Phezoni Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Vi muitos links de câmeras, alguma é sem as linhas? Qual a melhor? Todas precisam fazer furo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Vi muitos links de câmeras, alguma é sem as linhas? Qual a melhor? Todas precisam fazer furo? Cara eu comprei essa camera aqui...eh barata, sem linhas e com qualidade http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474143902-camera-de-re-p-placa-mini-butterfly-colorida-estacionamento-_JM abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phezoni Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Cara eu comprei essa camera aqui...eh barata, sem linhas e com qualidade http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474143902-camera-de-re-p-placa-mini-butterfly-colorida-estacionamento-_JM abraco Opaa vlwwww... A imagem fica boa de noite? (por não ter visão noturna). Como fixou ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Valew por postar detalhes sobre a instalação, ficou bem em conta. Fiquei receoso de fazer essa atualização do MyLink, moro em cidade pequena e os caras podem fazer !#@&*%$ como aconteceu com alguns aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigogrillo Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Hoje fui instalar minha câmera de ré, levei num lugar aqui perto de casa muito confiável, o técnico é muito bom. Quando acabou a instalação, que eu ia saindo da loja, a imagem começou a tremer, voltei e o conector (gambiarra) estava com mau contato. O técnico tornou a mexer, mas logo depois que cheguei em casa a câmera voltou a mostrar mau contato. Alguém sabe me dizer uma forma de fazer uma gambiarra melhor? Usei o conector recomendado aqui neste tópico, mas não ficou legal. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Alguém sabe se precisa pedir pra habilitar a camera de ré na CSS, e caso precise, como devo pedir ? Eu ja instalei a camera de ré mas não da imagem, e na CSS me falaram que não sabem de nada sobre habilitar a camera de ré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luishlds Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link) http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada. Espero ter ajudado. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link) http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada. Espero ter ajudado. Abraco. O meu MyLink já está atualizado, o problema é que quando engato a ré não acontece nada. O certo era aparecer uma tela preta mesmo se não tivesse uma camera instalada né ? Na CSS eles falaram que não sabem de nada sobre habilitar camera de ré :/ Vou tentar fazer o processo dinovo depois pra ver se habilita a camera. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto MOlina Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 O meu MyLink já está atualizado, o problema é que quando engato a ré não acontece nada. O certo era aparecer uma tela preta mesmo se não tivesse uma camera instalada né ? Na CSS eles falaram que não sabem de nada sobre habilitar camera de ré :/ Vou tentar fazer o processo dinovo depois pra ver se habilita a camera. valeu! GMS, voce tem que entrar em contato com a css que saiba realizar o processo. Mas te garanto que atualizar com os arquivos do forum sem realizar o procedimento de habilitar a camera de ré. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phezoni Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Alguém sabe a medida pra colocar a câmera de ré? estou com medo de fazer a furação no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 GMS, voce tem que entrar em contato com a css que saiba realizar o processo. Mas te garanto que atualizar com os arquivos do forum sem realizar o procedimento de habilitar a camera de ré. Boa sorte Levei pra instalarem umas coisas na CSS e já atualizaram o MyLink. Agora está funcionando 100% Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcps Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Alguém sabe a medida pra colocar a câmera de ré? estou com medo de fazer a furação no lugar errado. tb quero saber isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Pelo oq eu vi do meu primo( q tem a câmera instalada na CSS ) a câmera fica logo ao lado da luz da placa.. Olhando a traseira do carro, no lado direito... Bem encostada a luz da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Pelo oq eu vi do meu primo( q tem a câmera instalada na CSS ) a câmera fica logo ao lado da luz da placa.. Olhando a traseira do carro, no lado direito... Bem encostada a luz da placa A minha tbm veio da css instalada dessa forma.. ao lado da placa.. so que na hora de manobrar vc perde a nocao do carro, pq ela nao alinhada.. fica servindo so pra vc ver qual a distancia.. eu troquei ela e coloquei centralizada no espaco que tem atras da luz da placa.. ficou bem alinhado.. porem quando liga a luz da placa ela interfere na imagem da camera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Mas a câmera de ré não eh para ver as laterais.. Apenas a distancia... As laterais vc precisa ver pelo retrovisor mesmo... A câmera te da um noção apenas... As vezes eu ainda olho para trás para ver mais ou menos a distancia.. Ainda estou me acostumando com a camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Mas a câmera de ré não eh para ver as laterais.. Apenas a distancia... As laterais vc precisa ver pelo retrovisor mesmo... A câmera te da um noção apenas... As vezes eu ainda olho para trás para ver mais ou menos a distancia.. Ainda estou me acostumando com a camera pra mim ela serve pros dois hehehehe eu estaciono praticamente sem olhar nos retrovisores =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Fortunato Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Pessoal, fiz a instalação da camera e atualizei o my link mas não esta aparecendo a opção da camera... o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Granol Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Tem que ativar a câmera no My-link e tem que ser feito na CSS. Fiz isso hoje e deu certo. Demora no máximo 5 min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Bom galera, é o seguinte eu já tinha postado umas fotos em outros tópicos de sobre como instalar a câmera Ré. Mas a minha câmera ainda não estava totalmente instalada, agora está e vou postar umas fotos aqui pra quem quiser instalar! Essa Primeira foto eu já publiquei aqui no fórum, e com ela vcs podem ver o chicote, que faz a ligação do cabo RCA para o Mylink, é um pouco difícil de encontrar, mas um cara que saiba mexer com esses equipamentos sabe fazer uma dessa, depois vemos onde será encaixado o chicote no MyLink, quais são as entradas, que é a 7 e a 8. Depois de toda a instalação eu tive que ir na Css, pra Habilitar a Câmera de ré no Mylink para q ele funcionasse, ai vai umas fotos dela funcionando, com as linhas de orientação. Fotos da câmera instalada! Valor Total Câmera de ré - R$ 70,00 Instalaçao + Cabo - R$ 50,00 -----------+ R$ 120,00 O cabo, o cara que instalou foi quem fez ele! Comprei a Câmera de Ré no MercadoLivre.com ai vai o link, mas pode ser instaladas outras câmeras, existem varias no ML, ai fica sua preferencia! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458801284-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM Espero ter ajudado! Vlw Onde voce pegou a ligação dos cabos da primeira foto ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Onde voce pegou a ligação dos cabos da primeira foto ??? se possível gostaria de ver fotos do resto da instalação, como na lâmpada de ré, por onde o cabo passa até o som... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dnaiel Fraguas Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Bom dia. Comprei a câmera de ré instalei tudo certo, mas não está passando imagem quando coloco a ré. Tem que levar o carro na chevrolet para desbloquear alguma coisa? Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fraguas Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Bom dia Quero saber se tem que instalar um programa no mylink para aparecer a imagem quando engata a ré? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 rapaz o rapaz que habilitou na css disse que nao perdia a garantia, pois era um acessório, e que não tinha problema, eles não cobraram nada não! furei! Mas.. não perde a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 rapaz o rapaz que habilitou na css disse que nao perdia a garantia, pois era um acessório, e que não tinha problema, eles não cobraram nada não! furei! Boa noite Anderson.. cara comprei a câmera de re, mas to com medo de furar o parachoque e perder a garantia , o que vc me diz ...um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Instalei a minha camera de ré na luz de placa! Se alguem interessar! http://clubedoonix.com.br/thread-254-post-19878.html#pid19878 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados