emersonleitte

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT R7i com MyLink 1.0 Branco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

emersonleitte's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu Onix ta apresentando alterações no marcador de combustível, ligo de manha ele ta marcando normal, no decorrer do dia ele vai para a reserva e indicando que tenho que abastecer, sendo que o tanque tem gasolina suficiente...algum de vocÊs está com este problema? O que pode ser?
  2. Amigos, estive analisando os adesivos 24 hours e pelo que calculo que fiz, produzindo ele numa dessas empresas de envelopamento, sai muito mais em conta do que o original da chevrolet. Alguém aqui ja fez algo parecido e tem o layout ? agradeço...
  3. Meu problema foi resolvido no mesmo dia na css trocando a tal bobina de ignição. Garantia cobriu a peça. Meu carro nao esta na lista do recall.
  4. O meu também hoje apresentou um problema parecido. Primeiro que pra dá partida tive que tentar umas 5 vezes, depois andando na rua indo pro trabalho o carro desligou do nada, perdendo força e um barulho estranho fora do comum. Fui o caminho todo o carro desligando sozinho e quase que provoco um acidente numa curva por conta disso. Acionei o Road Service e levaram o carro no guincho pra concessionaria. Agora a tarde, foi constatado que uma tal bobina de ignição provocou o problema, ou seja, terão que trocar esta tal de bobina (segundo o mecanico esse é o nome antigo desta peça) e me entregarão o carro somente amanha no final da tarde. A garantia irá cobrir.
  5. Tito, aqui na minha cidade estao cobrando 360,00. Interior de Pernambuco.
  6. Nobres amigos deste fórum, eis a questão que estou em dúvida sobre a revisão dos 10k. 1.Qual o valor correto desta manutenção? Conforme site da Chevrolet ela deveria sair por 4x49* porém em algumas css vejo que a pratica dos preços são outros. 2. qual foi a experiencia dos senhores? 3. nos encaixamos neste texto legal conforme consta no site? ------------texto legal do site sobre o valor: ** Preço de revisão válido somente para veículos nacionais da linha Chevrolet a partir dos modelos 2009/2010, com motor 4 cilindros Flexpower e quadro de manutenção preventiva constante no manual do proprietário a cada 10.000 km. Os valores expostos para Celta, Classic, Prisma, Montana e Corsa são válidos somente para veículos sem ar-condicionado. Peças e mão de obra inclusas nos preços. Condições e valores válidos de 1º de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2013, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
  7. alguns itens achei caros, como por exemplo os kits de personalização 24hours e joy...aqui na minha cidade os bancos de couro saem por 1400 na css.
  8. o meu tb esta assim, levei na css e nao souberam dizer do que se tratava, lendo agora aqui o topico vou leva-lo novamente e solicitar esse ajuste no para-brisa.
  9. Tb acho que a garantia está ai pra isso. Numa linha de produção fica dificil que milhares de veiculos saiam perfeitos. Eu precisei trocar o meu mylink porque o bluetooth parou e fui atendido e prontamente recebi um novo. Muitos falaram do recall das rodas, metendo o pau etc etc e semana passada o que vimos foi um recall da toyota, hyundai etc então relaxa. Eu ia comprar o HB20 mas depois que vi o onix nem quis saber do hb20. Onix é outro carro muito melhor, em todos os aspectos. é isso!
  10. ta ai a foto...essa camera é com infrared - visao noturna. outra coisa que coloquei foi o adesivo de fibra de carbono ali na parte do porta-malas, fica bacana e nao arranha aquela regiao que é tanto usada. http://imageshack.us/f/35/dsc0198at.jpg/
  11. a minha camera coloquei fora da css e estava sem as linhas...esta semana atualizei o my link pro gps e a funçao das linhas apareceu ou seja isso é uma funçao do mylink e nao da camera. Porem como a minha camera nao é a que esta instalada na placa as linhas ficaram acima da visao depois posto a foto aqui, o modelo da miha camera é instalada direto no parachoque.
  12. o BringGo é gratuito pra quem é cliente chevrolet? ou realmente temos que comprar?
  13. Amigo abra um chamado direto na GM que eles resolvem isso fácil. A instalação da camera nao compromete a atualização do mylink. a pior coisa que tem pra uma CSS é receber reclamação no fone da Gm eles perdem pontos e consequentemente as metas ficam mais dificeis. Digo isso por experiencia propria.
  14. comprei em 31.10.12 recebi em 10.11.12. fui o primeiro comprador na minha cidade =D
  15. Rpaz, relatei porque acompanhei do lado do mecanico todo processo, inclusive ele fechou o programa, conectamos o meu pen drive com os arquivos daqui salvos, instalamos e o my link reiniciou sozinho. Liguei ele e fui conferir se os smartphoness app estavam instalados e pra minha surpresa todos estavam. Fui verificar a camera, e tb lá estavam ela já instalada com as grades de visualização e tudo mais, logo depois ele abriu novamente o programa so pra conferir se precisava fazer mais alguma coisa e ai testamos novamente se era preciso reprogramar a camera e nao foi preciso. Ele salvou os meus arquivos e ficou com ele para os outros carros. Portanto, se precisa configurar ou nao, no meu caso nao precisou. Ou seja, se tivesse feito em casa era a mesma coisa do que foi feito na Css. ISTO NO MEU CASO. Que ja tinha camera de ré instalada anteriormente. Agora se é necessario pra outros veiculos ir e configurar outras coisas ai nao sei.