Ricardo Giunta Jr Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Funcionou! Apareceu como compatível no S3, to baixando pra testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_ab Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Aqui usei o o Market Helper, mudei o meu Galaxy 5 para o S3, e estou baixando o mapa, vamos ver se vai funcionar ... Daqui a pouco coloco a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Aqui está liberado pro meu Galaxy W também. Vou esperar quando eu puder voltar a dirigir pra baixar (estou me recuperando de uma fratura na tibia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandromontovani Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 No S3 mini e Xperia U tbm está baixando, finalmente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 No galaxy ace gt baixa o aplicativo, mas nao consigo conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 É, voltaram a compatibilidade com o S3! Finalmente! Agora é baixar e testar o bichinho....e dar a opinião no outro tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Consegui baixar tudo no galaxy ace! BringGo ta abrindo direitinho no celular. Só falta agora testar no MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsc1989 Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Galera, boa tarde. Apos muito tempo aguardando a compatibilidade do BringGo com meu Smartphone, e enfim saiu, porem só é possível compra o aplicativo com cartão Internacional? Alguém já conseguiu compra com cartão nacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Galera, boa tarde. Apos muito tempo aguardando a compatibilidade do BringGo com meu Smartphone, e enfim saiu, porem só é possível compra o aplicativo com cartão Internacional? Alguém já conseguiu compra com cartão nacional? Cara, só cartão internacional mesmo...eu tive que pedir o do meu amigo pra poder comprar o BringGo, pois meus cartões não passavam...inclusive, quem comprou a versão completa pode falar melhor, mas acho que para comprar a versão Premium depois dos 30 dias também só com cartão Internacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsc1989 Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Cara, só cartão internacional mesmo...eu tive que pedir o do meu amigo pra poder comprar o BringGo, pois meus cartões não passavam...inclusive, quem comprou a versão completa pode falar melhor, mas acho que para comprar a versão Premium depois dos 30 dias também só com cartão Internacional... Pois eh vou ter que fazer o mesmo que você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto araujo Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 eu nao consigo comprar o apps bribg0 da erro RPC S 7AEC 0.................alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoS Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Nossa galera meu s2 lite nem encontra o bring go brazil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandromontovani Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá pessoal Tenho o BringGo desde o inicio de março, no qual funcionava perfeitamente no meu S3. Inclusive, após os primeiros 30 dias eu comprei a versão premium. Ontem, o sistema parou de dar coordenadas por voz. Já exclui o aplicativo e fiz a reinstalação e nada adiantou... Também já mexi no volume do carro e do celular e nada... Geralmente qdo o sistema vai dar a orientação por voz, o volume do som diminui, e alguns segundos depois aparece o som da orientação. Percebi que nem o volume do som está diminuindo, ou seja, nem tem nenhuma possibilidade do comando por voz. Também já fiz uma nova conexão com bluetooth, também sem sucesso. Não sei mais o que faço... Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigogrillo Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Olá! Utilizo o app há um tempo já, porém tive que formatar meu celular, um motorola atrix. Agora estou tentando instalar o bringgo novamente, mas não consigo. Já baixei o app, faço o download do mapa básico, logo em seguida pede pra reiniciar o programa, mas não consigo, aí pede novamente pra baixar os mapas básicos. O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Mais um que não consegue baixar o BringGo... e estamos em abril de 2014! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Tenho um s4 mini e instalei o bringgo, está funcionando perfeitamente. To curtindo bastante o bixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Entrei em contato com o SAC da GM e tive a seguinte resposta: Referente seu questionamento, segue abaixo a lista de Smartphones compatíveis no Brasil com o referido aplicativo: Marca Smartphone Modelo Motorola Atrix TV XT682 Motorola Defy Mini XT321 Motorola Fire XT317 Motorola Milestone 2 N/A Motorola Milestone 3 XT860 LG Electronics Optimus Pro C660 LG Electronics Optimus L7 P700 Samsung Galaxy Ace Plus S7500 Samsung Galaxy Note GT- N7000 Samsung Galaxy SII GT- I9100 Samsung Galaxy SIII I9300 Apple Iphone 4 N/A Apple Iphone 4s N/A Apple Iphone 5 N/A Sony Ericsson Live With Walkman WT19i Sony Ericsson Xperia Neo MT15i Sony Ericsson Xperia Neo V MT11i Sony Ericsson Xperia Play N/A ZTE Desire C A320eN ZTE Skate N/A Informamos que no momento o sistema multimídia MyLink vem configurado de fábrica para se conectar integralmente com alguns aplicativos. Todavia, seu apontamento é de grande importância para General Motors do Brasil. Suas considerações serão encaminhadas para a área de Marketing e Engenharia para futura avaliação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jfrede Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Galera, Não sei se já fizeram isso, mas comigo estava dando esse problema! Minha Esposa tem um celular da Motorola XT918, ela comprou a licença do aplicativo. Baixou tudo certinho, mas na hora de baixa o mapa do Brasil, dava a seguinte mensagem (memória insuficiente). Já é um problema do próprio celular que além de danifica o cartão de memória, ainda diz que não têm memória insuficiente sendo que têm espaço suficiente, vai entende mas isso é outra coisa. No caso o que eu fiz assim: Entrei na conta do Google Play dela através do meu celular, baixei o aplicativo Bringgo e depois os mapas tudo certinho no meu celular. Através do cabo USB transferir os arquivos que estão o mapa do Brasil, para o celular dela. Funcionou direitinho (mesmo com o problema de memória insuficiente). Fique a dica. Valeu galera. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoMigliorini Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Tive que formatar meu smartphone e ao instalar novamente o bringgo, aparece mensagem como "espaço insuficiente", em outros celulares utilizando minha conta aparece a mesma mensagem. No link do android aparece como INSTALADO Alguém já passou por isso? Teve solução? grato Pessoal, eu comprei o BringGo e baixei no meu celular (LG Optimus 4X HD com Android 4.0) e estava funcionando de boa no celular, mas dava problema na hora de sincronizar com o MyLink. A conexão se perdia após alguns segundos de uso e não funcionava mais. Desinstalei o aplicativo do celular e quando fui tentar baixá-lo denovo da Google Play, para minha surpresa, mostra que meu aparelho não é mais compatível! Alguém poderia me disponibilizar o apk para eu instalar novamente e ver se funciona? Vou tentar reinstalar o Android também caso não funcione só reinstalando o aplicativo... Se puder me passar uma mp com o link pra download do apk, pois não achei aqui. Obrigado! estou com o mesmo problema. No site do android consta que o app está instalado. Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados