Emerson_ Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Meu é 2014 e veio banco bipartido e proteção de carter. LTZ o meu. O MEU TBM VEIO LT 1.4 Citar
diogo.hernandes Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Banco Bi-partido não veio no meu LT 1.0 não, na hora de retirar o carro nem notei que não vinha também, fui mostrar pro meu pai o banco bi-partido (pois eu tinha visto um 2013 lá) e cadê o a partição do banco!? Fiquei até com vergonha. Citar
gabrieljaq Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Realmente não tem mais o pacote que eu comprei, a pedido do amigo a cima fui verificar o pacote, que era R9Z agora tem a R7I no lugar e na descrição já nao tem mais os itens citados. Lamentável tirarem os itens de serie e ainda por cima subirem o valor... Citar
Léo Marques Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Cara o meu é R7I e comprei em Novembro, nunca vi modelo R9. Citar
gabrieljaq Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Cara o meu é R7I e comprei em Novembro, nunca vi modelo R9. R7I. Ta certo amigo, não prestei atenção direito quando verifiquei na nota, diz assim: OPICIONAIS: PDJ, R7I, R9Z e faturado no inicio de agosto. Logo quando comecou distribuir o 2014. Passei o olho rapidamente e vi apenas o ultimo. Mas veio com o protetor. O banco traseiro é inteiro. Veio sem capa de extintor.. Citar
raphatdr Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Peguei o meu na semana passada e veio o protetor de carter e o banco bi-partido, mais eu acredito que seja por ser o LTZ. Citar
Allmight Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Peguei o meu na semana passada e veio o protetor de carter e o banco bi-partido, mais eu acredito que seja por ser o LTZ. LTZ está normal, pelo menos por enquanto... Citar
Ney Viana Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Estive na css simcauto hoje e vi dois onix sendo instalado o protetor de cárter então perguntei e me informaram que esse protetor só vem para LT 1.0 para cima o LS não vem. Citar
Brunodantas Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 Acabei de olhar o meu LT 1.4 13/14 e veio com o protetor!!! Citar
MarcellusX Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 nosso LT 1.0 veio com protetor, agora não sei se instalaram na CSS ou veio de fábrica Citar
diogo.hernandes Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Parece que está meio aleatório ainda, pelos realatos do pessoal aqui, mas ontem estive na CSS daqui de Campinas e o vendedor me disse que só está vindo para os LTZ, que até o Cruze eles camparam o protetor. Citar
OnixGedê Postado Outubro 5, 2013 Postado Outubro 5, 2013 Acho que te enrolaram ou tiram antes de te vender! Porque eu comprei o 2014 azul 1.0 completo e veio né. Quer dizer: eu dei uma olhada debaixo do motor e tem lá uma capa protetora de plástico mesmo! Kkk! Já vi uns modelos por ai mais latão bem mais resistente. Citar
Vilanova Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Protetor de cárter de plástico? Essa é nova pra mim. rsrs O meu com certeza é de ferro. Acho bom vocês verem isso. Porque depois de dar merlin, vocês furarem seu cárter seja com uma pedra ou um buraco e o motor for pro beleleu, a briga na justiça vai ser grande para tentar provar que se o carro tivesse um protetor nada disso teria acontecido. Citar
diogo.hernandes Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 O meu protetor que comprei numa loja de acessórios é de lata, preto. Se tivesse vindo com um de plástico com certeza eu trocaria, muito perigoso confiar só no plástico. Citar
baile Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 LT 1.0 13/14 COM protetor de carter, R7F e no site da GM, quando comprei o carro, tinha descrito que vinha com o protetor, o unico modelo que nao tinha la no site era o LS.... ta estranho o seu nao ter vindo amigo Citar
alexi Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 O meu não veio. :x Amanhã ligo na css para perguntar o preço. Fod@ Citar
LuizAli Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 Peguei o meu LTZ 13/14 Automático completo, na quinta-feira e não veio com o protetor. O cara que entregou o carro falou que não virá mais em nenhum modelo. Citar
Pocar Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 O meu veio também, e pensar que o protetor de carter foi um dos itens que me fizeram optar pelo Onix. Citar
Vilanova Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 O que vocês podem fazer é o seguinte. É ir no site da GM olhar atentamente o que vem de série no modelo de vocês e levar lá na concessionária para averiguarem. Caso no modelo de vocês venha de série eles não tem como pestanejar. Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 O meu não veio. :x Amanhã ligo na css para perguntar o preço. Fod@ Tem na tuningparts. Para os membros do clube existe desconto. Citar
alexi Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 O que vocês podem fazer é o seguinte. É ir no site da GM olhar atentamente o que vem de série no modelo de vocês e levar lá na concessionária para averiguarem. Caso no modelo de vocês venha de série eles não tem como pestanejar. Pior que procurei e nem como opcional tem, pelo menos no site. Tem na tuningparts. Para os membros do clube existe desconto. Valeu, vou dá uma olhada. O que acaba com tudo é o frete ;x Citar
Vilanova Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Como que a gente consegue desconto na tuningparts Ricardo? Estou pensando em comprar um jogo de rodas lá. Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 15, 2013 Postado Outubro 15, 2013 Como que a gente consegue desconto na tuningparts Ricardo? Estou pensando em comprar um jogo de rodas lá. Vila, Dentro do tópico "Parceria" na tela principal do site aparece o tópico abaixo com um link, através deste link o site já o reconhece como membro do clube a partir dai basta selecionar os produtos da maneira tradicional e efetuar a compra. De vez em quando compro algo no site mas sempre esqueço de utilizar o desconto para membros. http://clubedoonix.com.br/thread-858.html Citar
Salete Postado Outubro 15, 2013 Postado Outubro 15, 2013 O meu é LTZ 13/14 Automático, estou com ele há duas semanas e não veio o protetor. Isso é um abuso já que não fui informada pela vendedora. Descobri ontem que não tinha. A CSS informou que a GM ainda não disponibilizou para vender e, quando chegar, vai custar em torno de R$400.00. ABSURDO!!! Citar
diogo.hernandes Postado Outubro 15, 2013 Postado Outubro 15, 2013 O meu é LTZ 13/14 Automático, estou com ele há duas semanas e não veio o protetor. Isso é um abuso já que não fui informada pela vendedora. Descobri ontem que não tinha. A CSS informou que a GM ainda não disponibilizou para vender e, quando chegar, vai custar em torno de R$400.00. ABSURDO!!! Cara, compra em qualquer loja de acessórios, não é difícil de achar não eu paguei R$ 70,00 no meu e instalei em 5 minutos, é muito fácil. Já vi na internet até por R$59,00 Citar
Posts Recomendados