Protetor de cárter

Cara o meu é R7I e comprei em Novembro, nunca vi modelo R9.

R7I. Ta certo amigo, não prestei atenção direito quando verifiquei na nota, diz assim: OPICIONAIS: PDJ, R7I, R9Z e faturado no inicio de agosto. Logo quando comecou distribuir o 2014. Passei o olho rapidamente e vi apenas o ultimo. Mas veio com o protetor. O banco traseiro é inteiro. Veio sem capa de extintor..

Protetor de cárter de plástico? Essa é nova pra mim. rsrs

O meu com certeza é de ferro. Acho bom vocês verem isso. Porque depois de dar merlin, vocês furarem seu cárter seja com uma pedra ou um buraco e o motor for pro beleleu, a briga na justiça vai ser grande para tentar provar que se o carro tivesse um protetor nada disso teria acontecido.

O que vocês podem fazer é o seguinte. É ir no site da GM olhar atentamente o que vem de série no modelo de vocês e levar lá na concessionária para averiguarem.

Caso no modelo de vocês venha de série eles não tem como pestanejar.

Pior que procurei e nem como opcional tem, pelo menos no site.

Tem na tuningparts.

Para os membros do clube existe desconto.

Valeu, vou dá uma olhada.

O que acaba com tudo é o frete ;x

Como que a gente consegue desconto na tuningparts Ricardo?

Estou pensando em comprar um jogo de rodas lá.

Vila,

Dentro do tópico "Parceria" na tela principal do site aparece o tópico abaixo com um link, através deste link o site já o reconhece como membro do clube a partir dai basta selecionar os produtos da maneira tradicional e efetuar a compra.

De vez em quando compro algo no site mas sempre esqueço de utilizar o desconto para membros.

O meu é LTZ 13/14 Automático, estou com ele há duas semanas e não veio o protetor. Isso é um abuso já que não fui informada pela vendedora. Descobri ontem que não tinha. A CSS informou que a GM ainda não disponibilizou para vender e, quando chegar, vai custar em torno de R$400.00. ABSURDO!!!

Cara, compra em qualquer loja de acessórios, não é difícil de achar não eu paguei R$ 70,00 no meu e instalei em 5 minutos, é muito fácil. Já vi na internet até por R$59,00

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.