diogo.hernandes

GM
    Onix LT 1.0 / Branco / 2013/2014

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

diogo.hernandes's Achievements

1. Tito, segura mais um pouco, tirei meu Onix no Consorcio, 32.500, dando só R$6.000 de lance e isso foi no sexto mes.
  2. O meu ta todo sujo, por dentro e por fora, vou lavar essa semana, por que segunda vou entregar no funileiro, um infeliz arrebentou a minha traseira, vou ter de trocar para-choque traseiro, perfil traseiro e arrumar caixa de step!
  3. Amigo se é esse o caso, por que deixariam as roscas para enfiar os parafusos do protetor? E por que a CSS sabendo disso ainda venderia protetor a 600 reais? Para mim é pura sacanagem da GM mesmo.
  4. Então, eu acho que sendo de lata ele resiste bem, até porque andei vendo o de outros carros daqui de casa e eles parecem muito iguais, no quesito grossura da lata. Mas agora que você falou também fiquei em dúvida.
  5. Eu raparei isso no lado do passageiro, no do motorista é rente, mas o do passageiro eh bem grande o vão.
  6. Eu costumo abrir os vidros do meu carro com o botão da chave, e na hora de trancar os vidros sobem normalmente. Mas meu carro só tem vidros elétricos nas portas da frente, então talvez seja um modulo diferente.
  7. Cara, compra em qualquer loja de acessórios, não é difícil de achar não eu paguei R$ 70,00 no meu e instalei em 5 minutos, é muito fácil. Já vi na internet até por R$59,00
  8. Eu ficaria com Scorro e a R35. Acho que a R35 no Onix caíria muito bem! Sobre offset não posso te ajudar... mas espero uma resposta de alguém por que também fiquei curioso.
  9. O meu protetor que comprei numa loja de acessórios é de lata, preto. Se tivesse vindo com um de plástico com certeza eu trocaria, muito perigoso confiar só no plástico.
  10. Parece que está meio aleatório ainda, pelos realatos do pessoal aqui, mas ontem estive na CSS daqui de Campinas e o vendedor me disse que só está vindo para os LTZ, que até o Cruze eles camparam o protetor.
  11. Banco Bi-partido não veio no meu LT 1.0 não, na hora de retirar o carro nem notei que não vinha também, fui mostrar pro meu pai o banco bi-partido (pois eu tinha visto um 2013 lá) e cadê o a partição do banco!? Fiquei até com vergonha.
  12. Então é só o meu mesmo kkkkk Meu modelo é o 1.0 LT R7F O vendedor me disse que eles mudaram isso, e no site da GM também não consta nas especificações do meu pacote (R7F)Não olhei os outros pacotes.
  13. Fala galera, tirei meu Onix branco essa quinta-feira, to adorando o carro, mas uma coisa que notei e foi bem desagradável por que eu achei que o carro tinha e não tem, era o Protetor de Cárter, ele não vem mais como item de série nos modelos 2014. Eu já resolvi a situação e comprei um no Centro de Campinas por R$ 70,00 e eu mesmo coloquei. Mas é bom deixar avisado, por que na CSS a mulher dos acessórios não me ofereceu e ninguém tinha me informado que o carro vinha sem. Só fui perceber ao mostrar o motor para um amigo. De resto adorei as novidades como abertura eletrônica do tanque de combustivel e porta-malas.
  14. Que susto, achei que iria por meu carro no Sol e pronto trincar tudo. Fiquei preocupado. Daniel você sabe me dizer o nome do produto para Vitrificação, comentei com meu tio sobre e ele tem interesse no produto.
  15. Entendi... uma pena então ter pago esse valor.. mas não tem problema não pelo menos o carro vai ficar bonitão!