Posts Recomendados

Postado

É só vc aumentar o volume no momento que a guia está falando, também apanhei um pouco até descobrir isso rsrs.. isso não altera o volume do rádio em si.

Pessoal, realmente apareceu uma atualização do bringgo no meu celular motorola RAZRI - Android. Está funcionando, só que ainda continua com o mesmo defeito do som na voz de orientação quando você está com uma rota ativa. alguém conseguiu resolver esse problema? já aumentei o volume, abaixei e nada..


Postado

Já que alguns estão conseguindo João Clemente, te aconselharia a reinstalar o app no android, se vc já não tiver feito isso. É o que posso ajudar no momento. Boa sorte aí.

Infelizmente já tentei isso sim. E o duro é ter que pagar de novo pelo BringGo. Pois é, o jeito é tentar na concessionária, embora eu não tenha nenhuma esperança de que lá eles possam me ajudar. Obrigado de qualquer forma!

Postado

Infelizmente já tentei isso sim. E o duro é ter que pagar de novo pelo BringGo. Pois é, o jeito é tentar na concessionária, embora eu não tenha nenhuma esperança de que lá eles possam me ajudar. Obrigado de qualquer forma!

Pagar novamente? Como assim? Depois que você compra um app na PlayStore ele fica vinculado na sua conta do gmail, pode remover e instalar que não paga novamente. Esse é o cenário padrão, não testei com o BringGo, só pra ressaltar.

Postado

Pagar novamente? Como assim? Depois que você compra um app na PlayStore ele fica vinculado na sua conta do gmail, pode remover e instalar que não paga novamente. Esse é o cenário padrão, não testei com o BringGo, só pra ressaltar.

De qualquer forma, ele não tá reconhecendo o smatphone quanto aos aplicativos (não sei por que). Não adianta desinstalar e instalar. Repito o que já disse em outro tópico (http://clubedoonix.com.br/thread-475-post-9575.html#pid9575): "(...) A única notícia positiva que tenho pra dar é que a Central de Atendimento da Chevrolet me ligou hoje à tarde, em função de minha postagem no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/4953502/ch...-mylink/). A senhora que me atendeu ficou interessada em entender o meu problema e deu pra perceber que devem ser muitas as reclamações quanto ao BringGo - ao funcionamento dos aplicativos em geral no MyLink. Expliquei toda a história, dei umas boas reclamadas e ela ficou de providenciar o monitoramento de minha visita a uma concessionária aqui perto no sábado de manhã. Na segunda-feira a Central de Atendimento vai entrar em contato comigo de novo, pra ver se realmente foi feito um diagnóstico do problema."

Postado

Uma dica para quem está com o BringGo expirado. Como comentei em algum post o meu expirou....a partir daí não consegui sincronizar mais ele com o Mylink. Hoje tentei retornar a data do Smartphone para antes da data de expiração e funcionou! Para quem não está a fim de gastar as 100 dilmas na APP. Só uma coisa... reparei que quando estava usando não tinha áudio. Saindo do carro vi que o Celphone estava no silencioso...depois disso não testei mais. Quem tiver na mesma situação experimenta lá e posta o resultado aqui :)


Lembrando que comprei a versão Trial de R$ 2,00

Postado

Pessoal, como ficamos esse tempo com o app sem funcionar eu entrei em contato com a Engis e eles resetaram minha conta. estou com os 30 dias de uso de novo. Foi só mandar pra eles meu nome de usuário e endereço do gmail.

Postado

Amigos boa tarde.

os 30 dias de utilização se encerraram, fui comprar o premium e apareceu essa tela de login para fazer, acontece que de jeito nenhum quer logar, ja tentei mudar a senha exclui e baixei o aplicativo de novo e nada, meu celular e um galaxy s2.

Alguem sabe o que eu posso fazer pra resolver ?


Amigos boa tarde.

os 30 dias de utilização se encerraram, fui comprar o premium e apareceu essa tela de login para fazer, acontece que de jeito nenhum quer logar, ja tentei mudar a senha exclui e baixei o aplicativo de novo e nada, meu celular e um galaxy s2.

Alguem sabe o que eu posso fazer pra resolver ?

post-574-1382912719,63_thumb.png

post-574-1382912719,67_thumb.png

Postado

Bom dia amigo, já tentei isso. Acho que o problema é no celular mesmo. Usando o programa só no celular também acontece isso na voz de orientação. Eu já paguei o programa completo, será que posso desinstalar e instalar novamente com e-mail?

Abraços..

É só vc aumentar o volume no momento que a guia está falando, também apanhei um pouco até descobrir isso rsrs.. isso não altera o volume do rádio em si.

