Posts Recomendados

Postado

Banco Bi-partido não veio no meu LT 1.0 não, na hora de retirar o carro nem notei que não vinha também, fui mostrar pro meu pai o banco bi-partido (pois eu tinha visto um 2013 lá) e cadê o a partição do banco!? Fiquei até com vergonha.

Postado

Realmente não tem mais o pacote que eu comprei, a pedido do amigo a cima fui verificar o pacote, que era R9Z agora tem a R7I no lugar e na descrição já nao tem mais os itens citados. Lamentável tirarem os itens de serie e ainda por cima subirem o valor...

Postado

Cara o meu é R7I e comprei em Novembro, nunca vi modelo R9.

R7I. Ta certo amigo, não prestei atenção direito quando verifiquei na nota, diz assim: OPICIONAIS: PDJ, R7I, R9Z e faturado no inicio de agosto. Logo quando comecou distribuir o 2014. Passei o olho rapidamente e vi apenas o ultimo. Mas veio com o protetor. O banco traseiro é inteiro. Veio sem capa de extintor..

Postado

Estive na css simcauto hoje e vi dois onix sendo instalado o protetor de cárter então perguntei e me informaram que esse protetor só vem para LT 1.0 para cima o LS não vem.

Postado

Parece que está meio aleatório ainda, pelos realatos do pessoal aqui, mas ontem estive na CSS daqui de Campinas e o vendedor me disse que só está vindo para os LTZ, que até o Cruze eles camparam o protetor.

Postado

Acho que te enrolaram ou tiram antes de te vender! Porque eu comprei o 2014 azul 1.0 completo e veio né. Quer dizer: eu dei uma olhada debaixo do motor e tem lá uma capa protetora de plástico mesmo! Kkk! Já vi uns modelos por ai mais latão bem mais resistente.

Postado

Protetor de cárter de plástico? Essa é nova pra mim. rsrs

O meu com certeza é de ferro. Acho bom vocês verem isso. Porque depois de dar merlin, vocês furarem seu cárter seja com uma pedra ou um buraco e o motor for pro beleleu, a briga na justiça vai ser grande para tentar provar que se o carro tivesse um protetor nada disso teria acontecido.

Postado

LT 1.0 13/14 COM protetor de carter, R7F e no site da GM, quando comprei o carro, tinha descrito que vinha com o protetor, o unico modelo que nao tinha la no site era o LS.... ta estranho o seu nao ter vindo amigo

Postado

Peguei o meu LTZ 13/14 Automático completo, na quinta-feira e não veio com o protetor. O cara que entregou o carro falou que não virá mais em nenhum modelo.

Postado

O que vocês podem fazer é o seguinte. É ir no site da GM olhar atentamente o que vem de série no modelo de vocês e levar lá na concessionária para averiguarem.

Caso no modelo de vocês venha de série eles não tem como pestanejar.

Postado

O que vocês podem fazer é o seguinte. É ir no site da GM olhar atentamente o que vem de série no modelo de vocês e levar lá na concessionária para averiguarem.

Caso no modelo de vocês venha de série eles não tem como pestanejar.

Pior que procurei e nem como opcional tem, pelo menos no site.

Tem na tuningparts.

Para os membros do clube existe desconto.

Valeu, vou dá uma olhada.

O que acaba com tudo é o frete ;x

Postado

Como que a gente consegue desconto na tuningparts Ricardo?

Estou pensando em comprar um jogo de rodas lá.

Vila,

Dentro do tópico "Parceria" na tela principal do site aparece o tópico abaixo com um link, através deste link o site já o reconhece como membro do clube a partir dai basta selecionar os produtos da maneira tradicional e efetuar a compra.

De vez em quando compro algo no site mas sempre esqueço de utilizar o desconto para membros.

http://clubedoonix.com.br/thread-858.html

Postado

O meu é LTZ 13/14 Automático, estou com ele há duas semanas e não veio o protetor. Isso é um abuso já que não fui informada pela vendedora. Descobri ontem que não tinha. A CSS informou que a GM ainda não disponibilizou para vender e, quando chegar, vai custar em torno de R$400.00. ABSURDO!!!

Postado

O meu é LTZ 13/14 Automático, estou com ele há duas semanas e não veio o protetor. Isso é um abuso já que não fui informada pela vendedora. Descobri ontem que não tinha. A CSS informou que a GM ainda não disponibilizou para vender e, quando chegar, vai custar em torno de R$400.00. ABSURDO!!!

Cara, compra em qualquer loja de acessórios, não é difícil de achar não eu paguei R$ 70,00 no meu e instalei em 5 minutos, é muito fácil. Já vi na internet até por R$59,00