dnishimura Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Gostaria de saber de vocês, quais coisas vocês sentiram falta no Onix, que poderia ter vindo e não veio, e o que poderia ter sido diferente; tanto itens de série, quanto de modelos específicos. Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Piloto Automático (que vem no Agile) Citar
Victor Ota Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Piloto Automático (que vem no Agile) Apoiadíssimo, Ricardo! Vim de um Agile e de certa forma faz falta. Uma coisa que sinto que faltou no Onix é o volante com comandos. Afinal em relação a outros modelos da Gm vemos que isso existe e ainda mais na semelhança do volante com o Camaro - http://ednene.files.wordpress.com/2012/01/2012-chevrolet-zl1-camaro-1465.jpg Citar
Rafael Dias Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Abertura interna do porta malas! As vezes ligo o carro antes de colocar as coisas no porta malas e tenho que desligar pra poder abrir o bendito Citar
rodrigoleal Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Não precisar dar a chave para abastecer. Citar
Felipe Lobo Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Vou juntar tudo isso que vocês já falaram... Piloto automático, volante com comandos e abertura automática da tampa de combustível quando tira a chave da ignição! Agora o que faltou pra mim foi o teto solar!!! Fico na esperança de lançarem o Onix com teto... já que possui o corte do teto já! Citar
Victor Ota Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 Ah sim, tem outra que me fez uma falta legal e veio de Agile e Cruze LTZ: Sensor Crepuscular! Citar
Pola Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Acho que o mais básico e que faz MUITA falta é: ABERTURA INTERNA DA TAMPA DE COMBUSTÍVEL. Citar
rmvip Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Abertura interna do porta malas! As vezes ligo o carro antes de colocar as coisas no porta malas e tenho que desligar pra poder abrir o bendito Concordo!! Não precisar dar a chave para abastecer. É muito chato ter que entregar a chave pro frentista! Concordo! Citar
Henrique Costa Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Concodo! O teto solar seria show, mas comparando com outros veiculos tb entendo que a abertura interna do porta malas e da tampa de combustivel não iria encarecer o veículo. Citar
paulo.ricardo Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Concordo com a abertura do porta malas sem precisar desligar o carro e a tampa de combustivel. Mas o que eu senti falta, ainda mais nesse tempo chuvoso foi uma melhor forração do teto do carro, faz muito barulho com a chuva parece que vai amassar. Citar
smnoguchi Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Acho que falta abertura interna da tampa de combustível e repetidor de seta no retrovisor, esse último incluo como item de segurança Citar
rdsilva Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Acho que falta abertura interna da tampa de combustível e repetidor de seta no retrovisor, esse último incluo como item de segurança Eu já acho que faltaram 2 itens de segurança: Abertura interna do compartimento de combustível Controle de som no volante Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
Erika Queiroz Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Abertura INTERNA do PORTA MALA, ABERTURA INTERNA ou outra CHAVE para o COMBUSTIVEL e o estepe A RODA SER DO MESMO TAMANHO DAS USUAIS... Vocês sabiam que o STEP o ARO é "13"???? Nunca vi isso!!!!! Citar
dnishimura Postado Janeiro 20, 2013 Autor Postado Janeiro 20, 2013 Uma coisa que tem me incomodado, é a largura da coluna do parabrisa... direto eu preciso me mover para esquerda ou direita para ver se não vem carro porque a coluna é muito larga. Alguns carros com coluna larga como o civic diminuiram o problema com um vidro mais ou menos onde ficaria o quebra vento. Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Uma coisa que tem me incomodado, é a largura da coluna do parabrisa... direto eu preciso me mover para esquerda ou direita para ver se não vem carro porque a coluna é muito larga. Alguns carros com coluna larga como o civic diminuiram o problema com um vidro mais ou menos onde ficaria o quebra vento. Meu pai tinha este mesmo problema com o Agile. Quando fiz o Test Drive não reparei nisto não!! Citar