Postado

Pessoal, desinstalei e instalei o bringgo no celular e continua o mesmo problema. Alguém tem celular motorola rarzi é está 100% na voz de orientação em uma rota?

Abraços.

Postado

Pessoal, desinstalei e instalei o bringgo no celular e continua o mesmo problema. Alguém tem celular motorola rarzi é está 100% na voz de orientação em uma rota?

Abraços.

wagluizsantos beleza?

Cara, eu sei que já disseram isso, mas eu insisto: ontem eu testei o BringGo no carro, e de fato no começo eu não ouvia as orientações, mas ouvia o rádio no volume normalmente. Aí o que eu fiz: quando eu vi que houve a interrupção do rádio (que é o momento que o BringGo vai fazer a orientação por voz) eu aumentei o volume do Mylink, e funcionou. Ou seja, os volumes do rádio e do BringGo são configurados separadamente. Chegou a fazer esse teste?

Abraços.

Postado

wagluizsantos beleza?

Cara, eu sei que já disseram isso, mas eu insisto: ontem eu testei o BringGo no carro, e de fato no começo eu não ouvia as orientações, mas ouvia o rádio no volume normalmente. Aí o que eu fiz: quando eu vi que houve a interrupção do rádio (que é o momento que o BringGo vai fazer a orientação por voz) eu aumentei o volume do Mylink, e funcionou. Ou seja, os volumes do rádio e do BringGo são configurados separadamente. Chegou a fazer esse teste?

Abraços.

Tenho o Razr HD e foi só aumentar o volume no Mylink, na hora da vocalização que funcionou e as músicas continuaram tocando depois no volume selecionado anteriormente.

Abs.

Postado

DuduSp e chevyx, muito obrigado pelas suas dicas. Já tentei aumentar de todas as formas no mylink e celular e continua com o som de robô. rs.. Acho que se fosse alguma configuração no mylink, o celular iria dar para escutar normalmente. Tem como realizar esse teste no celular de vocês?

Desde já agradeço. abraços.

Postado

DuduSp e chevyx, muito obrigado pelas suas dicas. Já tentei aumentar de todas as formas no mylink e celular e continua com o som de robô. rs.. Acho que se fosse alguma configuração no mylink, o celular iria dar para escutar normalmente. Tem como realizar esse teste no celular de vocês?

Desde já agradeço. abraços.

Eu fiz o teste no meu celular ontem, usando ele no mylink, e funcionou normalmente, conforme eu e o Chevyx falamos. No momento em que vai ocorrer a orientação por voz, é só aumentar (ou diminuir) o volume no Mylink, como se estivesse aumentando e diminuindo o volume da música.

Postado

Quando consegui usar o BringGo (pelo Iphone da minha namorada), resolvi o problema do volume da voz pelas próprias opções do BringGo. Não vou saber explicar agora, mas tem um campo destinado a aumentar o volume. Estava na metade e eu escutava uma mulher falando bem baixinho. Coloquei no máximo e ficou bem bom. Quanto à voz ser robotizada não faço ideia do que pode ser. Se não for a qualidade da rede, não duvido nada que seja alguma incompatibilidade com teu aparelho...

Postado

DuduSp, é isso já fiz várias vezes, vou tentar novamente! qual volume você coloca na voz de orientação no mylink?

Só estou achando errado o celular sozinho, sem o mylink continuar com a voz de robô.

Postado

DuduSp e chevyx, muito obrigado pelas suas dicas. Já tentei aumentar de todas as formas no mylink e celular e continua com o som de robô. rs.. Acho que se fosse alguma configuração no mylink, o celular iria dar para escutar normalmente. Tem como realizar esse teste no celular de vocês?

Desde já agradeço. abraços.

Meu celular é motorola Razr HD e o BringGo tá funcionando. Agora a voz da locução é meia bizarra. Posso defini-la como uma voz luso-brasileira metálica. :)

Postado

DuduSp, é isso já fiz várias vezes, vou tentar novamente! qual volume você coloca na voz de orientação no mylink?

Só estou achando errado o celular sozinho, sem o mylink continuar com a voz de robô.

wagluizsantos, o JoaoClemente levantou uma bola importante: a de configurar o som no app. Para verificar o volume dele no celular, faz o seguinte: Ao abrí-lo, clica em BrinGo menu (na parte de baixo da tela do celular). Depois, clica em Ajustes, também na parte de baixo da tela. Aí vai te trazer uma série de opções de configuração. Entre elas, Volume. Verifique qual é o volume que está configurado lá (o meu eu deixei no último).

