Não sei se é incompatibilidade com o Android 4.1.3, pois no meu antigo funcionou normalmente. Obrigado! Bluetooth, por cabo nunca tentei, o estranho é que funciona o telefone, agenda e as músicas.
  13. Comprei um Razr D3 com Android 4.1.2 e não sei o que acontece que não reconhece os aplicativos do celular, só consigo usar o telefone no mylink, de resto aparece que não está instalado nenhum aplicativo no telefone, mas está tudo instalado já. Será que tenho que dar um full reset no aparelho para ver se resolve isso? Até mais!
  14. Aqui usei o o Market Helper, mudei o meu Galaxy 5 para o S3, e estou baixando o mapa, vamos ver se vai funcionar ... Daqui a pouco coloco a resposta.