Dacosta Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Acredito que muito do que foi dito são fatores essenciais, porém, lembrando que não se trata de um carro premium, ou até uma versão inferior ao premium, o onix veio para tomar conta da vaga disposta pelo corsa, que se vocês recordam ia dos 30 mil até os 42 (1.0 ao SuperSport) exatamente como o onix, portanto creio que comandos no volante jamais veremos. Entretanto a questão da abertura interna da tampa de combustivel é algo "essêncial". Citar
Edilsonrb Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Acredito que muito do que foi dito são fatores essenciais, porém, lembrando que não se trata de um carro premium, ou até uma versão inferior ao premium, o onix veio para tomar conta da vaga disposta pelo corsa, que se vocês recordam ia dos 30 mil até os 42 (1.0 ao SuperSport) exatamente como o onix, portanto creio que comandos no volante jamais veremos. Entretanto a questão da abertura interna da tampa de combustivel é algo "essêncial". Pode até ser, mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço. Pra mim faltou: Comandos do som no volante. Piloto automático. Abertura interna do porta malas. Abertura interna do tamque de combustível. Repetidor de seta no retrovisor. Opcional de teto solar. Opcional de motor 1.6. Demora pra chegar o cambio automático. Pode até ser, mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço. Pra mim faltou: Comandos do som no volante. Piloto automático. Abertura interna do porta malas. Abertura interna do tamque de combustível. Repetidor de seta no retrovisor. Opcional de teto solar. Opcional de motor 1.6. Demora pra chegar o cambio automático. Outra coisa o volante é o mesmo do Cruze que já vem com os comandos no volante, colocar isso no onix não ia sair tão mais caro pq eles já tem pronto. Citar
gms Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Comando no volante é daquelas coisas que eles decidiram não por pro onix não entrar na briga com o agile mais ainda, com certeza não foi pelo custo Citar
Edilsonrb Postado Janeiro 27, 2013 Postado Janeiro 27, 2013 Comando no volante é daquelas coisas que eles decidiram não por pro onix não entrar na briga com o agile mais ainda, com certeza não foi pelo custo Pode ser, mas o Agile com certeza sairá de linha logo logo, pois além do custo beneficio do onix é muito melhor, , por vários motivos, ele tem o my link, é mais bonito, apesar de ser o mesmo motor deram uma melhorada nele e ele esta mais potente, a plataforma é uma plataforma moderna, tem o triplo da garantia sem contar que o onix é mais barato que o agile. Minha esposa gostava muito do agile, mas ao ver o que o onix oferece ela desistiu dele e optamos pelo onix justamente por causa da relação custo beneficio que ganha até do HB20 na minha opnião. Citar
Leandro Maziero Postado Janeiro 27, 2013 Postado Janeiro 27, 2013 O que vcs querem, um carro de 40.000 ou mais que isso. Se vcs tiverem uns 60.000 pra comprar um carro. Isso tudo pode vir. Eu gostaria de menos plásticos e acabamento melhor ou pelo menos mais cuidados com os detalhes. Estou bem satisfeito com o carro, é bem confortável, mas com certeza eu daria várias dicas de acabamento para os pensadores da GM, no entanto, em se tratando de realidade brasileira, acho que o carro vale a pena, tem estilo e é bem confortável. Estou satisfeito. Abraço a todos. Citar
gusadias Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 A abertura interna do porta-malas e do combustível é essencial, no palio, por exemplo, que é um carro na mesma faixa de preço existem. Aliás, pelo preço do onix ltz, dá pra comprar um palio completo, com piloto automático, cambio automático e controles de som e marcha na direção. Eu comprei um Onix branco 1.4 LTZ que devo pegar na semana que vem, mas na pesquisa o Palio estava na jogada. Acabei pegando o Onix por achá-lo mais bonito e também porque não prestei atenção em alguns desses detalhes. De qualquer forma acho que não mudaria a escolha, mas fica um certo desapontamento. Abertura do combustível e porta malas achei que o Onix tivesse. (Como vi muitos carros acho que deu curto circuito na cabeça, fazer o que, velhice dá nisso hahaha) 1 Citar
Dacosta Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Pode até ser' date=' mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço.[/quote'] Cara, tem coisas que são difíceis de entender, e essa questão das diferenças de acessórios entre os carros é uma. Concordo que algumas coisas como abertura do tanque, abertura da mala são coisas simples e que varios carros populares já possuem, entretanto vale lembrar que cada detalhe o valoriza carro, se valoriza, ele sobe de patamar. Portanto, este é o meio da Chevrolet de manter as coisas. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.