Quanto à voz, eu coloco entre 24 e 26, e fica muito bom. Mas é como o Chevyx falou: a voz é meio robotizada mesmo...bem, a voz é estranha, é algo que a fabricante do app precisa melhorar. Mas testa aí e retorna pra gente.

Abraços.

Postado

Atualizei o my link dia 09/04/13, primeiras impressões:

1. O TuneIn é um app bacana, da pra escutar rádios do mundo todo além de podcasts, bem melhor do que o app que vem instalado de fábrica no mylink.

2. O BringGo é ruim. Além de custar caro (+ de 100 reais) pra usar os melhores recursos, a resolução e o tamanho do mapa não são agradáveis, o mapa 3D não funciona, a voz do computador é ruim (não tem em português/ sotaque brasileiro), não é preciso (erra muuito na escolha da melhor rota), demora a corrigir o cálculo da rota (no caso de desvios), no modo noite a tela fica escura demais, o principal não tem aviso de radar!

3. Todos os aplicativos dependem muuuuito da capacidade/velocidade do seu celular. No meu caso como uso Android (galaxy s3) posso me conectar por bluetooth ou cabo USB, testei as 2 formas e ambas travam muito tendo em vista que o 3G no Brasil é uma porcaria.

Minha impressão final foi a de que até vale a pena instalar os aplicativos TuneIn e Bringgo (porque a atualização é de graça), mas vc não terá um serviço de qualidade. Se vc está acostumado a usar um GPS de qualidade vai estranhar muito. Se não tiver um processador bom no celular vai travar direto.

Postado

Atualizei o my link dia 09/04/13, primeiras impressões:

1. O TuneIn é um app bacana, da pra escutar rádios do mundo todo além de podcasts, bem melhor do que o app que vem instalado de fábrica no mylink.

2. O BringGo é ruim. Além de custar caro (+ de 100 reais) pra usar os melhores recursos, a resolução e o tamanho do mapa não são agradáveis, o mapa 3D não funciona, a voz do computador é ruim (não tem em português/ sotaque brasileiro), não é preciso (erra muuito na escolha da melhor rota), demora a corrigir o cálculo da rota (no caso de desvios), no modo noite a tela fica escura demais, o principal não tem aviso de radar!

3. Todos os aplicativos dependem muuuuito da capacidade/velocidade do seu celular. No meu caso como uso Android (galaxy s3) posso me conectar por bluetooth ou cabo USB, testei as 2 formas e ambas travam muito tendo em vista que o 3G no Brasil é uma porcaria.

Minha impressão final foi a de que até vale a pena instalar os aplicativos TuneIn e Bringgo (porque a atualização é de graça), mas vc não terá um serviço de qualidade. Se vc está acostumado a usar um GPS de qualidade vai estranhar muito. Se não tiver um processador bom no celular vai travar direto.

Cara, se me permite, vou discordar de você um pouco. Quanto à questão do radar e a voz do GPS isso é verdade (aliás, eu praticamente me concentro na voz quando eu uso o GPS, e isso realmente é um ponto muito falho. Espero que melhorem esse aspecto). No mais, ele não deve nada aos GPS de Smartphone que existe (principalmente com relação ao Sygic, que é muito elogiado por aqui, mas que, pra mim, não é muito superior ao BringGo). Quanto ao péssimo serviço 3G que temos, o Mylink não pode ficar com o ônus da porcaria de serviço que nos é empurrado pelas operadoras de telefonia. Se fosse assim, eu iria usar o TuneIn direto, e só não o uso por causa do 3G. Todos os Apps rodaram sem engasgos pra mim (inclusive o BringGo) no que se refere à processamento, exceto, como já falei, a questão do 3G.

Abraços.

Postado

Pessoal, estou com um problema na utilização do Bringgo no mylink, tenho um iphone 4s e o aplicativo instalado no celular.

Acontece o seguinte quando estou usando o bringgo no mylink depois de um tempo a tela do bringgo some e volta a função rádio ou ipod, o que será que pode ser?

Agradeço a atenção

Abraços

Renato Gil

Postado

Pessoal, estou com um problema na utilização do Bringgo no mylink, tenho um iphone 4s e o aplicativo instalado no celular.

Acontece o seguinte quando estou usando o bringgo no mylink depois de um tempo a tela do bringgo some e volta a função rádio ou ipod, o que será que pode ser?

Agradeço a atenção

Abraços

Renato Gil

Tenta excluindo a conexao com o celular e fazendo ela novamente.... o meu da uns paus na conexao bluetooth quando estou escutando musica, mas o meu é um S3.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.